FANTASY - BELLATOR ON BJJF 12- SPARTAN x ZORRO III 26/06 15h
- Victor Silva
- Contato:
Re: FANTASY - BELLATOR ON BJJF 12- SPARTAN x ZORRO III 26/06
Fiz uma enquete para que todos votem. Ajudem a melhorar as regras.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Discordo do empate. Apesar de ser um resultado possível em uma luta, estatisticamente é muito raro de ocorrer.
Ainda assim, quando acontece, nem sempre significa uma segunda luta imediatamente. A fila costuma andar, e precisamos de algum critério para fazer andar.
Particularmente, não me incomodo com o critério de quem manda antes. É apenas o 7º critério de desempate, é difícil chegar até ele. É igual concurso público, que tem o critério de "candidato mais velho". Pô, precisa escolher alguém, senão não anda!
Caso houvesse algum ranking estabelecido, usaria ele pra desempatar. Como não tem, por mim, continua a ordem de palpite, já que não consigo pensar em outro critério melhor.
Ainda assim, quando acontece, nem sempre significa uma segunda luta imediatamente. A fila costuma andar, e precisamos de algum critério para fazer andar.
Particularmente, não me incomodo com o critério de quem manda antes. É apenas o 7º critério de desempate, é difícil chegar até ele. É igual concurso público, que tem o critério de "candidato mais velho". Pô, precisa escolher alguém, senão não anda!
Caso houvesse algum ranking estabelecido, usaria ele pra desempatar. Como não tem, por mim, continua a ordem de palpite, já que não consigo pensar em outro critério melhor.
Esse post no outro tópico resume, não dá pra ser empate mesmo, se valer por uma luta, tem que valer por todas. Como disse mais cdedo, nesses casos, dá a vitória pra quem tem mais lutas no cartel(acho que seria mais plausível quem acertou mais palpites no geral ou no último evento, porém, acho meio difícil, quem acertou mais no último, creio que seria fácil)ophoda escreveu: E se for no main event? O cara que venceu o co-main não deve esperar, seria injusto.
Então fica, se mudar, preferem que deem a vitória pra quem tem mais lutas ou quem acertou mais no último evento?
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Beleza, pelo jeito que você havia dito no post anterior parece que você tava levando a sério jáVictor Silva escreveu:
Ninguém falou que vc vai deixar de participar, apenas que regras tem que se debate-las e não impô-las. Mas eu não Levo a serio, se levasse ja tinha e dado uma resposta a atura como no outro tópico.
Então e isso, segue o barco e o que a maioria quiser nao sou eu que vou ppr barreiras.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
O problema é que aí desfavorece os estreantes né.. Se der empate entre eu e o Scofield agora, por exemplo, eu ganharia por ter acertado mais no ultimo evento/ter mais lutas, mesmo tendo perdido.Garcez escreveu: Esse post no outro tópico resume, não dá pra ser empate mesmo, se valer por uma luta, tem que valer por todas. Como disse mais cdedo, nesses casos, dá a vitória pra quem tem mais lutas no cartel(acho que seria mais plausível quem acertou mais palpites no geral ou no último evento, porém, acho meio difícil, quem acertou mais no último, creio que seria fácil)
Então fica, se mudar, preferem que deem a vitória pra quem tem mais lutas ou quem acertou mais no último evento?
Ainda acho "menos injusto" o critério de horário de envio dos palpites
- Victor Silva
- Contato:
Bem por ai, Quem manda antes tem menos tempo para estudar o card, e uma desvantagem em relação ao outro. Vamos lá, quem tiver ideia melhor para desempatar e só falar.Mileto escreveu:
O problema é que aí desfavorece os estreantes né.. Se der empate entre eu e o Scofield agora, por exemplo, eu ganharia por ter acertado mais no ultimo evento/ter mais lutas, mesmo tendo perdido.
