Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
Re: Ed Motta revela problemas financeiros e estreia show em São Paulo
Músico inteligente, entende tudo de música, perfeccionista, faz sucesso no exterior e produz suas próprias músicas e tem a voz bacana.
Único problema (ou não) eh que eh sincero demais, não eh mascarado e fala o que pensa. Não faz o politicamente correto.
Um cara que se tivesse nascido em outro país iria ser mais valorizado. Mas como estamos o Brasil de Wesley safadao, Anita e whinderson nunes que fazem sucesso, lamentável esse gênio ser desvalorizado e massacrado por essa mídia porca brasileira.
Como muitos aqui acostumaram com mimimi e tapinha nas costas de falsos, normal serem haters do ed motta.
Eh isso aí. Na basta falência econômica, política, inclui nessa conta a falência musical dos brasileiros.
Avião.jpg
Único problema (ou não) eh que eh sincero demais, não eh mascarado e fala o que pensa. Não faz o politicamente correto.
Um cara que se tivesse nascido em outro país iria ser mais valorizado. Mas como estamos o Brasil de Wesley safadao, Anita e whinderson nunes que fazem sucesso, lamentável esse gênio ser desvalorizado e massacrado por essa mídia porca brasileira.
Como muitos aqui acostumaram com mimimi e tapinha nas costas de falsos, normal serem haters do ed motta.
Eh isso aí. Na basta falência econômica, política, inclui nessa conta a falência musical dos brasileiros.
Avião.jpg
Orra. Tirou pra nada o Lulu Santos.kyo_spirit escreveu: ↑28 Set 2017 19:51Ele falou uma coisa interessante sobre o the voice. Nas palavras dele: "eu estudo pra caramba música e mesmo assim não me sinto gabaritado pra usar tom professoral pra julgar o trabalho de alguém"....e "no dia em q vc ver um jurado lá q saiba onde é o dó em um piano....dou mil reais"
Penso, logo bustamanteio.
Concordo com você.Godfather escreveu: ↑28 Set 2017 20:09Músico inteligente, entende tudo de música, perfeccionista, faz sucesso no exterior e produz suas próprias músicas e tem a voz bacana.
Avião.jpg
O erro, ao meu ver, não é ele ser autêntico e sincero, ainda que diga bobagens. Mas a época que vivemos. É uma época de hipocrisia, onde as pessoas se dizem tolerantes, mas não toleram quem as contradigam, ou aqueles que vão contra o discurso politicamente correto.
Não gosto da música dele, me soa música de elevador/toque de celular. Mas admiro sua inteligência e autenticidade.
Tá pagando o preço de ter personalidade. Pode doer hoje, mas duvido de que na velhice, quando todas as picuinhas e o ego acabam, ele não irá se orgulhar de ser autêntico e não mais um artista vendido, que faz lixo por dinheiro.
Editado pela última vez por Violence em 28 Set 2017 20:24, em um total de 1 vez.
- Modern Samurai
- Contato:
É verdade. Fora o bom gosto musical do cara. Tem algumas covers que ele manda do nada no show dele que o público pede que são muito fodas.The Griot escreveu: ↑28 Set 2017 18:39Eu concordo com você, também acho que ele não soa "natural" cantando em inglês. Aí acho que é mais aquele negócio do brasileiro que aprendeu o idioma tarde e nunca vai se sentir tão confortável quanto na língua materna mesmo... o cara tá ali cantando mas tá preocupado com a pronúncia, entonação e não sei o que, e não flui solto... mas o instrumental desse último disco é maravilhoso...
Ele cantando ao vivo é mais natural pq ele pronuncia tudo de qualquer jeito e mete um scat no meio, aí fica mais tranquilo, hahaha...
Olha esse show aqui, ele parece bem mais a vontade e os vocais soam melhores. Apesar de dar umas travadas ainda. Mas bem melhor que no estúdio.
Editado pela última vez por Modern Samurai em 28 Set 2017 20:24, em um total de 1 vez.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Discordo só de.....tudoGodfather escreveu: ↑28 Set 2017 20:09Músico inteligente, entende tudo de música, perfeccionista, faz sucesso no exterior e produz suas próprias músicas e tem a voz bacana.
Avião.jpg
Esse post é um exemplo ennorme de confundir "ter personalidade" com ser babaca. To cansado de ver pessoas que são pura e simplesmente arrogantes serem adjetivadas como --sinceras, autênticas, de personalidade.
