zé das couves escreveu:
Posso discordar?
Estamos a baixo de Santos e Palmeiras.
E pasmem, eu não torço pro palmeiras e nem pro santos para chegar a essa conclusão.
Também acho que estão abaixo do Parmera e Santos e olha que coloquei o Parmera pra brigar no meio da tabela no brasileiro.
O que eu vejo no SPFC é que os jogadores viram que só na técnica não dá. O que se vê desde a segunda partida contra o Curica é um time mais aguerrido que técnico e tem que ser assim, esse time tentou jogar com toque de bola e sem sujar o short desde o começo do ano e viu que não dava, claro que está tudo aberto e a mentalidade tem que continuar a mesma, se não dá na técnica tem que ir na raça. O Corinthians sempre falei que era um time retranqueiro que jogava no contra ataque, que a hora que isso não desse certo, viraria empatite, etc... novamente, não vejo diferença desse time desde o primeiro time do Mano. A diferença é que se fazem 1 x 0 é difícil, mas se não fazem o gol se perdem. Os outros times não vou opinar pois não assisti nenhum jogo até agora, no papel o time do Inter é muito bom, mas ainda não vi jogar.