Pbp Ufc Japão
Re: Pbp Ufc Japão
Rapaz, que surra foi essa.
Parece ser bem humilde essa bate estaca. Desde o Gracie pro fiquei com essa impressão. Ganhou minha torcida
Pancadariazinha de qualidade, hein? No primeiro round a Claudia tava bem melhor, até a queda. Depois disso foi passeio. Jessica ganhou principalmente com base na brutalidade física.
Penso, logo bustamanteio.
Eu havia apostado no brasileiro e antes do nocaute estava ficando boa a luta pra ele. O problema foi insistir demais na trocação com o turco
Aquela queda do 1° round foi fundamental pra ela. Claudinha cansou naquele tempo que ficou no chão com a JessicaUrubu Rei escreveu: 23 Set 2017 01:24 Pancadariazinha de qualidade, hein? No primeiro round a Claudia tava bem melhor, até a queda. Depois disso foi passeio. Jessica ganhou principalmente com base na brutalidade física.
Que cutucada foi essa? Fui pegar uma água aqui e não vi toda a entrevista
Brasileiro perdeu porque se esforçou pra perder. Saki tava cansado e nāo saberia fazer nada fora do habitat natural.peudoria escreveu: 23 Set 2017 01:26 Eu havia apostado no brasileiro e antes do nocaute estava ficando boa a luta pra ele. O problema foi insistir demais na trocação com o turco
-
NoNickName85
- Contato:
Disse que não precisa sair do país pra melhorar, pois tem tudo o que precisa aqui.peudoria escreveu: 23 Set 2017 01:30 Que cutucada foi essa? Fui pegar uma água aqui e não vi toda a entrevista
Penso, logo bustamanteio.
OSP finalizou o Okami ma brutalidade agora hahah
Chupa Luciano Andrade kkk
Chupa Luciano Andrade kkk
-
NoNickName85
- Contato:
-
The Last Samurai
- Contato:
St preux tirou onda
Nunca o vi em tão boa forma...seria a USADa made in Japan?
Q estrangulamento maroto
Nunca o vi em tão boa forma...seria a USADa made in Japan?
Q estrangulamento maroto
-
NoNickName85
- Contato:
Okami é um merda mesmo, não tem como
Mas foi guerreiro em aceitar a luta.
Mas foi guerreiro em aceitar a luta.
Nick no antigo PVT: Aniquilator