Mais um divorciado
Re: Mais um divorciado
Vc tá com uma esquiva mto lixo para tomar tapa de mulher e ainda sabendo q ela ia dar, talvez seja o Bf mto alto q esa te deixando lento e sem explosão
A Man Got to Have a Code
Ctz que o assunto polêmico foi a esposa dizer que nutricionista esportivo é viadagem
-
palmeirense
- Aprendiz

- Contato:
FamíliaSagramor escreveu: 21 Set 2022 12:08 Meus chutes:
Família
Sogra
Dinheiro
Traições
Relacionamentos anteriores
Não necessariamente nessa ordem.
Mas xingamento e agressão física com um ano de casamento é melhor separar mesmo. A tendência é só piorar e piorar rápido.
Ela queria tirar do seu belo dinheirinho para dar ao seu cunhado vagabundo? Aí é foda...
Aí é fácil: ou falou mal da mãe do mestre CJS ou da irmã dele. Eu diria q foi da mãe e com nossa mãe não se mexe não
Pô, falar da mamãe não pode, Mestre Carlos Junior deveria ter submetido a concubina à pica no cu e cagada na boca pra pagar...Carrapeta escreveu: 21 Set 2022 13:06 Aí é fácil: ou falou mal da mãe do mestre CJS ou da irmã dele. Eu diria q foi da mãe e com nossa mãe não se mexe não
Daqui três semanas vai chegar uma fotinha com um teste de gravidez positivo.
Mais uma família feliz no Bananistão, felicidades!!!
Vai nada, Mestre Carlos Junior fez a vazeictomia na hora certa...Maestro escreveu: 21 Set 2022 13:23 Daqui três semanas vai chegar uma fotinha com um teste de gravidez positivo.
Spoiler:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vixe... Família é tenso demais com quem nao sabe ou aceita definir limites...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Acho que o nobre florista já meteu a galha na mulher uma vez e ela perdoou, bateu aquela insegurança na moça e ela quis conversar novamente sobre o assunto.. nosso palmeirense ofendeu a moça e ela em um ato impensado de autopreservação deu um tapa na cara do cafajeste.Sagramor escreveu: 21 Set 2022 12:08 Meus chutes:
Família
Sogra
Dinheiro
Traições
Relacionamentos anteriores
Não necessariamente nessa ordem.
Mas xingamento e agressão física com um ano de casamento é melhor separar mesmo. A tendência é só piorar e piorar rápido.
- Raul Nutti
- Contato:
Ainda bem que se divorciaram
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Sei não viu...essa história tá mal contada...
O mestre Carlos Junior agora tá de PATRÃO, tá com muntcho $$$$$ capim, tá querendo aditivar o cafe da manhã dele, quer tomar os danone, quer ficar trincado com 90kg, tá querendo contratar coach e as porra, é pq o mestre tá querendo passar o cerol nas novinha eim
Ir pras micareta Brasil a fora e degustar várias ppks e não tava sabendo como fazer isso
Por isso tô achando q o mestre foi aos poucos cavando uma briga feia pra não deixar opção a não ser a separação
Hum...

O mestre Carlos Junior agora tá de PATRÃO, tá com muntcho $$$$$ capim, tá querendo aditivar o cafe da manhã dele, quer tomar os danone, quer ficar trincado com 90kg, tá querendo contratar coach e as porra, é pq o mestre tá querendo passar o cerol nas novinha eim
Ir pras micareta Brasil a fora e degustar várias ppks e não tava sabendo como fazer isso
Por isso tô achando q o mestre foi aos poucos cavando uma briga feia pra não deixar opção a não ser a separação
Hum...
Olá amigo, sua esposa está solteira?
esposa perguntou se já pegou a prima