Goiânia… melhor capital do país.
Re: Goiânia… melhor capital do país.
Lugar disparado que conheci que mais tem mulher bonita é Santa Catarina. Disparado! Lá vc pega até a mulher que varre o chão!
- Raul Nutti
- Contato:
Por mais que eu odeie esse estado, tem muita princesinha por aqui mesmo.acumas escreveu: 29 Jul 2023 12:49 Lugar disparado que conheci que mais tem mulher bonita é Santa Catarina. Disparado! Lá vc pega até a mulher que varre o chão!
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Por que não gosta?Raul Nutti escreveu: 29 Jul 2023 13:21 Por mais que eu odeie esse estado, tem muita princesinha por aqui mesmo.
abreviação da cidade para os mais intimos
se eu pegasse essa gordinha 2h da manhã cheio de vodka em uma balada sertaneja em Goiás, no outro dia, apenas com flashs na memória, certamente eu falaria da conquista com a mesma empolgação do mestre Canela - "a mulher mais gata que já peguei na vida..."
Tô ligado
duplo
Editado pela última vez por NOGI em 31 Jul 2023 18:23, em um total de 1 vez.

As únicas capitais que fui foi além de Porto Alegre,onde moro foi Santa Catarina e RJ que eu me lembro. Mulher gata e ou gostosa tem em qualquer lugar mas a proporção é bem maior em Porto Alegre do que Santa Catarina. Comparado ao RJ então...a proporção era de pelo menos 10 pra 1.Demorei uma 5 quadras caminhando no RJ pra achar uma mulher que achasse muito bonita e em Porto Alegre a cada quadra se ve 3 pelo menos sendo que Porto Alegre tem 1,5 milhão de habitantes e o RJ 6,5.OS próprios cariocas e paulistas que moram aqui me falam que no RJ e SP quando passa uma mulher bonita todo mundo olha mas aqui nem precisa por que elas veem em sequencia uma atrás da outra.

Não mete essa NoGi...NOGI escreveu: 31 Jul 2023 18:23 As únicas capitais que fui foi além de Porto Alegre,onde moro foi Santa Catarina e RJ que eu me lembro. Mulher gata e ou gostosa tem em qualquer lugar mas a proporção é bem maior em Porto Alegre do que Santa Catarina. Comparado ao RJ então...a proporção era de pelo menos 10 pra 1.Demorei uma 5 quadras caminhando no RJ pra achar uma mulher que achasse muito bonita e em Porto Alegre a cada quadra se ve 3 pelo menos sendo que Porto Alegre tem 1,5 milhão de habitantes e o RJ 6,5.OS próprios cariocas e paulistas que moram aqui me falam que no RJ e SP quando passa uma mulher bonita todo mundo olha mas aqui nem precisa por que elas veem em sequencia uma atrás da outra.
Eu ia falar justamente isso. Me decepcionei com POA, porque pelo que falavam eu achava que ia ser uma Ana Hickman numa esquina e uma Sheron Menezes na outra. A realidade tá beeeem longe disso rsrsThe Joker escreveu: 31 Jul 2023 18:33 Não mete essa NoGi.... Morei alguns anos em POA e ai tem mulher bonita e feia como em todo o lugar....Nada de anormal se comparar com RJ,SP...
Os gaúchos não olham por outro motivo...NOGI escreveu: 31 Jul 2023 18:23 As únicas capitais que fui foi além de Porto Alegre,onde moro foi Santa Catarina e RJ que eu me lembro. Mulher gata e ou gostosa tem em qualquer lugar mas a proporção é bem maior em Porto Alegre do que Santa Catarina. Comparado ao RJ então...a proporção era de pelo menos 10 pra 1.Demorei uma 5 quadras caminhando no RJ pra achar uma mulher que achasse muito bonita e em Porto Alegre a cada quadra se ve 3 pelo menos sendo que Porto Alegre tem 1,5 milhão de habitantes e o RJ 6,5.OS próprios cariocas e paulistas que moram aqui me falam que no RJ e SP quando passa uma mulher bonita todo mundo olha mas aqui nem precisa por que elas veem em sequencia uma atrás da outra.
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Se fala tchê eu sei que dá o cu news?
- matheusbarbosa
- Contato:
O que eu vi de mulher gata em Trancoso, na Bahia... Não tá escrito
Fui com a mineira e a cada passo o olho quase virava automaticamente, mas, deu tudo certo. KKk
Fui com a mineira e a cada passo o olho quase virava automaticamente, mas, deu tudo certo. KKk
Deviam ser turistas, igual no carnaval de Salvador.matheusbarbosa escreveu: 31 Jul 2023 20:55 O que eu vi de mulher gata em Trancoso, na Bahia... Não tá escrito
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