[Ok Ok News] [Jeff News] Mari Baianinha
Re: [Ok Ok News] [Jeff News] Mari Baianinha
a vida é injusta demais...

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
essa baianinha eh foda, ate o peido dela deve ser cheiroso
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Lembro q no BBB um dos participantes insinuou q a profissão da Cacau era cafetina. Ela deu xilique, gritou, chorou, fez escândalo e talz....
...qualquer um q olhe o instagram percebe q o participante estava certo.
Ela passa os meses viajando com um time d gostosas, viajando do Rio Grande do Sul até Las Vegas com algum empresário bancando. E muitas vezes vc vê fotos dela e mais duas das gostosas e dois amigos/clientes
Um bom exemplo- Juvencio Coelho Filho, o Juvencinho. Filho de político ex-candidato e atualmente empresário, ele é visitado pela Cacau e as cachorras pelo menos uma vez por mês. Agora me digam quem aí acredita na versão oficial, ele contrataria as minas pra irem de Rio e SP lá pro alto do Nordeste (e também em viagens internacionais) apenas para elas fazerem presença nos eventos que ele patrocina
Um tempo atrás foi divulgado até q ele estava "namorando" a Nicole Bahls rsss. Itens do cardápio:
...qualquer um q olhe o instagram percebe q o participante estava certo.
Ela passa os meses viajando com um time d gostosas, viajando do Rio Grande do Sul até Las Vegas com algum empresário bancando. E muitas vezes vc vê fotos dela e mais duas das gostosas e dois amigos/clientes
Um bom exemplo- Juvencio Coelho Filho, o Juvencinho. Filho de político ex-candidato e atualmente empresário, ele é visitado pela Cacau e as cachorras pelo menos uma vez por mês. Agora me digam quem aí acredita na versão oficial, ele contrataria as minas pra irem de Rio e SP lá pro alto do Nordeste (e também em viagens internacionais) apenas para elas fazerem presença nos eventos que ele patrocina

Um tempo atrás foi divulgado até q ele estava "namorando" a Nicole Bahls rsss. Itens do cardápio:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
Mestre Juvencinho!!!
VSF Como eu queria ter grana !!!
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Esse paga o guaraná dos parças.
Dinheiro é foda, uma cara tosco, com apelido mais tosco ainda comendo bem desse jeito
Dinheiro é foda, uma cara tosco, com apelido mais tosco ainda comendo bem desse jeito
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
[2]Walter White escreveu:Mestre Juvencinho!!!
Talvez juvencinho seja o nick real do mestre dos corres, vulgo Jeff_monson
Tapirus terrestris
so falta a alessandra prado e a aline mineiro
aí ele zera a vida
aí ele zera a vida
e eu tenho que ler aqui foristas dizendo que dinheiro não trás felicidade
vtnc
vtnc
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Puta que pariu. Vai se fuder. Cacau, Nicole Bahls, Baianinha, Arícia, Carol Dias, Natalia Cassassola, Elen Ganzarolli. Se é louco.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Esse Aline mineiro é aqui da minha quebrada. Malho na mesma academia que a gostosa. Antes do pânico, as más línguas diziam que era ficha rosa

que triste a vida desse Juvencinho, mais um que toma remédio pra dormir e pra acordar.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Vídeo para os bons filhos de Tony. Que tara que eu tenho na Arícia, tá louco.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Tem mtas fontes que falam que era garota de programaphoenix escreveu:Esse Aline mineiro é aqui da minha quebrada. Malho na mesma academia que a gostosa. Antes do pânico, as más línguas diziam que era ficha rosa
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/