Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Shin » 05 Abr 2021 18:01

Ytsejam escreveu:
05 Abr 2021 16:47
Problema é o público inimigo do entretenimento. A galera no twitter tá literalmente desde a segunda semana com o discurso "precisamos eliminar [insira aqui nome do odiado da semana], as plantas a gente tira depois" sendo a única semana que isso nao ocorreu foi a da Carla que pelo publico lacrador era pra ter saído o Rodolffo. Deu no que deu
Pois é. Eu juro que não entendo isso. A premissa do programa é literalmente trancar um monte de gente diferente dentro de uma casa por três meses e assistir a eles se matando lá dentro, como um zoológico dos conflitos humanos, mas o público em vez de comprar a premissa e deixar o circo pegar fogo, vai criando raivinha dos participantes, muitas vezes por um monte de idiotices, e vai tirando quem gera o caos e consequentemente o entretenimento.

Olha o caso do Bastião por exemplo. A cagada dele com o Gil é o único conflito relevante dentro da casa. Por que essa gente quer tirar o único enredo que presta nessa merda?

As partes mais marcantes dessa edição foram as primeiras semanas. Agora é só briga besta por voto. Por que será?

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 05 Abr 2021 18:04

slash escreveu:
05 Abr 2021 17:15
Boa análise mestre, especialmente na parte da Camila e João, não sei da onde tem gente achando aqui que eles são fortes e seriam dureza pra juliete.
No meio da lacrosfera eles são fortes sim. O problema deles é o mundo real, mas pro reino da hipocrisia eles têm todas as qualidades necessárias.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 05 Abr 2021 18:09

Dejavu escreveu:
05 Abr 2021 17:45
Boa análise. O elenco não era dos melhores, mas tinha potencial para ser bem melhor do foi. A saída precoce de personagens chaves destruíram o entretenimento.

O cara que seleciona os participantes precisa ter mais responsabilidade com o entretenimento.
Eu acho que o que deu errado foi a Karol. Ela parece ser muito mais despirocada que o esperado e acabou se tornando um catalizador que acelerou a cagada que deveria ter rendido o programa todo.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2021 18:51

Shin escreveu:
05 Abr 2021 16:27
Eu acho que quando montou o elenco dessa edição, a produção do BBB queria que o tema central desse programa fosse algum conflito político entre minorias. Jogaram ali dentro uma galera com pautas identitárias muito fortes, muitos deles com clara militância política aqui fora.

Eles queriam conflito e tiveram. O problema é que os conflitos que eles queriam aconteceram muito rápido logo no início do programa e o tiro saiu pela culatra. Os responsáveis pelo entretenimento que deveria render a edição toda foram saindo logo no começo do jogo e só sobraram as plantas e as decepções. A Camila no começo parecia ter sangue no olho quando entrou na briga com o Lucas e depois com a Conká mas depois se anulou completamente com o personagem da fada sensata da hipocrisia; o João sempre foi isso aí, um bonsai na mesa de centro da sala, completamente inútil; o Arthur, que era pra ser um novo Alemão, foi completamente anulado pelo Projota e pela Carla; o Bil, com perfil parecido com o do Arthur, foi humilhado pela Conká; a Pocah, que parecia ter aquela veia treteira de funkeira a lá Juju Toddynho, se mostrou outra nulidade. Deu tudo errado.

O jeito foi fazer uma novela sobre a Juliette, porque toda a casa fez questão de dar o protagonismo todo pra ela.
Muito boa análise. É por ai mesmo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Abr 2021 19:01

Perdi o programéco de ontem. Mas soube que não aconteceu nada demais. Nem votação aberta faz esses infelizes entreterem direito.

Hoje que é capaz de rolar alguma coisinha interessante, tomara que tenham bolado uma dinâmica mais incisiva.

E o Bastião vai se arrepender amargamente de não ter tentado passar a rola na Juliete.
Penso, logo bustamanteio.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2021 19:21

Urubu Rei escreveu:
05 Abr 2021 19:01
Perdi o programéco de ontem. Mas soube que não aconteceu nada demais. Nem votação aberta faz esses infelizes entreterem direito.

Hoje que é capaz de rolar alguma coisinha interessante, tomara que tenham bolado uma dinâmica mais incisiva.

E o Bastião vai se arrepender amargamente de não ter tentado passar a rola na Juliete.
Este vai ser o Jogo da discordia:
Jogo da discordia hoje:

"Eles vão ter que falar o melhor jogador, o pior jogador e quem joga sujo"
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 05 Abr 2021 19:53

Votalhada tá 37 x 54. Diferença tá caindo.

Se o Caio bobear hj e o Rodolffo não falar nada que dê para interpretar como machismo/homofobia/xenofobia dá pra virar
Imagem

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 05 Abr 2021 21:06

Caio virou. Já meti um monte de votos no caloteiro pra manter o Bastião no jogo.

War Bastião!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2021 21:27

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Abr 2021 19:42
Eta porra, na enquete do UOL o Caio passou o Rodolfo kkkk
Eu falo por mim. Não voto em enquete más já coloquei 50 votos no Caio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 05 Abr 2021 21:42

Acho que esse fenômeno bizarro de popularidade da Juliete tem bastante a ver com o Lucas. Toda aquela situação mobilizou demais as pessoas, incluindo quem sequer era público do programa, foi algo bem fora da curva, virou matéria ou citação em alguns dos principais programas da casa e o caralho. E quando ele saiu, o engajamento dessa revolta permaneceu e foi transferido em forma de torcida pra Juliete, Sara e Gil. Posteriormente os dois últimos se queimaram, cada um a sua maneira, e a Juliete colheu todos os louros.
Editado pela última vez por Urubu Rei em 05 Abr 2021 21:44, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

slash
Contato:

Mensagem por slash » 05 Abr 2021 21:53

Larguei mais cedo uns 20 votos no Vigoroso.
VSF

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 05 Abr 2021 22:00

Fora Caio

War Rodolfo

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 05 Abr 2021 22:38

KRATOSCS 85 escreveu:
05 Abr 2021 21:45
Menina é carismática, engraçada, não leva desaforo, mas é claro que a perseguição em cima dela ajuda pra caraio, me espanta os nego lá dentro serem burros de não perceber isso no BBB21 e ainda com o exemplo do Lucas na cara dele.
E como é gata essa Juliette!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Abr 2021 22:40

slash escreveu:
05 Abr 2021 21:53
Larguei mais cedo uns 20 votos no Vigoroso.
Vigoroso tá Sussa, tem que sentar o dedo é no Caloteiro. :))

Aquiles
Contato:

Mensagem por Aquiles » 05 Abr 2021 22:42

Shin escreveu:
05 Abr 2021 22:38
E como é gata essa Juliette!
tá apaixonado. todo dia manda essa kkkkkkkkkk
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Responder