Merda de natal e ano novo
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Re: Merda de natal e ano novo
Como ja disseram aqui, tanta gente sem um puto no bolso, sem família pra se preocupar, sem dinheiro pra comprar coisa boa/diferente pra comer na ceia do natal e neguinho com mesa cheia, família que se preocupa reclamando de boca cheia.
Ganhei uma caixa de bombons de um casal de amigos o qual passei o natal, só que como eu tenho intolerancia à lactose n posso comer chocolate(só se seu tomar um remédio antes).
Segunda tinha um cara na minha rua procurando coisas nas lixeiras, eu dei essa caixa de bombom pra ele q o cara até chorou emocionado. Foda, nós nao damos valor pra algumas coisas na vida e o coitado chorou de emoção porque provavelmente nao esperava ganhar nada no natal.
Aquilo nao me custou nada e aparentemente fez uma diferença do kct no natal do cara, às vezes precisamos parar para refletir, porque temos tudo e achamos que nao temos nada.
Ganhei uma caixa de bombons de um casal de amigos o qual passei o natal, só que como eu tenho intolerancia à lactose n posso comer chocolate(só se seu tomar um remédio antes).
Segunda tinha um cara na minha rua procurando coisas nas lixeiras, eu dei essa caixa de bombom pra ele q o cara até chorou emocionado. Foda, nós nao damos valor pra algumas coisas na vida e o coitado chorou de emoção porque provavelmente nao esperava ganhar nada no natal.
Aquilo nao me custou nada e aparentemente fez uma diferença do kct no natal do cara, às vezes precisamos parar para refletir, porque temos tudo e achamos que nao temos nada.
- Blue Ocean
- Contato:
Certamente pra ele (e para quem ele compartilhou os bonbons), esse simples gesto fez grande diferença.Gardenal_JJ escreveu: ↑27 Dez 2017 13:03Como ja disseram aqui, tanta gente sem um puto no bolso, sem família pra se preocupar, sem dinheiro pra comprar coisa boa/diferente pra comer na ceia do natal e neguinho com mesa cheia, família que se preocupa reclamando de boca cheia.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
-
ZarakiAoshi
- Contato:
foda, bixo. vou ver se compro uns chocolates ano que vem pra doar no natal...Gardenal_JJ escreveu: ↑27 Dez 2017 13:03Como ja disseram aqui, tanta gente sem um puto no bolso, sem família pra se preocupar, sem dinheiro pra comprar coisa boa/diferente pra comer na ceia do natal e neguinho com mesa cheia, família que se preocupa reclamando de boca cheia.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Ja e alguma coisa, eu inclusive me arrependo de n ter ajudado melhor ninguem nesse natal, porque eu poderia, cheguei a ajudar criança em um ano dando um skate nessas cartinhas de natal, mas infelizmente só uma vez....ZarakiAoshi escreveu: ↑28 Dez 2017 17:24foda, bixo. vou ver se compro uns chocolates ano que vem pra doar no natal...
-
ZarakiAoshi
- Contato:
esse ano dei uma bola de futsal numa cartinha daquela, mas é pouco aindaGardenal_JJ escreveu: ↑29 Dez 2017 10:09Ja e alguma coisa, eu inclusive me arrependo de n ter ajudado melhor ninguem nesse natal, porque eu poderia, cheguei a ajudar criança em um ano dando um skate nessas cartinhas de natal, mas infelizmente só uma vez....
não ganho muito mas acho que comprar umas 10 caixas de chocolte não vai inteferir em nada na minha vida, vou ver se faço isso na páscoa tb
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Sei q vc ta de trollZarakiAoshi escreveu: ↑29 Dez 2017 10:17esse ano dei uma bola de futsal numa cartinha daquela, mas é pouco ainda
não ganho muito mas acho que comprar umas 10 caixas de chocolte não vai inteferir em nada na minha vida, vou ver se faço isso na páscoa tb
-
ZarakiAoshi
- Contato:
to nao po, sou junior ainda hahaGardenal_JJ escreveu: ↑29 Dez 2017 10:19Sei q vc ta de troll, mas legal da sua parte se vc realmente deu uma bola de futsal pra uma criança, ta serto.
pior que nessas cartinhas é só isso por aqui: bola de futsal menino(e as vezes pra menina tb) e barbie pra menina
eu e uns amigos pegamos uma de um orfanato, n foi nem dos correios
mas querendo ou não, o impacto é em uma criança só, né?
já comprando 10 caixas de chocolate da +- a mesma coisa e você impacta muito mais
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Com ctz, pq voces deram esperança pra essas crianças, show de bola.ZarakiAoshi escreveu: ↑29 Dez 2017 10:22to nao po, sou junior ainda haha
pior que nessas cartinhas é só isso por aqui: bola de futsal menino(e as vezes pra menina tb) e barbie pra menina
eu e uns amigos pegamos uma de um orfanato, n foi nem dos correios
mas querendo ou não, o impacto é em uma criança só, né?
já comprando 10 caixas de chocolate da +- a mesma coisa e você impacta muito mais