Ainda acho "menos injusto" o critério de horário de envio dos palpites
Talvez a melhor média entre Vitórias e derrotas, talvez.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Roy Nelson
- Contato:
Sou novo no fantasy porem gostaria de externar minha opiniao
Acho que criterios como quem enviou antes e quem tem melhor cartel inustos para definir uma luta
Como aqui , é um fantasy e o objetivo é fazer que mesmo com todas as diferenças simule a realidade acho que o empate deve existir
Entao minha sugestao seria seguir o que acontece na realidade
Existe o empate e em caso de disputa de cinturao o empate é do campeão
Acho que criterios como quem enviou antes e quem tem melhor cartel inustos para definir uma luta
Como aqui , é um fantasy e o objetivo é fazer que mesmo com todas as diferenças simule a realidade acho que o empate deve existir
Entao minha sugestao seria seguir o que acontece na realidade
Existe o empate e em caso de disputa de cinturao o empate é do campeão
Cartel Bellator : 2-0
Cartel UFC : 1-1
Cartel UFC : 1-1
Acho que se ser empate e não for no principal, segue o barco, ninguém perde a sequencia de vitoria ou derrota e segue o barco, não necessariamente precisam lutar de novo. No principal é um problema pois embola tudo se alguém empata.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: FANTASY - BELLATOR ON BJJF 12- SPARTAN x ZORRO III 26/06
entendi o lado do victor, realmente trava o jogo
bom, por mim mantem assim e ja era, talvez a discussão seria sobre dar derrota ou quebra de sequencia pro "perdedor" ou não...
bom, por mim mantem assim e ja era, talvez a discussão seria sobre dar derrota ou quebra de sequencia pro "perdedor" ou não...
Acho que mesmo fora das lutas principais, se tiver empate vai dar uma embolada.
Penso que o envio de palpites mais cedo é além de tudo uma forma de estimular o envio dos palpites o quanto antes, pro Logan e Victor poderem adiantar o serviço, que é feito de forma manual e não tem a moleza do Fantasy do UFC.
Por mim fica do jeito que está!
Penso que o envio de palpites mais cedo é além de tudo uma forma de estimular o envio dos palpites o quanto antes, pro Logan e Victor poderem adiantar o serviço, que é feito de forma manual e não tem a moleza do Fantasy do UFC.
Por mim fica do jeito que está!
Ficou 6x6 a enquete, e agora?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Eu votei pelo empata e não tem como mudar na enquete, acho melhor ficar do jeito que está que ajuda até quem está organizando se enviar antes. É tudo manual, eu já organizei um e dá o maior trabalho, então mudo meu voto.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- Victor Silva
- Contato:
7-6 por enquanto.
Permanece, Mas vou deixar alguns dias ainda.
Nesse evento vai permanecer do jeito que está.
Permanece, Mas vou deixar alguns dias ainda.
Nesse evento vai permanecer do jeito que está.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Victor Silva escreveu:CARD ATÉ O MOMENTO
CARD PRINCIPAL
Main event: Axe Spartan x Zorro 13
Co main event: Garcez x Pegaso
Combate 1: Fernando Justin x Fedor
Combate 2: Ophoda x Andre Bicudo
CARD PRELIMINAR
Combate 3: Victor Silva x Henrique 6-3-3
Combate 4: Roy Nelson x Logan
Combate 5: Henrique Lobo x Kempe
Combate 6: Magrinho x Snickt
Combate 7: Lenilson x Pvt Rock
Combate 8: Dona Loba x Wendel
Combate 9: Mileto x Michael Scofield
*Impact se quiser voltar tem que manifestar vontade aqui no tópico.
Palpites enviados
Magrinho
Logan
Zorro 13
Lenilson
Palpites não enviados
Axe Spartan
Garcez
Pegaso
Fernando Justin
Fedor
Ophoda
Andre Bicudo
Victor Silva
Henrique 6-3-3
Roy Nelson
Henrique Lobo
Kempe
Snickt
Pvt Rock
Dona Loba
Wendel
Mileto
Michael Scofield
Lembrando que todos são bem vindos aqui. Quem quiser só se manifestar no tópico que casamos uma luta.
HENRIQUE 6-3-3 ENVIAR PARA O GARCEZ. PALPITES ATÉ AS 15 HORAS DO DIA 26/06 (SEXTA). OS DEMAIS MP PARA MIM.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Acho que tem como mudar na enquete sim, faz o teste aí Lenilson.Lenilson escreveu:Eu votei pelo empata e não tem como mudar na enquete, acho melhor ficar do jeito que está que ajuda até quem está organizando se enviar antes. É tudo manual, eu já organizei um e dá o maior trabalho, então mudo meu voto.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: