Mito ou verdade? Como o consumo de carne de cachorro explica a atual Coreia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mito ou verdade? Como o consumo de carne de cachorro explica a atual Coreia

Mensagem por Pegetto » 22 Fev 2018 13:46

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Fev 2018 12:13
Não adianta. Fomos criados de outro jeito, pra maioria de nós olhar essa foto não remete a comida, e sim a bons momentos, lambidas na cara, rabinho abanando e chinelos rasgados.
Exatamente. Pô, cachorro é praticamente um amigo/irmão pra se lembrar pela vida inteira.

Contudo é questão cultural mesmo. Por mais que eu sinta uma repulsa tremenda em saber que os caras consomem carne canina, não posso recriminar totalmente isso. É tradição de gerações e isso é muito difícil de ser deixado 100% pra trás.

Fico feliz que, ao menos hoje em dia, esse consumo têm diminuído.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 22 Fev 2018 20:23

Pô Vagabond, só seria pior que servir feijoada pra Árabe, maldade do cacete

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk

"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 22 Fev 2018 20:37

FROST escreveu:
20 Fev 2018 14:00
Tópicos desse tipo acabam com meu dia.
Vc comeu muito “carneiro” fatiado em restaurante? Só pra saber (e melhorar seu dia)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 22 Fev 2018 20:41

Big Jaw escreveu:
22 Fev 2018 20:37
Vc comeu muito “carneiro” fatiado em restaurante? Só pra saber (e melhorar seu dia)
Raramente comia carneiro, 1 lugar que eu consumia era onde eles matavam e deixavam pendurado na calçada do abate mesmo, e no outro lugar eles matavam tmb na rua e faziam os espetinhos ali mesmo, em outros lugares era Zhu, niu e ji rou.

He1nz
Contato:

Mensagem por He1nz » 23 Fev 2018 11:48

Galera, entendo perfeitamente quem é contra o consumo(tambem sou) mas entendo da mesma forma os coreanos que comem. Comemos carne vermelha todos os dias, enquanto indianos tratam as vacas como um Deus. São culturas e culturas.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

sewaa
Contato:

Mensagem por sewaa » 23 Fev 2018 13:11

He1nz escreveu:
23 Fev 2018 11:48
Galera, entendo perfeitamente quem é contra o consumo(tambem sou) mas entendo da mesma forma os coreanos que comem. Comemos carne vermelha todos os dias, enquanto indianos tratam as vacas como um Deus. São culturas e culturas.
Bem nessa, a unica diferença é que quando falam carne de cachorro, a gente ja associa a imagem dos cachorros que passaram nas nossas vidas.

Tirando maus tratos e talvez o confinamento excessivo, como mostrado em algumas fotos possam gerar stress e se encaixar como maus tratos, não vejo problema algum, é mais um tipo de carne. Outro animal que é bonitinho e dócil é coelho e a carne é muito boa. Já comi carne de cavalo e tb é boa, mas realmente se parar e vir a imagem na cabeça é meio estranho.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 23 Fev 2018 13:34

Pois é, ontem eu tava vendo aquele programa de comidas bizarras do Food Network e o episódio era sobre as comidas das comunidades estrangeiras que vivem no Brooklyn. Foram na casa de um grupo de mexicanos "raiz" e preparam um ensopado de coiote. Mas antes do preparo os caras mostraram o bicho morto, sem a pele, dentro de um isopor. Mano, aquilo era um cachorro, sem tirar nem por... Tudo bem que foi fruto de caça "legal", mas anatomicamente ali sem a pele era praticamente o mesmo bicho.

A questão que fica é mesmo esse papo de criação dos dogs em gaiolas e parece que eles ainda dão uma "amaciada" na carne antes de abater, da pior forma possível.
Imagem

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 23 Fev 2018 14:16

tem q respeitar a cultura deles
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 24 Fev 2018 05:51

Raul Nutti escreveu:
22 Fev 2018 20:23
Pô Vagabond, só seria pior que servir feijoada pra Árabe, maldade do cacete

Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Uma vez tava fazendo um churrasco com uns brasileiros aqui nos EUA. Compramos uma carne e linguiça de porco. Uma das garotas trouxe uns 7 amigos árabes. E adivinha o que ficou pronto primeiro? A linguiça..
Fui levar pros caras experimentarem e foi só depois de todo mundo começar a comer que o último cara perguntou o que era. Aí que me toquei que os malucos eram muçulmanos e não cominham porco. Quando falei os que não tinham terminado de comer cuspiram, mas ninguém ficou bolado. :giveup:

Responder