SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Peaky blinders é sensacional mesmo.
Uma que to assistindo e to curtindo pra caralho é The Haunting of the hill house da netflix. Nunca fui muito fã de terror mas como tava com nota 9.1 no imdb eu fui testar e porra, muito bom até agora (to indo pro ep 6). Fico arrepiado a porra do tempo todo hahahaha.
Uma que to assistindo e to curtindo pra caralho é The Haunting of the hill house da netflix. Nunca fui muito fã de terror mas como tava com nota 9.1 no imdb eu fui testar e porra, muito bom até agora (to indo pro ep 6). Fico arrepiado a porra do tempo todo hahahaha.
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Estou curtindo a série " the bodyguard" que acabou de entrar na Netflix. Excelente.
- Jarbe Direto
- Contato:
Cara, também não esperava muito, e me surpreendeu demais. Até a mineira que não curte muito terror, tá vidrada na série.SpeedGame escreveu: ↑22 Out 2018 22:40Peaky blinders é sensacional mesmo.
Queria agradecer também aos caros colegas que indicaram 12 monkeys, devorei a série, te deixa louco, mas é uma das melhores, com certeza.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Vendo The Purge = serie começa legal, mas aquele nucleo das lesbiscas que merda é aquilo? Uma DR no meio do purge kkkk Parte completamente desnecessária.
Mas estou começando a ficar com impressão que é meio repetitiva a serie, esperar para acabar.
Mas estou começando a ficar com impressão que é meio repetitiva a serie, esperar para acabar.
Tapirus terrestris
comecei e parei...o cara andando de carro com aquela porra de óculos para enxergar à noite em uma via com iluminação normal...hahahaJackmAtAll escreveu: ↑30 Out 2018 10:00Vendo The Purge = serie começa legal, mas aquele nucleo das lesbiscas que merda é aquilo? Uma DR no meio do purge kkkk Parte completamente desnecessária.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essa serie está parecendo Walking dead, tem uma ambientação legal, mas os caras entram em um loop de repetição e estraga tudo.
Tapirus terrestris
- Zé Tempero
- Contato:
Eu não curto essas séries que tem mil reviravoltas. Acaba me cansando. Esse foi um dos motivos que não curti Breaking Bad, apesar de reconhecer as qualidades da série.
Então é uma opinião literalmente pessoal. Me cansou essa Ozark, mas é uma série bem feita.
- Zé Tempero
- Contato:
Comecei a assistir e tô no último episódio (são apenas 6).lethalshot escreveu: ↑26 Out 2018 14:49Estou curtindo a série " the bodyguard" que acabou de entrar na Netflix. Excelente.
É uma série boa, prende a pessoa, série policial mesmo.
Acho o protagonista canastrão demais, mas dá pra relevar.
Vale a pena assistir. Valeu pela indicação.
Na Netflix tá aparecendo com o nome de "Segurança em Jogo".
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Sào apenas 6 , porém cada episódio tem 1 h de duração ao invés dos 40 minutos habituais . Acho que eu definiria essa série como uma série política / policial / criminal .Zé Tempero escreveu: ↑30 Out 2018 12:48Comecei a assistir e tô no último episódio (são apenas 6).
É uma série boa, prende a pessoa, série policial mesmo.
Acho o protagonista canastrão demais, mas dá pra relevar.
Vale a pena assistir. Valeu pela indicação.
Na Netflix tá aparecendo com o nome de "Segurança em Jogo".
O protagonista é de leve meio canastrão ,concordo , mas no geral ele tem boa atuação , nos dois últimos episódios o bicho pega FORTE e ele tem ótima performance
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
A série é razoavelmente BOA . Achei que deveria ter tido mais ação até agora . O núcleo das lésbicas fica interessante nos episódios 7 e 8 ( vai por mim ) . A série ainda tem mais dois episódios pra terminar a primeira temporada ( serão 10 )JackmAtAll escreveu: ↑30 Out 2018 10:00Vendo The Purge = serie começa legal, mas aquele nucleo das lesbiscas que merda é aquilo? Uma DR no meio do purge kkkk Parte completamente desnecessária.
Achei excelente. Segue uma mistura de Breaking Bad e Família Soprano.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
A proposta The Purge é legal, más os caras começam a cagar no desenrolar da série...poderiam ter usado o clássico, Os Selvagens da Noite de 1978 como referência.JackmAtAll escreveu: ↑30 Out 2018 10:00Vendo The Purge = serie começa legal, mas aquele nucleo das lesbiscas que merda é aquilo? Uma DR no meio do purge kkkk Parte completamente desnecessária.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror
-
lethalshot
- Aprendiz

- Contato:
Acabei de assistir o episódio 9 ( já disponível ) e achei TOP .lethalshot escreveu: ↑31 Out 2018 03:09A série é razoavelmente BOA . Achei que deveria ter tido mais ação até agora . O núcleo das lésbicas fica interessante nos episódios 7 e 8 ( vai por mim ) . A série ainda tem mais dois episódios pra terminar a primeira temporada ( serão 10 )
Ozark é mediana. Tem muita forçada de barra e o clichês de sempre (fantasminhas, adolescente pau no cu, lacração feminina, etc.). O único personagem bom mesmo é a loirinha bandida. A família tá no limite para virarem uma família Manson(do Falling Skies). Família Manson era insuportável. Protagonistas hipócritas que faziam de tudo e sempre escapavam numa boa se justificando das formas mais ridículas(tipo falando que fez tudo por causa da familia).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador