É excelente, é uma mini-série com 6 episódios. Está com nota 9,6 no IMDB.
estou aguardando o Ep. 3 que sai no sábado.
É excelente, é uma mini-série com 6 episódios. Está com nota 9,6 no IMDB.

Ia ver, mas parece que foi cancelada já.JackmAtAll escreveu: ↑28 Mai 2019 10:37Vendo the passage da fox, uma boa série scifi, pena que os personagens principais são extremamente forçado e o plot principal é tosco.

Essa deu curiosidade pela quantidade de atrizes de nomeIttocs escreveu: ↑20 Mai 2019 21:07Terminei Big little lies, sinopse simples é até boba, mas a forma como a história é contada é bem envolvente e diferente, conta ainda com excelentes atuações, apenas 7 ep, vale bastante a pena pra quem quer algo rápido e diferente, a 1a temporada fecha totalmente a historia, s não necessitava de uma 2a.
Eu tava interessado pq a trilogia do livro é bem elogiadaJackmAtAll escreveu: ↑28 Mai 2019 10:37Vendo the passage da fox, uma boa série scifi, pena que os personagens principais são extremamente forçado e o plot principal é tosco.
Sim, peguei pra ver só pelo elenco e pelas premiações recebidas e acabei me surpreendendo positivamente (já q a sinopse não me chamou a atenção e eu queria algo curto pra ver). De bônus a Nicole kidman ainda mostra uns peitinhos durante a série.kyo_spirit escreveu: ↑28 Mai 2019 11:07Desisti de Handmaids tale. Dá não, o lacrômetro explodiu
Essa deu curiosidade pela quantidade de atrizes de nome

Opa. Isso já anima mais a assistir

Nem sabia disso kkkk Mal começou a ser transmitido já mandaram pra vala
A história eu gostei, vampiros telepatas manipulando humanos, mas tem toda uma história e explicação dos personagens, mas não vi inteira, o começo parece ser intersssante

Usuários navegando neste fórum: Pegetto e 302 visitantes