renatomp escreveu:Fiz meus cursos NR 13, 33 e 35 a distancia...fiz no site INBEP: http://inbep.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pelo preço, acho que valeu apena. No total investi quase uns R$ 400,00.
Como perdi a inscrição para prova do Enem e IFF RJ, vou continuar a avaliar um curso superior semi presencial ou EAD. Queria muito fazer engenharia, me identifico com o curso e com a área e daria seguimento ao que já conheço e onde trabalho. Penso em fazer curso superior para continuar a progredir na vida. Só q não queria fazer engenharia EAD e as opções de engenharia q tenho não me agradam.
Então estou avaliando em fazer Administração EAD na Estácio de sá, com a ideia de tentar concursos públicos de nível superior depois de formado, tipo PF, Petrobras etc...
O que acham da ideia?
Já que você quer tentar engenharia não seria mais interessante fazer um pré vestibular? Mesmo que você não faça o vestibular esse ano já te daria uma base legal pra tentar ano que vem uma publica
Quanto a adm ead não posso avaliar de forma precisa sua dúvida, mas se não tiver enganado tem concursos pra nível superior que só pode se candidatar quem é bacharel