Gostria de umas dicas disso tambem.shiryu escreveu:e esse popcorn time fiquei interessado tem algum topico,ou manolo q usa poderiam me dá umas dica?
coloquei no tio gugou e apareceu dois link por onde eu vou
Spoiler:
Netflix vale a pena?
Re: Netflix vale a pena?

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Pop corn é bom demais, recomendo fortemente.
Não tenho ele mas amigos meus falam que é bom, mas o popcorntime é um serviço totalmente pirata e como tal está sujeito as turbulências de coisas piratasshiryu escreveu:e esse popcorn time fiquei interessado tem algum topico,ou manolo q usa poderiam me dá umas dica?
coloquei no tio gugou e apareceu dois link por onde eu vou
Spoiler:
Vai no google eu baixei pelo"baixaki",tentei pelo sites do popcorn mas o download parava pq acusava de virus,mas até pelo baixaki eu tive q desligar o antivirus pra poder instalar,apesar q o eu acho q n é virus n,é só o programa de virus q acusa tudo quanté coisaPinhão escreveu:
Gostria de umas dicas disso tambem.
Instalei ele mas n rodou tão bem n ,mas minha net é só 2 mega,os filmes recém lançados deram uma travadinha e aquele john wick a legenda n tava sincronizada,mas eu pensei q pode ser pelo fato de os filmes mais novos bastante gente esta assistindo.
tentei um filme pouco mais antigo nebraska ai rodou liso.
- Blue Ocean
- Contato:
Legal q dá pra add varias pessoas, daí vc faz uma vaquinha e da uns cincão pra cada...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Aqui tá de boa.
Tão falando tão bem desse house of cards q eu tô pretendendo assinar esse plano mais barato do netflix pra vê-la, pena q nao tem a opção de pagamento por boleto
vcs q usam o serviço, tiveram algum problema com relaçao ao pagamento em débito ou eles sao corretos em debitar o valor da mensalidade?
E com relaçao as series, eles disponibilizam todas aquelas famosas ou só as produzidas pela netflix
Agradecido a quem puder me esclarecer essas duvidas
vcs q usam o serviço, tiveram algum problema com relaçao ao pagamento em débito ou eles sao corretos em debitar o valor da mensalidade?
E com relaçao as series, eles disponibilizam todas aquelas famosas ou só as produzidas pela netflix
- Vinicius SC
- Contato:
Eu estou assinando à uns meses e por enquanto não tive problema nenhum com a cobrança, veio certinho.peudoria escreveu:Tão falando tão bem desse house of cards q eu tô pretendendo assinar esse plano mais barato do netflix pra vê-la, pena q nao tem a opção de pagamento por boleto
Tem uma quantidade bacana de séries, e não apenas às produzidas pelo Netflix.
Aliás, uma coisa que eu acho falta nesta ferramenta é um catálogo com todos os filmes e séries disponíveis para assistir, seria muito útil para quem está na dúvida se deve assinar e mesmo para quem assina. Alguém sabe se existe algo do tipo?
Ah Peudoria, assina logo que tem um mês grátis de teste. Se você não gostar, cancela antes dos 30 dias que não paga.
Depende... Eles tem um acervo bom de séries, mas as vezes demora muito pra atualizarpeudoria escreveu:Tão falando tão bem desse house of cards q eu tô pretendendo assinar esse plano mais barato do netflix pra vê-la, pena q nao tem a opção de pagamento por boleto
Dexter levou 1 ano pra eles colocarem a última temporada, mas parece que Better Call Saul ta saindo junto (não acompanho essa)
Eu dei azar. Terminou meu mês grátis e não consigo assinar...
Não possuo cartão de crédito e meu banco não é nenhum dos que eles aceitam.
Tentei pelo paypal, mas também não rolou. Queria muito assinar...mas por hora continuo baixando torrent mesmo.
Mas vale muito a pena, só não assino porque não tenho como, por esses motivos.
Não possuo cartão de crédito e meu banco não é nenhum dos que eles aceitam.
Tentei pelo paypal, mas também não rolou. Queria muito assinar...mas por hora continuo baixando torrent mesmo.
Mas vale muito a pena, só não assino porque não tenho como, por esses motivos.
Vinicius SC escreveu:Eu estou assinando à uns meses e por enquanto não tive problema nenhum com a cobrança, veio certinho.
Tem uma quantidade bacana de séries, e não apenas às produzidas pelo Netflix.
Aliás, uma coisa que eu acho falta nesta ferramenta é um catálogo com todos os filmes e séries disponíveis para assistir, seria muito útil para quem está na dúvida se deve assinar e mesmo para quem assina. Alguém sabe se existe algo do tipo?
Ah Peudoria, assina logo que tem um mês grátis de teste. Se você não gostar, cancela antes dos 30 dias que não paga.
Mileto escreveu:
Depende... Eles tem um acervo bom de séries, mas as vezes demora muito pra atualizar
Dexter levou 1 ano pra eles colocarem a última temporada, mas parece que Better Call Saul ta saindo junto (não acompanho essa)
Obrigado Vinicius e Mileto pelos esclarecimentos
Acabei de concluir meu cadastro, paguei o plano de 19,90 ja q eles oferecem alguns filmes em hd, se eu gostar mantenho o plano
Vou começar a ver o house of cards e depois vou pra 3° temporada de revenge q ainda nao vi
Abri o netbook rapido aqui só pra testar a qualidade dos videos e a imagem ficou travando como se fosse pesado demais pro netbook. Tem alguma maneira de rodar mais rapido, ou é do site mesmo?
Obs: nao acho q seja problema de conecçao, pois minha net é de 10mega
Obs: nao acho q seja problema de conecçao, pois minha net é de 10mega
quanto sera mensalidade que os americanos pagam? o netflix deles é o mais fodão
i
i