Batman vs Superman - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Batman vs Superman - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 09 Abr 2016 16:44

Vinil escreveu:Cara vc esta se baseando nesses números? Já li que o filme já superou lucros de diversos filmes, inclusive de todos os Filmes do Homem Aranha. Vc única pessoa que bate na tecla que falta X ou Y de números para o lucro.
eu e basicamente todos os sites sobre o tema no mundo, principalmente os q estavam no hype da arrecadação da primeira semana
cara, aquele valor eh soh o bruto do bruto do bruto
eh soh contratos e filmagens. n consta marketing q basicamente duplica, os gastos de logistica e os de preprodução. superaram os custos de filmagem frouxo frouxo mas n os custos do filme em si

sério
isso se fala em todos os lançamentos nos ultimos anos, q os custos tem aumentado mt principalmente em marketing
mas isso é pq os filmes tem arrecadado muito mais nos últimos tempos
o terceiro filme do batman do bale arrecadou mais de 1bilhao, 800 milhoes de investimento num filme dessa magnitude parece até normal
ainda assim ali atras eu disse q pessoalmente acho ter custado menos e q tem mt coisa q da de relevar e tirar um pouco da equação tipo os contratos pra multiplis filmes etc
federer escreveu:Eu nunca ouvi falar de um filme custar 800 milhoes, seria esse o filme mais caro da história?
tem que ser muito doido pra fazer um investimento desses
o objetivo era a dc já chegar com os dois pés no peito e contra-atacar o universo marvel
n queriam começar pequeno, apostaram numa coisa grande de inicio e surfar no sucesso de quadrinhos
como eu disse ali em cima boa parte dos custos devem ter sido de olho no futuro mesmo. por exemplo, ce gasta pra caralho em marketing nesse mas dai tu ja pode gastar menos no próximo pq o publico ja estaria de olho. tem os contratos pra mais de um filme e tudo mais

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Abr 2016 16:55

leandrocapuano escreveu:Isto que não entendo, os caras tem que chegar 1kkk para poder continuar os filmes? Pára mano, só de games pós filme, recupera o investimento do filme e do desenvolvimento do game.

Aloha!
mano
estamos na era em q qualquer bosta arrecada 1kk
olhe o top 20 de bilheteria
o top 10 eh soh 2013 pra cá tirando titanic
dai blz, um filme n fazer isso é normal né? mas ce temq ver q os judeus ali da hollywood pensam diferente. Se for pra ter um lucro normal n vale a pena arriscar numa franquia com alto investimento. é bem assim q pensam. Aliás n eh soh lucro. BvS pode fazer 3bilhoes de lucro agora q eles ja estao com medo e vao dar uma lapidada nos futuros filmes com medo q a critica desse estrague a bilheteria do resto
Hitmanbadass escreveu:Variety estimates.

Já se pagou.
Variety eh o nome do site e~s epagou filmagens apenas, investimentos provavelmente n (PESSSOALMENTE acho q pagou essa semana mas as estimativas de todo mundo q fala sobre diz o contrario)
rafael escreveu:Geralmente o marketing, incluindo trailers, viagens dos atores ao redor do mundo p divulgação, etc, eh por volta de 70-80% do valor do filme. No total deve ter custado uns 600mm mesmo. Claro q o retorno tbm inclui todo o licenciamento de produtos, além da bilheteria.
isso sem falar a caixinha de cereal postada pelo forista, comercial na superbowl, etc

nego q deve ter metido a faca na warner e warner aceitou sorrindo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 09 Abr 2016 17:05

Boxing escreveu:Ai que esta, star wars fez isso pq lançou produtos de tudo que é tipo sobre o filme! não esperavam retorno somente de bilheteria para determinar se foi sucesso ou não.

Parece que do BvsS estão esperando retorno somente da bilheteria se não flopou.
então cara
n no nivel de star wars mas provavelmente tinham algumas coisas em pre produção
ouvi falar n sei onde de um retorno do desenho da liga da justiça na mesa dos ternudos, provavelmente brinquedos e sabe-se lá mais o q
devem ter varias coisas q ja pagaram pra ter pronto pra lançamento entre esse filme e o da liga da justiça e algumas q começaram a pagar dai desistiram etc
vc pode duvidar disso mas olhe star wars, o quanto q custou pra comprar da lucasarts, fazer os brinquedos desenhos e td mais e fazer o primeiro filme junto. É Batman VERSUS superman. Os caras atétinham um pouco de razão em esperar q fossem arrecadar mt

acho q o erro deles foi em subestimar o quao bosta superman é. Ele n chama bilheteria, ele até atrapalha quando n ta bem trabalhado
o final q todo mundo ta reclamando ta ai pra mostrar isso
ces acham q se fosse o batman porrando o apocalypse geral n iria a loucura mesmo q junto do superman?
mas n, eh o homem sem sal e a mulher anoxerica

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 09 Abr 2016 18:42

"UOL/OMELETE: Batman vs Superman | Para aumentar bilheteria, Warner cogita lançar versão estendida nos cinemas

A Warner cogita lançar a versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça nos cinemas pouco antes de seu lançamento em DVD e Blu-ray.

Segundo o Heroic Insider, o estúdio espera atrair os fãs aos cinemas novamente e, com isso, garantir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria global.