Pra coroar ainda o post é carregado na boa e vellha síndrome de vira lata. Eca
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bom, no Brasil a maioria não gosta e musicalmente tá uma bosta a muito tempo, logo o pensamento dele não é o culpado. E tem que estudar mesmo, independente de querer julgar os outros na televisão em programa que não agrega nada.KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Set 2017 20:10The Voice é um programa de entretenimento, Não sei qual a dificuldade disso, "aí estudei musica e não me sinto capaz de julgar", fodasse caralho vai dar o rabo, frescura da porra, se todo mundo gostasse só das músicas que ele gosta seria uma bosta, detesto nego fechado dessa forma. Se fudeu e foi pouco.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Leadership
- Contato:
Esse gordo é escroto demais, marrento e babaca.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
- Modern Samurai
- Contato:
Produziu mais do que eu imaginava até. Desde o início da carreira dele ele produziu. Nem imaginava que ele já havia produzido trilhas. Dei uma zapeada e achei uma matéria bem completa sobre o carreira dele. Tocou com muita gente foda. Até com o Roy Ayers, de quem sou muito fã.
Se tiver paciência pra ler, segue em spoiler:
Spoiler:
- Modern Samurai
- Contato:
Olha o tanto de viníl que esse puto tem hahaha Engraçado o ódio do pessoal ao cara hahaha Ele parece ser gente boa e um cara legal pra trocar ideia sobre música.
Brasileiro também odeia gente que aponta defeitos no seu comportamento. É uma ofensa pessoal, aliás, tudo é pessoal nesse país.Violence escreveu: ↑28 Set 2017 20:23Concordo com você.
O erro, ao meu ver, não é ele ser autêntico e sincero, ainda que diga bobagens. Mas a época que vivemos. É uma época de hipocrisia, onde as pessoas se dizem tolerantes, mas não toleram quem as contradigam, ou aqueles que vão contra o discurso politicamente correto.
Não gosto da música dele, me soa música de elevador/toque de celular. Mas admiro sua inteligência e autenticidade.
Tá pagando o preço de ter personalidade. Pode doer hoje, mas duvido de que na velhice, quando todas as picuinhas e o ego acabam, ele não irá se orgulhar de ser autêntico e não mais um artista vendido, que faz lixo por dinheiro.
Pois é... Ele é um cara maneiro, mas feriu o sentimento dos mundiças.Modern Samurai escreveu: ↑28 Set 2017 20:47Olha o tanto de viníl que esse puto tem hahaha Engraçado o ódio do pessoal ao cara hahaha Ele parece ser gente boa e um cara legal pra trocar ideia sobre música.
Vi gente aqui comentando que ele não faz sucesso porque ele faz música ruim, mas desde quando a música ser boa é determinante pra fazer sucesso no país do funk carioca, sertanejo e axé? O que menos faz sucesso aqui é musica boa.
Aquele episódio do Black Mirror satirizou bem esse tipo de programa e seus apresentadores afetados.café c/ leite escreveu: ↑28 Set 2017 21:00Acho The Voice e todos esses shows de talento uma bosta enorme, é sempre a mesma merda sentimentalóide com algum artista babaca apresentando.
O Britânico eu acho muito bom. Não tem tanto sentimentalismo barato, e tem muito cantor bom. O nacional sempre "aparece" gente boa, pq de uma forma ou de outra, é a maior vitrine da música nacional na tv aberta. Mas confesso que esse sentimentalismo barato também me fez desanimar de assistir o programa, além da falta de qualificação e antipatia de alguns jurados.café c/ leite escreveu: ↑28 Set 2017 21:00Acho The Voice e todos esses shows de talento uma bosta enorme, é sempre a mesma merda sentimentalóide com algum artista babaca apresentando.
Pergunto o q de qualidade fez sucesso nos EUA?? Pq o q ouço são bandinhas de merda e pops genéricos fazendo sucesso. Temos a impressão de q todos lá fora são letrados, educados q escutam música clássica e led Zeppelin. Merda nenhuma. Tanto q Michel Teló fez turnê internacional lotada com Aí se eu te pego. Despasito e Gang Style dominaram o mundo.
Tem mundiça em todo o mundo é eles são a maioria da população...
Tem mundiça em todo o mundo é eles são a maioria da população...