Wand é mais um a criticar o Belfort

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
davidevh

Re: Wand é mais um a criticar o Belfort

Mensagem por davidevh » 25 Mai 2015 09:53

tem que criticar mesmo...VB sempre fazendo isso quando esperamos que ele se torne "campeão", na sorte contra o Randy não vale.

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 25 Mai 2015 10:19

Baden escreveu:Talvez tenha faltado coração mesmo pro Vitor.

Porque ser montado daquele jeito pode ser sinal de perplexidade ou apatia.

A não ser que o Weidman tenha virado Demian Maia.
Foi isso que me peguei pensando... O Weidman passou a guarda do Vitor com uma facilidade que só vemos o Demian passando... Será que isso foi só cansaço (ou amarelada, o que seja...) do VB? Será que o CW não é monstro no chão a ponto de ridicularizar o jj do Vitor como ele fez??

Abs!

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Mai 2015 10:52

Morgoth Melkor escreveu:Bom, o Wand pode falar, disposição para a porradaria e coração sempre demonstrou em suas lutas. E é naquela, o Belfa não é santo, já fez provocações antes...
Pode não, na verdade.

Tomou atropelo do Pastor, tava aposentado em atividade há alguns anos e ainda cagou (aliás continua fazendo vergonheira) todo o legado que construiu com o lance da escapada pela janela e rolos subsequentes.

O atropelo do Belfort nele muito muito pior que o de sábado, na minha opinião.
“Go then, there are other worlds than these.”

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Mai 2015 11:18

A carreira do Wand foi infinitamente superior a do Belfort, o Wand fez muuuuuuiiiittooo mais história que o vitinho, Wand foi campeão dominante vencendo brutalmente grandes adversários, foi o melhor no seu peso por anos, o Vitinho nunca conseguiu isso, se o Wand lutasse contra o Vitor no Pride ele arrebentaria o Pastor quantas vezes fosse, ele estava num nivel de brutalidade sinistra... E sobre as lutas contra o Cro Cop e Hunt aquilo foi uma aula de coração e valentia do Wand... Ele pode sim falar do Belfort e de qualquer outro lutador quando o assunto for garra e coração, pois isso o cachorro louco tinha de sobra. No mais nem há o que discutir da carreira de ambos Wand foi muito superior, é até sacanagem ficar com essas comparações, a história esta ai e mostra o Wanderlei muito acima do Vitinho!

Shamrock
Contato:

Mensagem por Shamrock » 25 Mai 2015 11:25

Na questão garra e coração o wand sempre foi melhor que o vitor

Na questão técnica, o vitor é superior

a diferença é que um esta com 39 anos e se aposentando disputando o cinturão da categoria, e outro foi vergonhosamente aposentado e vive do do sucesso que fez à uma década passada

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 11:46

Bom, sou um grande fã do Wardelei, porém, penso que ele não tem moral nenhuma para falar qualquer coisa do Vitor.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 25 Mai 2015 12:41

Wandeco deveria passar una 5 anos sem criticar ninguém. Tá podendo agora não.
BÓ VOVÔ!!!!

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 25 Mai 2015 12:45

mimimi do cacete, hoje em dia qualquer um liga o computador e critica quem quiser! Agora só pq é o Wand falando do pastor não pode!!
Ahhh vá!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 13:20

Massacre escreveu:mimimi do cacete, hoje em dia qualquer um liga o computador e critica quem quiser! Agora só pq é o Wand falando do pastor não pode!!
Ahhh vá!
Cara, o problema não é de quem ou sobre o que o Wanderlei está falando, mas sim, porque depois de tudo que aconteceu (até a sua participação no TUF) ele perdeu a moral para criticar qualquer outro lutador. Simples assim!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 25 Mai 2015 13:43

Sharivan escreveu:
Cara, o problema não é de quem ou sobre o que o Wanderlei está falando, mas sim, porque depois de tudo que aconteceu (até a sua participação no TUF) ele perdeu a moral para criticar qualquer outro lutador. Simples assim!
Perdeu a moral pq? Serio, mimimi do cacete!! Oq mais tem nesse fórum é gente criticando lutador, gente que nunca vestiu uma luva ou um kimono e fica aqui metendo o pau nos outros, agora o Wand não pode falar de ninguém!!

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 25 Mai 2015 13:54

Massacre escreveu:
Perdeu a moral pq? Serio, mimimi do cacete!! Oq mais tem nesse fórum é gente criticando lutador, gente que nunca vestiu uma luva ou um kimono e fica aqui metendo o pau nos outros, agora o Wand não pode falar de ninguém!!
Claro que o Wand pode falar. Ele pode falar de quem ele quiser, basta digitar ou dar uma entrevista.
Só que nós também podemos falar dele também (que peidou pro Belfort, que perdeu pro Leben, que fugiu pela janela do banheiro, etc).
Mimimi do cacete!!
BÓ VOVÔ!!!!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 25 Mai 2015 14:07

Massacre escreveu:
Por quê? Qualquer um que acompanha MMA sabe bem o porquê. No mais, ao mesmo tempo que tem muita gente que nunca vestiu um kimono e/ou uma luva e faz críticas na internet, há também quem sempre treinou, nos quais eu me incluo (Judô, Karatê Shotokan, Jiu Jitsu, Muay Thai e Boxe) e posta opiniões e comentários na internet. Outra coisa, fórum de internet é pra isso mesmo, comentar e discutir a respeito das coisas, não tem nada de "mi mi mi" não. Na boa, se você tá incomodado, é só não participar.

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 25 Mai 2015 14:13

SALINHO escreveu: Claro que o Wand pode falar. Ele pode falar de quem ele quiser, basta digitar ou dar uma entrevista.
Só que nós também podemos falar dele também (que peidou pro Belfort, que perdeu pro Leben, que fugiu pela janela do banheiro, etc).
Mimimi do cacete!!
huaHUAhuhua
Quem disse que vc não pode falar do Wand? Por mim vc pode falar oq quiser do Wand, pode chamar ele de arregão, de dopado e de viado e do que mais vc quiser, isso não muda o fato de ele só ter falado oq todos já sabem sobre o pastor.

No mais, mimimi!!

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Mai 2015 14:16

Quem menos pode criticar qualquer um é o Wand. Peidou bonito para o Pastor, perdeu para o Leben (luta que ele escolheu a dedo), criticou pesado quem fazia TRT e fugiu do dopping pela janela. E a cereja do bolo, recentemente convocou os fãs para brigar pela sua liberação no UFC (empresa que explora seus lutadores, presidida por um tirano, etc), mas vivia elogiando o patrão e já já volta com o rabinho entre as pernas.

Wand é a incoerência em pessoa, véi. Coração, queixo e brutalidade não vencem mais lutas e faz tempo. Queria muito que rolasse uma luta dele com o Pastor. Esse daí tomaria uma pau federal!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 25 Mai 2015 14:20

Massacre escreveu:
huaHUAhuhua
Quem disse que vc não pode falar do Wand? Por mim vc pode falar oq quiser do Wand, pode chamar ele de arregão, de dopado e de viado e do que mais vc quiser, isso não muda o fato de ele só ter falado oq todos já sabem sobre o pastor.

No mais, mimimi!!
Isso aí. Não interessa quem falou, interessa que foi falada a VERDADE.

Responder