Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Veterano
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Veterano » 11 Mar 2017 22:02

Sobre técnico, sou a muito tempo a favor de sangue novo ou gringo....sei que seria uma aberração, mas traria o Felipe ex lateral....é da casa, e quem sabe me venha com uma mentalidade diferente

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mar 2017 23:02

Veterano escreveu:Quando passa?
Acho que segunda-feira às 20:30.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mar 2017 23:02

Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 11 Mar 2017 23:03

Lee Jun-Fan escreveu:Acho que segunda-feira às 20:30.
Vlw lee!!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 11 Mar 2017 23:20

Veterano escreveu:Vlw lee!!
Postei o horário e dia certo acima!

:punk:

BFS
Contato:

Mensagem por BFS » 12 Mar 2017 18:29

Cara, se eu fosse o Cristóvão Borges, eu tentaria um emprego de comentarista esportivo, pq como treinador não dá pra ele não. é muito ruim, fracassou em todos os clubes que já treinou,e o pior, é que tem clube grande, que ainda insiste nesse cara, só no Brasil mesmo.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 13 Mar 2017 00:06

Deixem o Cristovão trabalhar, se no final do ano ele não tiver feito um bom trabalho, aí sim tem que demitir.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Mar 2017 21:25

Veterano escreveu:Sobre técnico, sou a muito tempo a favor de sangue novo ou gringo....sei que seria uma aberração, mas traria o Felipe ex lateral....é da casa, e quem sabe me venha com uma mentalidade diferente
Ta doido Vetera, sem apostas no técnico...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pelo menos por enquanto.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 13 Mar 2017 21:27

zico escreveu:Deixem o Cristovão trabalhar, se no final do ano ele não tiver feito um bom trabalho, aí sim tem que demitir.
Eu acho que ele não chega até abril. Tomara que caia antes :ympray:
mas se for para trazer outros merdas (o que eu acredito que vá acontecer) ele deveria ficar msm.

Curta MMAFORUM:

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 14 Mar 2017 07:46

Victor Silva escreveu:Eu acho que ele não chega até abril. Tomara que caia antes :ympray:
mas se for para trazer outros merdas (o que eu acredito que vá acontecer) ele deveria ficar msm.
na lista que foi postada ai no tópico não tem nenhum pior que ele

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Mar 2017 09:33

H.Wolowitz escreveu:na lista que foi postada ai no tópico não tem nenhum pior que ele
Pode não ser pior, mas tbm não é melhor e nem vai resolver nossos problemas e nem parte deles.
Precisamos de um técnico pra tentar extrair ao máximo desse time. Acredito que tenha que ser um técnico experiente para isso no momento e segurar a pressão da torcida.
Se vier alguém que não tenha um bom histórico na carreira e que a torcida possa confiar, a paciência vai se esgotar em três jogos. A minha vai acabar em 3 jogos, tenho certeza, pq to cansado de apostas. Como venho dizendo, o lado bom disso aí é que o Eurico vem tomando porrada atras de porrada, não atoa, está aceitando todas as entrevistas na TV, pra tentar fazer seu mkt, pq o trabalho está uma merda, pra variar.

Comecei um assunto e terminei em outro... foi mal ae.

Curta MMAFORUM:

leofla

Mensagem por leofla » 14 Mar 2017 10:42

Não se preocupem afinal:

"O grande reforço do Vasco sou eu. Eu tenho crédito"

Miranda "o mito" eurico

http://espn.uol.com.br/noticia/678230_g ... esta-terca

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 14 Mar 2017 13:21

Victor Silva escreveu:Pode não ser pior, mas tbm não é melhor e nem vai resolver nossos problemas e nem parte deles.
Precisamos de um técnico pra tentar extrair ao máximo desse time. Acredito que tenha que ser um técnico experiente para isso no momento e segurar a pressão da torcida.
Se vier alguém que não tenha um bom histórico na carreira e que a torcida possa confiar, a paciência vai se esgotar em três jogos. A minha vai acabar em 3 jogos, tenho certeza, pq to cansado de apostas. Como venho dizendo, o lado bom disso aí é que o Eurico vem tomando porrada atras de porrada, não atoa, está aceitando todas as entrevistas na TV, pra tentar fazer seu mkt, pq o trabalho está uma merda, pra variar.

pode ser, é trocar o ruim pelo duvidoso, eu particularmente prefiro o duvidoso
sobre o Eurico, concordo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Mar 2017 14:17

Victor Silva escreveu:Pode não ser pior, mas tbm não é melhor e nem vai resolver nossos problemas e nem parte deles.

Victor, sendo realista, qual técnico bom, vitorioso e "moderno" viria pro Vasco nas atuais condições e com Eurico de presidente? Pode ser até que alguém com esse perfil, estando desempregado, aceitasse o desafio, mas ia pedir uma quantia exorbitante pra isso... ae entra outra questão: Será que as estrelas do elenco aceitariam ver um treinador ganhar muito mais que eles???

No momento, só vai aceitar segurar essa marimba, por um salário compatível com a realidade do Vasco, um técnico bem novo, sem oportunidade em outros times grandes e que quer se destacar ou um veterano em baixa que sonha voltar a ficar em evidência.

Sinceramente, entre o Cristroll, que sabemos que vai ficar no mais do mesmo, e um Felipe/Pedrinho, inexperiente mas ídolo da torcida, eu acho que vale o risco. Não sei se vale pra eles, pois podem se queimar, mas não tenho dúvida que aceitariam e a torcida teria um pouco mais de paciência pelo menos no início.

Ainda acho que Ricardo Gomes/Joel Santana tb teriam lugar, pois ser pior q o Cristroll tá difícil... Pofexo não vem pq além do salário absurdo, jamais daria certo trabalhando junto com o Eurico. Cuca não quis ficar nem no Palmeiras campeão e Abel tá bem no Flu. E ae, quais são as opções???

A única coisa que tenho certeza é que não dá pra esperar muito pra mudar ou então é Série B de novo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 14 Mar 2017 19:23

Snickt escreveu:Victor, sendo realista, qual técnico bom, vitorioso e "moderno" viria pro Vasco nas atuais condições e com Eurico de presidente? Pode ser até que alguém com esse perfil, estando desempregado, aceitasse o desafio, mas ia pedir uma quantia exorbitante pra isso... ae entra outra questão: Será que as estrelas do elenco aceitariam ver um treinador ganhar muito mais que eles???

No momento, só vai aceitar segurar essa marimba, por um salário compatível com a realidade do Vasco, um técnico bem novo, sem oportunidade em outros times grandes e que quer se destacar ou um veterano em baixa que sonha voltar a ficar em evidência.

Sinceramente, entre o Cristroll, que sabemos que vai ficar no mais do mesmo, e um Felipe/Pedrinho, inexperiente mas ídolo da torcida, eu acho que vale o risco. Não sei se vale pra eles, pois podem se queimar, mas não tenho dúvida que aceitariam e a torcida teria um pouco mais de paciência pelo menos no início.

Ainda acho que Ricardo Gomes/Joel Santana tb teriam lugar, pois ser pior q o Cristroll tá difícil... Pofexo não vem pq além do salário absurdo, jamais daria certo trabalhando junto com o Eurico. Cuca não quis ficar nem no Palmeiras campeão e Abel tá bem no Flu. E ae, quais são as opções???

A única coisa que tenho certeza é que não dá pra esperar muito pra mudar ou então é Série B de novo.
Snickt, eu não estou dizendo que o cara vai vir para o Vasco.
Primeiramente eu sei que ngm bom mesmo vai querer vir com Eurico na presidência e outra, nem o Eurico vai contratar alguém que tenha voz para treinar o clube e expor os problemas internos do clube. Ainda mais em ano de eleição.
Eu falei apenas pensando no que deveria ser feito. Se vamos conseguir ou o Eurico vai fazer e outros 500.
Eu falei sobre o técnico experiente no meu caso a sugestão seria o Levir Culpi, pensando no que deveria ser feito e não se vai vir ou não. Eu conheço a peça e sei que não vai trazer um técnico bom igual ao Levir, só acho que deveria vir.
Ele vai inventar um monte de desculpa e trazer qualquer bosta aí, mas o certo seria um técnico bom e experiente.e acho que o Levir tem esse perfil, acredito até que aceitaria, não sei nesse momento, pois está de férias e tal. Mas acho mais improvavel o Eurico trazer e não ele aceitar, sacou?

Curta MMAFORUM:

Responder