Vasco é o campeão dos clássicos no Rio.

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Flaalmendra
Contato:

Re: Vasco é o campeão dos clássicos no Rio.

Mensagem por Flaalmendra »

Molecula escreveu:

100% de certeza de ser. Isso é indiscutível. Tenho um amigo flamenguista, chamado Leonardo, que tb me disse via mp, isso.

Flamengo com o Eurico na FERJ é isso aqui:

Imagem
O choro nunca vai acabar!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 ano depois ainda tem mimimi
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Marcelo BJJ escreveu: Também não me responderam o campeão de virada de mesa? 1933, 1934, 2013? Ou essa foi o flu? Teve mais alguma? Fluzin teve quantas?
Bem lembrado, Marcelo.

Mais um para conta aí, galera.

Além de serem os maiores vices em estadual (31) , tem mais Virada de mesa que o Fluminense.

Pobre Lusa. Paguem a série B!

Chorem mais.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 07 Mai 2015 23:52, em um total de 1 vez.
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

.
Editado pela última vez por Molecula em 07 Mai 2015 23:51, em um total de 1 vez.
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

.
Editado pela última vez por Molecula em 07 Mai 2015 23:51, em um total de 1 vez.
Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra »

Marcelo BJJ escreveu: Também não me responderam o campeão de virada de mesa? 1933, 1934, 2013? Ou essa foi o flu? Teve mais alguma? Fluzin teve quantas?
33/34
:)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :)) :))
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

Molecula escreveu:Contra fatos não há argumentos (3)
Concordo. O Vasco é vice, freguês e bi rebaixado. Não há como contra argumentar sua inferioridade em relação ao Flamengo, que leva vantagem em todo e qualquer quesito. Poderia ficar o dia todo falando aqui que já fomos campeões mundias, que temos 6 brasileiros, que temos infinitamente mais títulos cariocas, que somos tri campeões da CB e por aí vai.
Marcelo BJJ escreveu:
Pra falar que fomos beneficiados, tem que citar o jogo em que o erro de arbitragem que foi primordial para vencermos. E outra, só disse um fato, se tirar os erros de arbitragem vcs são mais fregueses que o Botafogo.

Faz o seguinte, tira todos os títulos do Vasco que teve erro de arbitragem e tira todos do Flamengo e vê quem fica com mais títulos, eu discuto com fatos não com ficção. Pra te ajudar a fazer a contagem pro seu time pode começar com o carioca de 1944 e não esquece de tirar o titulo mais importante da historia do seu time com show do Wright contra o Galo em 1981. Quando tu terminar nos fazemos a contagem, ok?

Décadas sem títulos? Kkkkkkk que mundo você vive? Ganhamos a Copa do Brasil em 2011, mesmo essa sendo a pior fase da historia do clube vocês não chegaram nem perto dos 20 jogos que vcs ficaram sem ganhar do Vasco, lembrando que a minha Libertadores tem 17 anos a sua nem lembro e não esquece de tirar ela da contagem.
Décadas foi para te gastar. Esqueci da CB e olha que vi os jogos com um brother vascaíno que tava morando lá em ksa na época. rs

Ganharam a Libertas e no mundial?? Vice de novo. rs

Já que tu tá com uma boa memória, deixa eu te perguntar: nesse meio tempo, quantos títulos vcs ganharam encima do Flamengo e quantos vcs perderam?
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

nobremaia escreveu:
Concordo. O Vasco é vice, freguês e bi rebaixado. Não há como contra argumentar sua inferioridade em relação ao Flamengo, que leva vantagem em todo e qualquer quesito. Poderia ficar o dia todo falando aqui que já fomos campeões mundias, que temos 6 brasileiros, que temos infinitamente mais títulos cariocas, que somos tri campeões da CB e por aí vai.
Parei de ler no número 6.

Não peguem ar.

Chorem mais.

Abraço!
leofla

Mensagem por leofla »

boas...

os vascaidos estão esquecendo do jogo mais importante da historia do clube ,o vasco tinha uma dupla de zaga espetacular digase dipasagi

phpBB [video]

raul apos o jogo:

"eu gosto do vasco cresci vendo o roberto dinamite me inspirei nele"

até...
fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl »

Molecula, vai dormir, a vergonha alheia tá tão grande quanto a barriga do maior ídolo de vocês, o Doutor...
nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia »

Molecula escreveu:
Parei de ler no número 6.

Não peguem ar.

Chorem mais.

Abraço!
Ficou pesado demais constatar tamanha superioridade, né? rsrs

Aí Molécula, deixa eu te perguntar uma coisa: EM TODA A SUA VIDA, VC JÁ VIU O VASCO GANHAR UMA FINAL SOBRE O FLAMENGO? E QUANTAS FINAIS ENTRE OS CLUBES VC VIU?
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

fellipesl escreveu:Molecula, vai dormir, a vergonha alheia tá tão grande quanto a barriga do maior ídolo de vocês, o Doutor...
Concordo plenamente ctg, Fellipe.

Rebater fatos sem argumentos, não dá.

Mais vergonha alheia que o Doutô barrigudo, é isso aqui, fala tu:

Imagem

Flamengo é top em V.A do Brasil, meldels.

Chorem mais.

Abraço!
Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ »

nobremaia escreveu:

Décadas foi para te gastar. Esqueci da CB e olha que vi os jogos com um brother vascaíno que tava morando lá em ksa na época. rs

Ganharam a Libertas e no mundial?? Vice de novo. rs

Já que tu tá com uma boa memória, deixa eu te perguntar: nesse meio tempo, quantos títulos vcs ganharam encima do Flamengo e quantos vcs perderam?
Vc quer essa resposta na historia inteira do confronto?
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

nobremaia escreveu:
Ficou pesado demais constatar tamanha superioridade, né? rsrs

Aí Molécula, deixa eu te perguntar uma coisa: EM TODA A SUA VIDA, VC JÁ VIU O VASCO GANHAR UMA FINAL SOBRE O FLAMENGO? E QUANTAS FINAIS ENTRE OS CLUBES VC VIU?
hahahaha

Tamanha mentira, isso sim.

Corrigindo:

1 copa União..

E vc, meu caro Nobre, viu alguma Libertadores? Já viu algum 5x1?

Não peguem ar.

Abraço!
Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo »

Batman escreveu:
ces tem essa vantagem em confronto direto faz uns 4 anos contra o resto da historia
ja ja voltam pro lugar de onde vieram
O Flamengo está em vantagem no confronto direto contra o Vasco há mais de 40 anos, desde os anos 70... :fear:
Molecula
Contato:

Mensagem por Molecula »

Nobremaia e Fellipe boladões com o CRVG:

Imagem

Não peguem ar.

Chorem mais.

Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 08 Mai 2015 00:06, em um total de 1 vez.
Responder