cardonelli escreveu: Eu não trabalho la, qual é??
Eu tambem nao trabalho, qual é??
cardonelli escreveu: Eu não trabalho la, qual é??
Vitaao escreveu:
O cara fala pra uma atriz que vai fazer um teste, promete 3 mil... Vai lá e se aproveita da mulher, com ela pensando que era um "teste".Garfield escreveu: Aonde que a "fraude" impediu ou dificultou a livre manifestação de vontade da vítima?
Não tô dizendo o que ela faria ou não. Disse que ela foi enganada... Se ela soubesse de tudo e deixasse o cara "cagar nas costas" não teria problema... Isso é a liberdade dela. O problema foi a fraude...Garfield escreveu:
Filipe escreveu:
Cara aqui é fórum aberto... Mas tem relação a uma prática que ela teve lá dentro pra subir na carreira.
Ela era do Faustão, não sabia.ILmagustoLI escreveu:
não sei o apelido, mas eu fiquei impressionado com essa moça... num dia tava sendo a garota dos comerciais no faustão, no outro jah tava sendo substituta no jornal nacional hahahaha
se não me engano é de campinas... então se for traveco não me espantaria kkkk
O maior comedor de cu do mundo kkkkkVitaao escreveu:
Essa subiu muito rápido mesmo, de apresentadora do RJTV, depois apresentando carnval do rio e depois foi pro Fantastico tudo isso em 4-5 anos.Filipe escreveu:O problema mesmo foi que n rolou o trabalho, mulher que quer viver de televisão sabe que de vez em quando vai ter que sentar em uma caceta.
Quem trabalha ou já trabalhou na Globo sabe muito bem qual é o apelido dessa repórter aqui.
Pode até ser que tenha alguma coisa extra, mas pelo que me lembro desta jornalista ela ficava direto fazendo tudo que era plantão disponível, qualquer hora e qualquer jornal de repente ela aparecia cobrindo alguém que tinha saído de licensa ou férias. E o que deu destaque foi em 2009 a cobertura da invasão do complexo do Alemão que deu sorte de ser no comexo do RJTV e ela ficou várias horas direto acompanhando do estúdio, durou alguns dias e acabou que ganhou um Emmy. Aí no ano seguinte ela conseguiu cobrir o carnaval e sempre tentou entrar no Fantástico ou Jornal Nacional. Mas não conseguiu ser a titular de nenhum dos dois, no Fantástico então estranha foi a entrada da titular atual que aparentemente tem uma carreira mais sucinta.federer escreveu: Essa subiu muito rápido mesmo, de apresentadora do RJTV, depois apresentando carnval do rio e depois foi pro Fantastico tudo isso em 4-5 anos.
Sempre achei estranho nunca vi nada de especial na apresentação dela.
Boa Gus77, mandou bem no comentário, tipo aquela...vocês olham as pingas que eu tomo mas não olham os tombos que levo!!gus77 escreveu:
Pode até ser que tenha alguma coisa extra, mas pelo que me lembro desta jornalista ela ficava direto fazendo tudo que era plantão disponível, qualquer hora e qualquer jornal de repente ela aparecia cobrindo alguém que tinha saído de licensa ou férias. E o que deu destaque foi em 2009 a cobertura da invasão do complexo do Alemão que deu sorte de ser no comexo do RJTV e ela ficou várias horas direto acompanhando do estúdio, durou alguns dias e acabou que ganhou um Emmy. Aí no ano seguinte ela conseguiu cobrir o carnaval e sempre tentou entrar no Fantástico ou Jornal Nacional. Mas não conseguiu ser a titular de nenhum dos dois, no Fantástico então estranha foi a entrada da titular atual que aparentemente tem uma carreira mais sucinta.
Justamente esse o ponto que fiquei pensando.NoFunAtAll escreveu:O cara arma todo esse esquema, arrisca se foder, só pra roçar a pica na mina?
Ou então rolou uma penetração aí e a vítima tá escondendo...
O comedor de modelo apareceuKiloiron escreveu:
Boa Gus77, mandou bem no comentário, tipo aquela...vocês olham as pingas que eu tomo mas não olham os tombos que levo!!
Estes tipos de boatos acontecem o tempo todo em qualquer tipo de emprego, pois os fracassados não podem ver ninguém se dar bem, que já vão espalhar boatos maldosos, o cara é puxa saco, a menina tá dando pro chefe, normal isto acontece desde que o mundo é mundo.
Obs.acho esta apresentadora a maior cara de mundiça kkkk, com tanta gata por lá alguem vai querer pegar a mundiçona aí.
ratinho.gifKiloiron escreveu:
Boa Gus77, mandou bem no comentário, tipo aquela...vocês olham as pingas que eu tomo mas não olham os tombos que levo!!
Estes tipos de boatos acontecem o tempo todo em qualquer tipo de emprego, pois os fracassados não podem ver ninguém se dar bem, que já vão espalhar boatos maldosos, o cara é puxa saco, a menina tá dando pro chefe, normal isto acontece desde que o mundo é mundo.
Obs.acho esta apresentadora a maior cara de mundiça kkkk, com tanta gata por lá alguem vai querer pegar a mundiçona aí.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 158 visitantes