kkkkkkkkkk que xiliquento!!
O pior é que o fórum é tão merda na opinião do mesmo mas ele continua nos brindando com sua sabedoria!
[NSFW] 'Fotona' de nu artístico reúne 115 pessoas no Museu da República de Brasília
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: [NSFW] 'Fotona' de nu artístico reúne 115 pessoas no Museu da República de Brasília
O mais tosco de tudo isso sobre arte ninguém comentou até agora.
Galera toda pelada deitada no chão sujo de cara.
Galera toda pelada deitada no chão sujo de cara.

Tapirus terrestris
Re: [NSFW] 'Fotona' de nu artístico reúne 115 pessoas no Museu da República de Brasília
É uma ofensa à quem dedica a vida a arte de verdade ser comparado a um bando de desocupado esquerdista deitado pelado no chão. Aí vem um dizer que é crítica social, revolucionário e etc. esse é um dos motivos da arte ser largamente usada pra lavar dinheiro, qualquer bosta é considerado arte e sempre tem gente pra exaltar ainda.
O único destino dessa obra e o esquecimento, nos provavelmente somos os únicos trouxas do mundo dando atenção pra isso hj ainda algusn dias após a "exibição", não adianta comparar com grandes artistas pq não são e nunca vão ser, apenas uma nota de rodapé aqui ou ali, não tem nada a ver com Jackson Pollock, Picasso, Roy Lichtenstein, Basquiat.
O único destino dessa obra e o esquecimento, nos provavelmente somos os únicos trouxas do mundo dando atenção pra isso hj ainda algusn dias após a "exibição", não adianta comparar com grandes artistas pq não são e nunca vão ser, apenas uma nota de rodapé aqui ou ali, não tem nada a ver com Jackson Pollock, Picasso, Roy Lichtenstein, Basquiat.
-
- Contato:
Fazendo esse troço na propriedade privada de alguém quero mais é que se foda, acho tosco fazer isso em um ambiente público(com pessoas idosas e crianças passando por perto), e se tiver dinheiro da população pior ainda! Não sou um entendido de arte como o nobre colega aí que pegou ar, mas o que EU entendo por arte(esse engenheiro ignorante no que tange essa área), é algo que me inspira, que é belo, que me faz refletir, que traz coisas boas em meio a tantas coisas ruins, tipo isso:

Pra galera que "toda arte deve ser respeitada". Merdas como essa que rolaram na exposição do Santander nos custaram R$1kk de recursos públicos.