Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy’
Re: Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy
huehuehuehuehueh
bem capaz mesmo
ou entao a ana maria braga
bem capaz mesmo
ou entao a ana maria braga
A LP é superestimada, seja como atriz ou como modelo e beleza. Ela já teve seu auge, mas hoje talvez seja mais a fantasia da galera mais velha que sonhava em vê-la nua há 20 anos.
mas os peitos dela são SENSACIONAISAnônimo escreveu:A LP é superestimada, seja como atriz ou como modelo e beleza. Ela já teve seu auge, mas hoje talvez seja mais a fantasia da galera mais velha que sonhava em vê-la nua há 20 anos.
Exato. Comparar c bruninha, uma ninfeta, é forçar a barra. A marquezineAnônimo escreveu:A LP é superestimada, seja como atriz ou como modelo e beleza. Ela já teve seu auge, mas hoje talvez seja mais a fantasia da galera mais velha que sonhava em vê-la nua há 20 anos.
A paola pode ser mais gata mas a piovani eh mais sexy, mais deliciosa... Se nao for a Marquezine ou a Marina Ruy Barbosa (sonho maximo), prefio a Luana
Sociedade Esportiva Palmeiras - Green Bay Packers - Roger "The GOAT" Federer
Acredito que a revista deve acabar tentando a Leticia Spiller tb, pois é outro nome que sempre foi especulado.
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
Paola Oliveira é:
A) gostosa
B) linda
C) a melhor que está tendo no momento !!
D) mais gostosa que a luana piovani
E) todas as anteriores
A) gostosa
B) linda
E) todas as anteriores
Eu tinha uma Trip de 1996 ou 1997 onde ela mostrava as peitcholas.FCB escreveu: mas os peitos dela são SENSACIONAIS
Spoiler:
Resposta: Etcdal escreveu:Paola Oliveira é:
A) gostosa
B) linda
E) todas as anteriores
Não gosto do jeito dela, mas nessa época aí era top P4P fácil.Anônimo escreveu:
Eu tinha uma Trip de 1996 ou 1997 onde ela mostrava as peitcholas.
Spoiler:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy
Agora se é pra fechar com chave de ourp e vendo os comentários dos colegas Paula Fernandes e Marina Ruy Barbosa seria perfeito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: Luana Piovani negocia para ser a última capa da ‘Playboy
Vcs pensam pequeno demais... a última capa deveria ter 3 mulheres: Paola Oliveira, Bruna Marquezine e Paula Fernandes.
Mas como a Playboy anda puritana demais, essa capa "tripla" deveria sair logo na Sexy. rs
Mas como a Playboy anda puritana demais, essa capa "tripla" deveria sair logo na Sexy. rs
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Pq Marquezine? Todas as citadas no tópico, seja com nomes ou fotos (tirando a velha lá, é claro) são bem melhores que ela.Dolan escreveu:Vcs pensam pequeno demais... a última capa deveria ter 3 mulheres: Paola Oliveira, Bruna Marquezine e Paula Fernandes.
Guarnieri, Piovani e cia são bem mais gatas. Eu sinceramente não entendo como podem ver tudo isso na Marquezine, não é nada demais.
Agora, Paola Oliveira e Paula Fernandes são top´s mesmo.
Porque eu acho ela uma menina bonita e gostosa... qual o problema? Gosto é gosto... coloque outra no lugar dela então pra imaginar a possível "capa dos sonhos".nobremaia escreveu:
Pq Marquezine? Todas as citadas no tópico, seja com nomes ou fotos (tirando a velha lá, é claro) são bem melhores que ela.
Guarnieri, Piovani e cia são bem mais gatas. Eu sinceramente não entendo como podem ver tudo isso na Marquezine, não é nada demais.
Agora, Paola Oliveira e Paula Fernandes são top´s mesmo.
Aqui tem gente que gosta até de mulher com corpo de homem, a Marquezine é uma deusa perto dessas.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)