Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Growing
Contato:

Re: Alunas de teatro denunciam assédio sexual

Mensagem por Growing » 13 Fev 2015 09:44

cardonelli escreveu: Eu não trabalho la, qual é??

Eu tambem nao trabalho, qual é??

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 13 Fev 2015 09:46

Vitaao escreveu:Imagem

:punk: =))
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

conradomovic
Contato:

Mensagem por conradomovic » 13 Fev 2015 09:48

Garfield escreveu: Aonde que a "fraude" impediu ou dificultou a livre manifestação de vontade da vítima?
O cara fala pra uma atriz que vai fazer um teste, promete 3 mil... Vai lá e se aproveita da mulher, com ela pensando que era um "teste".
Isso não é uma fraude? Isso não impediu/dificultou que a mulher agisse?
Se não fosse esse " estória" ela teria feito isso ou deixado o cara fazer?
A mulher foi ingênua, mas não deixa de ser crime.

conradomovic
Contato:

Mensagem por conradomovic » 13 Fev 2015 09:55

Garfield escreveu:
Não tô dizendo o que ela faria ou não. Disse que ela foi enganada... Se ela soubesse de tudo e deixasse o cara "cagar nas costas" não teria problema... Isso é a liberdade dela. O problema foi a fraude...

Ah, eu não diria que ela ia deixar ou não... Nem conheço a menina, mas o que ela faz com o corpo dela é problema dela. Só falei do crime.

rockit
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por rockit » 13 Fev 2015 09:56

porra parceiro.. tu lança a parada e nao quer falar ahuauhhua
mas foda, dá pra identificar quem eh vc mesmo.. soh deve ter um filipe no brasil

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 13 Fev 2015 10:03

Filipe escreveu:
Cara aqui é fórum aberto... Mas tem relação a uma prática que ela teve lá dentro pra subir na carreira.

não sei o apelido, mas eu fiquei impressionado com essa moça... num dia tava sendo a garota dos comerciais no faustão, no outro jah tava sendo substituta no jornal nacional hahahaha

se não me engano é de campinas... então se for traveco não me espantaria kkkk

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Fev 2015 10:11

ILmagustoLI escreveu:

não sei o apelido, mas eu fiquei impressionado com essa moça... num dia tava sendo a garota dos comerciais no faustão, no outro jah tava sendo substituta no jornal nacional hahahaha

se não me engano é de campinas... então se for traveco não me espantaria kkkk
Ela era do Faustão, não sabia.

Pelo que eu saiba ela é de Juiz de Fora.

Tenho tesão demais nessa mulher, tem muito cara de vadia que não para de fuder nunca

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 13 Fev 2015 10:11

Vitaao escreveu:Imagem
O maior comedor de cu do mundo kkkkk

federer
Contato:

Mensagem por federer » 13 Fev 2015 10:41

Filipe escreveu:O problema mesmo foi que n rolou o trabalho, mulher que quer viver de televisão sabe que de vez em quando vai ter que sentar em uma caceta.

Quem trabalha ou já trabalhou na Globo sabe muito bem qual é o apelido dessa repórter aqui.

Imagem
Essa subiu muito rápido mesmo, de apresentadora do RJTV, depois apresentando carnval do rio e depois foi pro Fantastico tudo isso em 4-5 anos.
Sempre achei estranho nunca vi nada de especial na apresentação dela.
Lembro que falaram no finado pvt, que essa aqui tambem andou fazendo uns serviços extras pra conseguir um programa.
Imagem

No mais vamos combinar quem esta na profissão de modelo e atriz, tem grandes chances de ser puta a história esta ai pra
provar são muitos exemplos.

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 13 Fev 2015 11:51

federer escreveu: Essa subiu muito rápido mesmo, de apresentadora do RJTV, depois apresentando carnval do rio e depois foi pro Fantastico tudo isso em 4-5 anos.
Sempre achei estranho nunca vi nada de especial na apresentação dela.
Pode até ser que tenha alguma coisa extra, mas pelo que me lembro desta jornalista ela ficava direto fazendo tudo que era plantão disponível, qualquer hora e qualquer jornal de repente ela aparecia cobrindo alguém que tinha saído de licensa ou férias. E o que deu destaque foi em 2009 a cobertura da invasão do complexo do Alemão que deu sorte de ser no comexo do RJTV e ela ficou várias horas direto acompanhando do estúdio, durou alguns dias e acabou que ganhou um Emmy. Aí no ano seguinte ela conseguiu cobrir o carnaval e sempre tentou entrar no Fantástico ou Jornal Nacional. Mas não conseguiu ser a titular de nenhum dos dois, no Fantástico então estranha foi a entrada da titular atual que aparentemente tem uma carreira mais sucinta.

Kiloiron
Contato:

Mensagem por Kiloiron » 13 Fev 2015 13:11

gus77 escreveu:
Pode até ser que tenha alguma coisa extra, mas pelo que me lembro desta jornalista ela ficava direto fazendo tudo que era plantão disponível, qualquer hora e qualquer jornal de repente ela aparecia cobrindo alguém que tinha saído de licensa ou férias. E o que deu destaque foi em 2009 a cobertura da invasão do complexo do Alemão que deu sorte de ser no comexo do RJTV e ela ficou várias horas direto acompanhando do estúdio, durou alguns dias e acabou que ganhou um Emmy. Aí no ano seguinte ela conseguiu cobrir o carnaval e sempre tentou entrar no Fantástico ou Jornal Nacional. Mas não conseguiu ser a titular de nenhum dos dois, no Fantástico então estranha foi a entrada da titular atual que aparentemente tem uma carreira mais sucinta.
Boa Gus77, mandou bem no comentário, tipo aquela...vocês olham as pingas que eu tomo mas não olham os tombos que levo!!

Estes tipos de boatos acontecem o tempo todo em qualquer tipo de emprego, pois os fracassados não podem ver ninguém se dar bem, que já vão espalhar boatos maldosos, o cara é puxa saco, a menina tá dando pro chefe, normal isto acontece desde que o mundo é mundo.

Obs.acho esta apresentadora a maior cara de mundiça kkkk, com tanta gata por lá alguem vai querer pegar a mundiçona aí.
[img]https://imgur.io/828it48?r[/img]

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 13 Fev 2015 13:24

Porra, é ÓBVIO q houve crime.

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 13 Fev 2015 13:35

NoFunAtAll escreveu:O cara arma todo esse esquema, arrisca se foder, só pra roçar a pica na mina?

Ou então rolou uma penetração aí e a vítima tá escondendo...
Justamente esse o ponto que fiquei pensando.
Pra ela sentir todo esse asco, deve ter rolado um "teste do sofá".
O cara deve ter passado a piroca nela e ela aceitou pra ganhar o papel hehe
Valar Morghulis

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 13 Fev 2015 18:59

Kiloiron escreveu:
Boa Gus77, mandou bem no comentário, tipo aquela...vocês olham as pingas que eu tomo mas não olham os tombos que levo!!

Estes tipos de boatos acontecem o tempo todo em qualquer tipo de emprego, pois os fracassados não podem ver ninguém se dar bem, que já vão espalhar boatos maldosos, o cara é puxa saco, a menina tá dando pro chefe, normal isto acontece desde que o mundo é mundo.

Obs.acho esta apresentadora a maior cara de mundiça kkkk, com tanta gata por lá alguem vai querer pegar a mundiçona aí.
O comedor de modelo apareceu
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 13 Fev 2015 20:22

Kiloiron escreveu:

ratinho.gif

Responder