Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
expo
Contato:

Re: Toquinho perde o cinturão e é suspenso indefinidamente

Mensagem por expo » 04 Ago 2015 16:28

Mr_Mendes escreveu:
Com o NC eu não concordo. Urijah Faber quase arrancou a retina do Rivera antes de finalizá-lo e não reverteram a decisão, se for dar alguma punição por isso tem que ser no Mazagatti que estava arbitrando a luta e não tomou nenhuma providência
Perfeito!

Também acho injusto o NC, se ele segurou foi após os 3 tapinhas, no caso, após a luta já ter acabado. Não tem sentido transformar em NC. Se for por dedo no olho tem que punir o Mazaga e tirar o cinturão do JJones, ops, já não tem mais... :))
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Kakoserrano
Contato:

Mensagem por Kakoserrano » 04 Ago 2015 16:42

Eu nem sei se precisa de uma suspensão real. A demissão do evento já fará com que ele tenha enorme dificuldade em conseguir lutas...

barbudo
Contato:

Mensagem por barbudo » 04 Ago 2015 16:54

O histórico dele fala por si só,infelizmente...acabou a carreira do cara,inclusive...vai ser dificil sair dessa,a segunda chance tinha sido dada ao sair do UFC.
Shields também foi tosco e merecia tomar um aperto,mas isso não vai acontecer e todos já sabem disso.
Quanto aos lances do dedo no olho,achei que o histórico ruim to toquinho falou muito mais alto nessa atitude do que qualquer outra coisa,já vimos lutadores ferrando muito pior o outro lutador medindo a distância e cegando geral,inclusive,aquela do faber né? e o no contest lá tbm? se funciona pra um,que funcione pra todos.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Ago 2015 16:55

Acho suspensão de 2 anos um lance absurdo. Acredito que ele já vai ter dificuldades pra conseguir uma luta de agora em diante.... essa já é a punição dele.

Abs!

nando_JJ
Contato:

Mensagem por nando_JJ » 04 Ago 2015 16:55

É foda. Depois dessa acho que ninguém mais vai aceitar lutar com ele. Se algum evento vai querer ele ainda, tb.

Cavou a própria cova e se jogou lá

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 04 Ago 2015 16:55

M.A.D escreveu:Só digo uma coisa: chamar o Toquinho de burro, não é xingamento. Virou um fato. Como pode cagar 3, 4 vezes, ser demitido do UFC e cagar de novo a mesma merda???
Não tem como defender. Daqui a pouco vai estar pobre, sem poder lutar e pelo jeito, nem aluno vai ter, porque será capaz de machucar os alunos no treino.
Acho errado chamar toquinho de burro porque isso não é burrice e sim maldade ou um sério problema psicológico. Achei certo a perda do cinturão e a suspensão mas é errado o NC, shields perdeu a luta.

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Ago 2015 17:00

Toquinho vai lutar o ADCC?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Ago 2015 17:07

eu concordo com o no contest sim, pois sem dúvida nenhuma a performance do shields foi afetada pelos seguidos dedos no olho.

aliás, apoio no contest pra qualquer lutador que aplique tantas vezes o dedo no olho, como nessa luta (ou que aplique uma vez mas de forma grave, como foi o faber).

no mais, uma pena que não tenha sido demitido logo de cara. eu tava torcendo pra: ou que o shields ganhasse revanche imediata; ou que o toquinho fosse banido do mma como um todo. meio termo nesse caso é foda. vai sempre ficar aquele ar de que o campeão do evento perderia pro toquinho.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Ago 2015 17:10

Gab Parko escreveu:nada mais do que merecido!

é um baita lutador...mas sujo e maldoso, não tem que conseguir lutar em lugar nenhum memo!!

é tipo uma demissão por justa causa...quando sabem que tu foi demitido por isso, quase 99% das empresas já ficam pé atrás, pq alguma coisa séria o funcionário fez!

com ele tem que ser assim...evento nenhum querer, ou lutador nenhum aceitar!!
sem contar que ele não passa no exame psicológico de nenhuma das empresas de sua área de trabalho.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Ago 2015 17:14

Imagem
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Ago 2015 17:18

Se o One FC nao contratar o Toco, ele vai ir pro limbo do MMA.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 04 Ago 2015 17:20

brunolobo escreveu:eu concordo com o no contest sim, pois sem dúvida nenhuma a performance do shields foi afetada pelos seguidos dedos no olho.

aliás, apoio no contest pra qualquer lutador que aplique tantas vezes o dedo no olho, como nessa luta (ou que aplique uma vez mas de forma grave, como foi o faber).

no mais, uma pena que não tenha sido demitido logo de cara. eu tava torcendo pra: ou que o shields ganhasse revanche imediata; ou que o toquinho fosse banido do mma como um todo. meio termo nesse caso é foda. vai sempre ficar aquele ar de que o campeão do evento perderia pro toquinho.

Existe alguma regra clara, que determine quando é caso de no contest? Porque senão, pode ser usado de forma "política", saca?
No caso dessa luta, se for dado um NC, sou 100% favorável à uma geladeira pro juíz que obrigou as comissões a tomarem a atitude que ele não tomou.

Abs!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 04 Ago 2015 17:21

msfazer escreveu:

Existe alguma regra clara, que determine quando é caso de no contest? Porque senão, pode ser usado de forma "política", saca?
No caso dessa luta, se for dado um NC, sou 100% favorável à uma geladeira pro juíz que obrigou as comissões a tomarem a atitude que ele não tomou.

Abs!
concordo. ruim demais aquele juiz lá.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 04 Ago 2015 17:24

Bom, o toquinho tem histórico, não foi falta de aviso. Não sei se 2 anos é justo, acho meio pesado, mas é aquilo, já não é a primeira vez.

Sobre o NC, é um absurdo, ele ganhou a luta e ponto final.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 04 Ago 2015 17:25

Nao é o Shields que deve ser punido tambem, quem deve ser punido é esse tosco do Mazzagatti.

Responder