o homem é brabo, tem jeito não..

o posicionamento na saída estava bom, o diego giras tinha o GH livre na direita, era só ter soltado de primeira (como o arão sempre faz)Latino escreveu: 22 Jul 2021 09:17 Arrasca é monstro demais. BH estava on fire, mas foi minado na base da porrada, era pra ter tido pelo menos uns 3 amarelos nas faltas que recebeu. Parecia futebol dos anos 90 quando vaziam rodizio de porrada pra matar o melhor jogador adversário.
Alves e Ribas foram muito juvenis, principalmente o Alves que tinha opção de passe com o F.Luis e tinha angulo pra dar chutão. A garoteada deles acordou o Defensa. Renight precisa trabalhar mais essa saída recebendo marcação pressão.
Mercenário do Rafinha tá morto no Grêmio, merece ficar lá e ser rebaixado.winstrol escreveu: 25 Jul 2021 14:44 Acho que vem Rafinha e o Gastón.
Sobre o uruguaio eu não sei muito, mas só de saber que o River queria já me anima. O Rafinha vem para ser titular e comandar o meio.
O Thiago Mendes parece mais difícil e o Kenedy se não tiver proposta europeia deve pintar aqui tbm. Na minha opinião se o Everton Ribeiro não recuperar seu futebol, vai sentar para o Kenedy (muda um pouco a forma de jogar) e o Diego sai para a entrada do Rafinha.
Edit. :Na realidade o Thiago Mendes ta até bem adiantado, mas a torcida é pelo Rafinha (n deve ter espaço na folha para os dois)
Usuários navegando neste fórum: Ahrefs [Bot] e 29 visitantes