Bizarro, se fosse da minha família já tinha abreviado esse vagabundo.brunodsr escreveu:Aqui o crime compensa. Por essas e outras que eu sou contra progressão de pena. Por mim, prisão perpétua (trabalhando em prol da família da vítima) ou pena de morte. O que a "vítima da sociedade" escolher. Aqui em Recife tem o caso de um moleque que tomou um tiro nas costas de um bandido, qndo estava descendo do carro. O cara novo, esportista, no auge da vida e ficou paraplégico. O malandro que atirou nele já tinha trocentas outras passagens, mas era "dimenor" e foi solto poucos meses depois.
Esse mesmo marmanjo que "alejou" esse jovem e já tinha passagens por latrocínio, homicídio e os caras foi preso anos depois. Eu lembro que juntaram todas as matérias e fizeram uma compilação. O cara com uma ficha corrida fodida de grande e rindo na reportagem. Se pá, esse maluco tá na rua já já. Enquanto tiver quem passe a mão, terá quem se aproveite.
Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semia
Re: Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semia
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Zero gas Hero
- Apoiador

- Contato:
Um brother q vive na Australia postou uma reportagem hj dizendo q desde 2012 morreram 24 pessoas por arma de fogo la.VagabondMusashi escreveu:As regras na guerra não são as regras da paz. Quando a guerra invade a sociedade civil e ameaça destruir-lhe a fundação, instaura-se a lei marcial.
Temos uma sociedade em guerra vivendo sob leis de uma sociedade de paz.
Deu uma procurada no google, por curiosidade, e tem uma reportagem de 2015 falando q a media no brasil eh de 136 mortos por armas de fogo POR DIA.
Definitivamente vivemos em guerra.

Existe o debate sobre liberação de armas de fogo e esse é um ponto muito importante , mas que passa batido: já existe MUITA arma na rua, mas muita mesmo.Zero gas Hero escreveu:Um brother q vive na Australia postou uma reportagem hj dizendo q desde 2012 morreram 24 pessoas por arma de fogo la.
Deu uma procurada no google, por curiosidade, e tem uma reportagem de 2015 falando q a media no brasil eh de 136 mortos por armas de fogo POR DIA.
Definitivamente vivemos em guerra.
Desde 2003 a média de homicídios é de 60k por ano, ou seja , em 13 anos morreram 780k, isso mesmo fellas, +- 800mil pessoas morreram assassinadas.
Eu realmente não sei como me posicionar nesse ponto, se a liberação do porte para a população civil seria irrisória ,seria um ato simbólico, visto que já se mata MUITO mais que em países em guerra ou se, em uma situação sem precedentes, conseguiria se piorar e se tornar ainda mais violento esse país.
Caras, se vc se mudar para a fronteira Iraque-siria, nos braços do estado islâmico, existe uma probabilidade altíssima de você estar mais seguro que um brasileiro!
Você consegue imaginar o quão bizarro é isso? Como pode tanta violência? E por quê?
Chegar um tilt na cabeça tentar entender isso.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Também penso assim.VagabondMusashi escreveu:As regras na guerra não são as regras da paz. Quando a guerra invade a sociedade civil e ameaça destruir-lhe a fundação, instaura-se a lei marcial.
Temos uma sociedade em guerra vivendo sob leis de uma sociedade de paz.
Direito de defesa do cidadão não é mesma coisa que combate ao crime. É um direito individual e não uma politica criminal. Se pelo menos os criminosos que fossem presos continuassem presos(e em alguns casos realmente isolados em prisões especiais), muito crimes posteriores seriam evitados.AEGIS escreveu:Existe o debate sobre liberação de armas de fogo e esse é um ponto muito importante , mas que passa batido: já existe MUITA arma na rua, mas muita mesmo.
Desde 2003 a média de homicídios é de 60k por ano, ou seja , em 13 anos morreram 780k, isso mesmo fellas, +- 800mil pessoas morreram assassinadas.
Eu realmente não sei como me posicionar nesse ponto, se a liberação do porte para a população civil seria irrisória ,seria um ato simbólico, visto que já se mata MUITO mais que em países em guerra ou se, em uma situação sem precedentes, conseguiria se piorar e se tornar ainda mais violento esse país.
Caras, se vc se mudar para a fronteira Iraque-siria, nos braços do estado islâmico, existe uma probabilidade altíssima de você estar mais seguro que um brasileiro!
Você consegue imaginar o quão bizarro é isso? Como pode tanta violência? E por quê?
Chegar um tilt na cabeça tentar entender isso.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Como falaram, o problema é que vivemos em um Pais em guerra regido por leis de paz.
O ponto não é a liberação das armas, mas a punição.
Tem traficante e homicida sendo liberados no mesmo dia.
Se os criminosos soubessem que iam ter vida dura pelo tempo da pena, e possibilidade de pena de morte..reduziria os postulantes a cometer algum delito.
Aqui morre mais gente que no oriente medio e lá é guerra, terrorismo..isso não é normal.
O ponto não é a liberação das armas, mas a punição.
Tem traficante e homicida sendo liberados no mesmo dia.
Se os criminosos soubessem que iam ter vida dura pelo tempo da pena, e possibilidade de pena de morte..reduziria os postulantes a cometer algum delito.
Aqui morre mais gente que no oriente medio e lá é guerra, terrorismo..isso não é normal.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!