A versão estendida do filme, que será para maiores de 18 anos, tem 30 minutos de cenas extras e, de acordo com quem já viu o corte, as sequências dão mais coerência à trama."
...

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 10 Abr 2016 03:00

Batman escreveu:mano
estamos na era em q qualquer bosta arrecada 1kk
olhe o top 20 de bilheteria
o top 10 eh soh 2013 pra cá tirando titanic
dai blz, um filme n fazer isso é normal né? mas ce temq ver q os judeus ali da hollywood pensam diferente. Se for pra ter um lucro normal n vale a pena arriscar numa franquia com alto investimento. é bem assim q pensam. Aliás n eh soh lucro. BvS pode fazer 3bilhoes de lucro agora q eles ja estao com medo e vao dar uma lapidada nos futuros filmes com medo q a critica desse estrague a bilheteria do resto
Salve Pacotinho! Velho, hoje fui de novo ver o filme (para dar aquela força de eles fazerem a Liga, pois quero ver o The Flash controlando o tempo e o espaço. Uma coisa que me chamou a atenção, é que eu reparei que o pai do Bruce é o Negan do TWD, achei sensacional, o maluco de bigode e bem protetor do Bruce.

Espero que este filme arrecade bem para gente ver todos os heróis da Liga, gostaria de ver o The Flash e o Aquaman, o Aquaman é forte pra caray e chama os manos do fundo do mar para amenizar as coisas, o The Flash, no Smalville, o bicho ganhou na corrido do super, apenas 1 detalhe, ele correu de costas e deu tchau pro Clark, foi aí que o Clark aprendeu a correr rápido em cima das águas.

Aloha!

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Abr 2016 03:36

LucasYeahNegoMariano escreveu:"UOL/OMELETE: Batman vs Superman | Para aumentar bilheteria, Warner cogita lançar versão estendida nos cinemas

A Warner cogita lançar a versão estendida de Batman vs Superman: A Origem da Justiça nos cinemas pouco antes de seu lançamento em DVD e Blu-ray.

Segundo o Heroic Insider, o estúdio espera atrair os fãs aos cinemas novamente e, com isso, garantir a marca de US$ 1 bilhão em bilheteria global.

A versão estendida do filme, que será para maiores de 18 anos, tem 30 minutos de cenas extras e, de acordo com quem já viu o corte, as sequências dão mais coerência à trama."
Eu vou :punk:
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 10 Abr 2016 04:38

1 Bilhão acho que só Star Wars e Jurassic Word atingiram essa meta na história.

Nile

Mensagem por Nile » 10 Abr 2016 09:44

Vinil escreveu:1 Bilhão acho que só Star Wars e Jurassic Word atingiram essa meta na história.
24 filmes atingiram a marca de um bilhão

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_h ... sing_films
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Abr 2016 10:35

O filme não é a bomba que muitos pintaram, mas no fim das contas fica como mediano mesmo. A primeira metade é bem ruim. Uma colcha de retalhos mal amarrada, direção atabalhoada e carregada demais, sem coesão...mas depois fica bom. Gostei das atuações (inclusive do super), as cenas de luta e ação foram boas.

E Gal Gadot :love:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Abr 2016 10:42

LucasYeahNegoMariano escreveu:"UOL/OMELETE: Batman vs Superman | Para aumentar bilheteria, Warner cogita lançar versão estendida nos cinemas

Acho que iria de novo amarradão, eheh

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 10 Abr 2016 10:54

Guilherme Wolverine escreveu:(...)
O que menos me agradou foi que na minha opinião deveriam ter sido dois filmes, um Batman x Superman e o outro sobre a parte final do filme, explorando uma história super importante no universo DC. Além disso se fosse o Nolan dirigindo era filme para entrar para a história eu acho.
Eu jurava que eles iam guardar isso pra outro filme, fiquei muito surpreso. Mas não achei ruim a decisão não.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 10 Abr 2016 12:35

Nile escreveu:24 filmes atingiram a marca de um bilhão

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_h ... sing_films
Tá certo! Teve vários mesmo , Avatar, Titanic e etc.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 10 Abr 2016 16:03

Não sabia que o filme "Gone with the Wind" ficou no topo com a inflação ajustada, caray, fiquei perplexo aqui, não há Batman com ou SEM ética para bater este filme, hahaha!

Aloha!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 10 Abr 2016 16:06

leandrocapuano escreveu:Não sabia que o filme "Gone with the Wind" ficou no topo com a inflação ajustada, caray, fiquei perplexo aqui, não há Batman com ou SEM ética para bater este filme, hahaha!

Aloha!
mesmo com ajuste de inflação avatar e titanic estão ali nas cabeças
mestre cameron eh foda

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 10 Abr 2016 16:11

Batman escreveu:mesmo com ajuste de inflação avatar e titanic estão ali nas cabeças
mestre cameron eh foda
Cameron fez eu levar a primeira namoradinha no cinema, lembro que tive que entregar panfleto por 3 Sábados para poder pagar 2 tickets e 1 MacLanche Feliz (não pedi o meu, pois não tinha dinheiro suficiente), o mais embaçado foi que eu comecei a rir das tragédias durante o filme (Titanic) e depois tive que dar satisfação pra namoradinha sobre o meu "crise de risos" pós filme.

Aloha!

Responder