Depressão é Doença!?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tiago de Paula
Contato:

Re: Depressão é Doença!?

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Nov 2020 19:06

codematrixbr escreveu:
21 Nov 2020 17:59
Mano, forças, eu acho que tenho esse problema tb, vira e mexe começo a achar que minha vida é uma merda (claramente não é) penso em suicidio e tudo mais !
Muita força pra você, e pros outros que aqui comentaram e tem essa doença maldita.

Desculpem, realmente eu não entendo muito bem dessa doença, então só quis ajudar de alguma forma.

Mas um dia vamos vencer todas essas doenças seja física ou seja psicológica, uma cura vai aparecer, até lá continuamos lutando contra elas, contra os sintomas, sempre acreditando na VIDA, pois nada é maior que ela.

Vamos vencer!
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 21 Nov 2020 19:41

Currador do Futuro escreveu:
21 Nov 2020 18:20
Se vc pensa em suicídio, deveria procurar tratamento.
O ser humano tem por instinto a sobrevivência e auto-preservação, só se colocando em risco de morte por coisas realmente importantes. Se vc pensa em tirar sua vida, mesmo que eventualmente, procure ajuda. Um bom psiquiatra e psicólogo.

Você por acaso já sofreu assédio moral (mesmo que involuntário) de alguém importante pra vc (exemplo mais comum: pais) que em alguns momentos, foram exagerados em ser punitivos até msm com agressões, foram depreciativos contigo (não faz nada direito! Aqui quem manda sou eu! Tá me respondendo???), foram ausentes a ponto de vc não se sentir amado, ou foram invasivos de forma demasiada na sua vida (vc não tinha seu espaço, mexiam nas suas coisas, proibiam coisas triviais...)?

A gente carrega muitas chagas psicológicas que nossos pais, na melhor das intenções, plantaram no nosso subconsciente.

Pergunto mais por curiosidade, eu já pensei em suicídio, por ser extremamente sufocado pela minha mãe e tratado de forma dura pelo meu pai (correntada de cachorro, chicotada com aquele chicote de couro pra lombo de cavalo, muita chinelada, tapa na cabeça). Apanhei por coisas q não fiz (empregada roubava a gente e eu apanhava) e qdo descobriram, nem desculpa recebi.

Não foi proposital, mas até hj carrego uma imagem auto depreciativa e sofro de baixa auto estima, a ponto de rejeitar elogios. E meu vínculo com minha mãe é distante, por mais que eu a ame e ela peça para eu vê-la mais vezes. Simplesmente não tenho vontade.

Aos país, cuidem dos seus filhos com muito amor e dignidade, não façam boçalidades ou covardia (bater).
E o pior, essa semente fica plantada na nossa cabeça, aquele impulso de dar um tapa no filho qdo a paciência acaba. Deus me livre fazer isso, Deus abençoe aos colegas com seus transtornos!!!

Falei pra caralho!!!!!

Mano, só palmas pra vc. e esse tipo de papo que falta. Obrigado pelo relato mano.

Força patola, infelizmente já que essa merda nao some da gente, precisamos somente avançar sem olhar pra trás. É foda, temos que ter o dobro do esforço para fazer coisas simples, mas vamos chegar lá mano. Quiser conversar pode me procurar na morales mano. Força brother, força!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Tiago de Paula
Contato:

Mensagem por Tiago de Paula » 21 Nov 2020 19:54

Como disse minha irmã tem graves problemas psicológicos, quando eu era criança eu não entendia direito, depois ela foi morar em outra casa. Então pouco entendo, o que sempre pesquisei e procurei aprender foi em relação a minha doença física, sobre musculatura, sobre junção muscular, neuromuscular, enfim.

Sobre minha irmã, ela se machucou várias vezes já, faz cortes nos braços, já foi internada várias vezes. Em crises, ou em dias piores ela se acalma muitas vezes quando eu mando mensagem pra ela, ou falo com ela.

Ela se trata hoje em dia no CAPS da cidade, vai a grupos do próprio CAPS, às vezes vai e fica o dia inteiro lá.

É uma doença complicada, mas todos nós vamos vencer nossas dificuldades.
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 23 Nov 2020 11:49

SUICIDAL escreveu:
23 Nov 2020 10:14
Aos estudiosos, sabem informar o tratamento com doses pequenas de LSD?
dizem que é muito bom ! não sei muito mais deve ser top.
LSA também,que encontra na argyreia nervosa
se tiver meio assustado melhor começar com LSA,pois mais fraco que LSD.

Responder