Shape do Belo
Re: Shape do Belo
O belo é rei do pagode romântico. Halteres gonna halt.
-
O pior que quem curte pagode acha que esse cara manda muito bem.
Não dá pra criticar, melhor bombado do que com aquele shape de aidético e cara de mundiça foreva.
Agora, aquela vascularização da perna da gracianne é real ou é detalhe da calça?!?!
Não dá pra criticar, melhor bombado do que com aquele shape de aidético e cara de mundiça foreva.
Agora, aquela vascularização da perna da gracianne é real ou é detalhe da calça?!?!
Podem falar o que quiser, podem não gostar das músicas e da pessoa dele... mas que o Belo canta pra caramba, isso canta!
Ainda bem que existem outros aqui que conseguem enxergar isso!

Belo tem lingua presa
- rodrigoreis79
- Contato:
Se não existisse Molejo, seria mais ou menos assim: Belo >>> Roberto Carlos >>>> abismo >>>> Beatles.
Mas Molejo >>> todos.
Mas Molejo >>> todos.
"Belo canta fácil!"
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “
- Vinicius SC
- Contato:
Sharivan escreveu:No mais, lembrei que no PVT teve um forista que falou que o Belo "canta fácil", huahuahua! Até hoje eu dou risada quando lembro disto.

Já foi decretado.The Griot escreveu:Podem falar o que quiser, podem não gostar das músicas e da pessoa dele... mas que o Belo canta pra caramba, isso canta!
Belo canta fácil.
“Go then, there are other worlds than these.”
Pior que, como cantor, o cara é muito bom. Tem excelente técnica, não desafina, sustenta bem as notas, faz bem as passagens de registro... é mundiça admitir isso?!
Kkkkkkkkkk...Mr. Well escreveu:Quem gostar da cantoria desse animal já passa no tópico da mundiça e assina: "eu sou um mundicento".
Pior que, como cantor, o cara é muito bom. Tem excelente técnica, não desafina, sustenta bem as notas, faz bem as passagens de registro... é mundiça admitir isso?!
Hahhahhahahah.... Molejo é mitorodrigoreis79 escreveu:Se não existisse Molejo, seria mais ou menos assim: Belo >>> Roberto Carlos >>>> abismo >>>> Beatles.
Mas Molejo >>> todos.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
cholamais.gifMr. Well escreveu: Claro que é.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
“Go then, there are other worlds than these.”
- MayconBryant
- Contato:
Belo lenda do pagode!
E eu que acreditava que essa história de romance
Fosse coisa de momento ♫♫♫
E eu que acreditava que essa história de romance
Fosse coisa de momento ♫♫♫
- Vinicius SC
- Contato:
Spoiler:
Vejam aqui:
http://www.naosalvo.com.br/11-argumento ... imberlake/" onclick="window.open(this.href);return false;
Pqp,belo tem uns sons da hora!!
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM