"Nem tenho TV em casa"

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: "Nem tenho TV em casa"

Mensagem por Anônimo » 04 Set 2021 15:51

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Set 2021 15:11
Se o anônimo viveu 30% do que ele conta aqui o maluco viveu uma vida foda
Rapaz, minha vida é boa. Vai fazer 10 anos que fiquei viúvo, então tive alguns relacionamentos mais sérios, mas nunca larguei a putaria, nem mesmo durante a pandemia. A combinação de solteirice, tempo livre e dinheiro no bolso ajuda muito.

Citei o fato de a mulher ser médica, pois sempre imaginamos que pessoas que estudaram um pouco mais deveriam ser bem informadas. Eu conheço uma galera, bem formada, que não tem noção do que acontece ao seu redor, pois prefere viver na bolha da ignorância.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 04 Set 2021 17:00

Anônimo escreveu:
04 Set 2021 15:51
Rapaz, minha vida é boa. Vai fazer 10 anos que fiquei viúvo, então tive alguns relacionamentos mais sérios, mas nunca larguei a putaria, nem mesmo durante a pandemia. A combinação de solteirice, tempo livre e dinheiro no bolso ajuda muito.

Citei o fato de a mulher ser médica, pois sempre imaginamos que pessoas que estudaram um pouco mais deveriam ser bem informadas. Eu conheço uma galera, bem formada, que não tem noção do que acontece ao seu redor, pois prefere viver na bolha da ignorância.
Isso aí, se o cidadão tiver um mínimo de lataria, condi$$aum, shape mao meno e não for um completo idiota, faz um estrago absurdo na pista.

Essas lacrações, Vadiagens, homens andróginos e outras patologias emocionais q vem virando moda, só valorizam o passe do cara normal. Nada complexo, IMHO.
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Set 2021 18:01

Specter escreveu:
04 Set 2021 17:00
Isso aí, se o cidadão tiver um mínimo de lataria, condi$$aum, shape mao meno e não for um completo idiota, faz um estrago absurdo na pista.

Essas lacrações, Vadiagens, homens andróginos e outras patologias emocionais q vem virando moda, só valorizam o passe do cara normal. Nada complexo, IMHO.
É isso ai. :-bd
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 04 Set 2021 18:17

Raf'el escreveu:
04 Set 2021 13:43
Eu não faço nada, minha mulher que faz =b
A gente usa esse mesmo licor e creme de leite (as vezes, até leite também), mas a vodka é uma polonesa baratinha (que a gente deixa gelar, pra não encher de gelo e a parada ficar aguada). Antes ela usava um scoop de Whey pra tirar medida, mas daí a gente comprou um copinho e uma colherzinha pra mexer (geralmente não usa coqueteleira). As medidas exatas eu não sei dizer (até porque se é eu fazendo vira uma lambança medonha), mas uns dois (naqueles copos abertos) já me deixam meio fora. Impressionante como é uma parada bizarra de gostosa (ainda mais pra mim, que sou fraco de gole e geralmente bebo só cerveja).
Realmente é gostoso. O Licor de café agora eu mesmo estou fazendo em casa e fica delicioso, semelhante ao kahlua.
Com creme de leite fresco fica ainda mais gostoso porque o teor de gordura é um pouquinho mais alto.
Geralmente sou eu que faço e roubo um pouquinho na medida da vodka, coloco o dobro das outras duas, (licor e creme),
Quando é a minha esposa ela faz com todas as partes iguais. :))
Obs. não é necessário a coqueteleira, pode ser só mexido e fica ótimo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 04 Set 2021 18:30

Mestre anonimo já comeu tantas médicas que até tem CRM.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 04 Set 2021 18:32

Specter escreveu:
04 Set 2021 17:00

Rapaz, eu quando era novo, era um fracasso em termos de pegar mulher. Tímido pra caramba, dinheiro contado, baixa autoestima, magro igual a um palito, sem carro e morando longe de tudo. As coisas foram melhorando e hoje dá para levar uma vida sossegada. Não precisa ter o rostinho do Brad Pitt ou o shape do mestre Arona para se dar bem. Com app de azaração, a vida amorosa ficou bem mais fácil, pois dá para conversar um pouco, algo difícil na balada com música alta, onde os atributos físicos prevalecem.

Esses dias saí para conhecer uma mulher de app. Ao vivo, era bem diferente das fotos, mas valeu para tomar uma cerveja e trocar uma ideia. Uma vez, um colega gay disse uma frase que nunca esqueci: "vocês, depois dos 40 anos, você tendo um emprego e sendo héteros, já facilita muito para arrumar mulher." Traduzindo: trabalhe e não seja cheio de frescuras ou afeminado, e metade do caminho estará pavimentado. Como diz umaoutro colega, só tenho medo de duas coisas: próstata e Alzheimer.

El Cid
Contato:

Mensagem por El Cid » 04 Set 2021 18:57

Tenho tv

Tenho tv a cabo

Tenho netflix mas nem uso

As vezes so quero sentar na fremte da tv.

Zapear

E encontrar algum programa que me surpreenda, esporte ou filme.

O resto encontro na web

Jornal ja assisti mais Globonews. Cnn so as reprises do saudoso mestre anthony bourdain. Que falta que esse cara faz

Assisto bom dia rio. Rjtv e as vezes jornal da band. Jn muito raramente. Globo rural qd acordo cedo domingo. Prefiro jornal da tv aberta.

Assisto programas de comida tb. Pra abrir o apetite =)) igual programa de viagem agora na pandemia.

Vejo Futebol e boxe. Mma quase nao vejo mais. As vezes algum esporte menos famoso qd tem mundial. Volei, so de praia feminino :smoke:

Assisto canal curta e arte1 pq sou intelectual tb :-bd
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Specter
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Specter » 04 Set 2021 19:42

RequintesDePuberdade escreveu:
04 Set 2021 19:10
anthony bourdain foi o único programa de comida que eu gostei. que pena esse cara...

tv fechada quando chegou aqui eu assistia de tudo. gostava das sitcons, mas também tinha aqueles programas de bicho, tinha um sobre tecnologias do velho oeste, caçadores de mitos...

o que eu sinto é que hoje tv fechada ta muito lenta pra mim. eu não consigo parar pra tentar assistir um programa de uma hora...e zapear na tv fechada é muito devagar pra mim...

eu penso em dar um tempo de celular pq tenho cada vez menos paciências e concentração. Fico vendo vídeos de 5-10 minutos, pulando partes, assistindo em velocidade 1,5 ou 2, zapeando igual um maluco...

o próximo passo é tik tok...kkkkk

pô, na moral, isso não pode fazer bem...

pra você ver, tô assistindo uma aulas e boto na velocidade 2x pq uma pessoa falando na normalmente ta muito devagar pra mim.
Vc tocou em um ponto interessante. Minha percepção fica alterada por conta do cel. Perco a paciência. Por isso não tenho redes sociais. Não vejo um vídeo de 5m sem acelerar 😕
[img]https://i.imgur.com/828it48.png[/img]

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 04 Set 2021 20:00

RequintesDePuberdade escreveu:
04 Set 2021 19:10

pra você ver, tô assistindo uma aulas e boto na velocidade 2x pq uma pessoa falando na normalmente ta muito devagar pra mim.
Mais um aqui! Não consigo mais ver vídeo com alguém falando, aula ou ouvir áudio no WhatsApp com velocidade normal, é sempre pelo menos em 2x. Se ouço na velocidade normal, dependendo do que for dá até sono.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 05 Set 2021 14:55

Interessante isso porque eu tava comentando no tópico "TV já era?" que colocarem internet nos aparelhos de TV foi um dos maiores avanços pra mim, desde a passagem do preto e branco pra TV a cores. E sinto isso de ficar meio 'boiando' quando alguém fala que um famoso mundiça morreu ou fez sei lá o que. Até uns poucos anos, a regra era o Brasil em peso assistir a Globo, ou no máximo a Record ou outra. O assunto que passava no Fantástico era comentado no trabalho, escola, etc. Hoje em dia, eu não vejo mais disso.

De certa forma, isso é uma espécie diferente de bolha. Eu tenho inscrição nuns 80 canais do Youtube, todos de acordo com meu gosto ou interesse. Não quero saber de outra coisa....sempre com algo legal pra ver, a hora que quiser.

Agora, dessa coisa de se meter a intelectual por não ter TV, já tive um pouco dessa tendência....mas é bobagem. Tem coisas que eu assisto que são consideradas porcarias ou no mínimo nada muito 'edificante'....quem liga pra própria alma né...? :D . O que eu tento fazer hoje em dia é racionalizar o uso, e dar preferência sempre à atividades físicas ou algo diferente de ficar na frente de uma tela. Seja TV, celular, tablet, etc. Como tudo que vicia, é muito fácil a gente exagerar sem se dar conta.

Aproveitando o assunto, a gente pode indicar uns canais que curte. Fico muito em canais de economia, investimentos, esportes e idiomas.

Um de astronomia bem bom é o Astrum
phpBB [video]

Responder