Os caras do grunge todos morrendo um a um(Scott Weiland, Chris, Andrew Wood, Laine Staley...)
RIP Chris Cornell
-
Mr. Madruga
- Contato:
Re: RIP Chris Cornell
Que merda, puta cantor! RIP Chris!
Os caras do grunge todos morrendo um a um(Scott Weiland, Chris, Andrew Wood, Laine Staley...)

minha mãe me acordou falando essa noticia e meus olhos já encheram de lagrimas. pqp, que jeito horrível de começar o dia... fiquei o dia todo mal. serião. até agora tá difícil escrever isso aqui, pqp.
comecei a ouvir audioslave na época que eles explodiram e pirava demais, lembro até hj de por a tv no máximo (literalmente) quando tocava like a stone ou sair pulando pela casa ouvindo cochise... fui começar a curtir soundgarden depois de véio, mas gostei tanto ou até mais. temple of the dog nunca fui muito atras...
pra mim ele só não era o melhor vocal de grunge pq era da mesma época do layne (que ganhava na interpretação).
e pra quem acha que depressão é frescura e suicídio é covardia, tenho amigos que tem essa doença bicho, é uma barra fudida. se o cara tinha grana, fama, reconhecimento e mesmo assim se matou, imagina a bad que nao tava batendo nele, seja pelo motivo que fosse... nao da pra julgar. cada um tem seus demonios. triste.
comecei a ouvir audioslave na época que eles explodiram e pirava demais, lembro até hj de por a tv no máximo (literalmente) quando tocava like a stone ou sair pulando pela casa ouvindo cochise... fui começar a curtir soundgarden depois de véio, mas gostei tanto ou até mais. temple of the dog nunca fui muito atras...
pra mim ele só não era o melhor vocal de grunge pq era da mesma época do layne (que ganhava na interpretação).
e pra quem acha que depressão é frescura e suicídio é covardia, tenho amigos que tem essa doença bicho, é uma barra fudida. se o cara tinha grana, fama, reconhecimento e mesmo assim se matou, imagina a bad que nao tava batendo nele, seja pelo motivo que fosse... nao da pra julgar. cada um tem seus demonios. triste.

Porra galera.
Falando nisso, quero deixar duas do Audioslave que não pegaram muito na telona, nos shows, mas músicas muito fodas, com certeza estão entre as melhores:
1- Nothing left to say but goodbye
2- Wide Awake
Falando nisso, quero deixar duas do Audioslave que não pegaram muito na telona, nos shows, mas músicas muito fodas, com certeza estão entre as melhores:
1- Nothing left to say but goodbye
2- Wide Awake
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
a proposito, lembrei agora
sabado, saindo do maximus fest tava conversando com uns amigos meus como seria foda se rolasse uma turne do prophets of rage com o audioslave e soundgarden, já que tava todo mundo na ativa e o chris tinha feito um mini show com o prophets como protesto no dia de posse do trump, se nao me engano. sei que rolou live na pagina do prophets
sabado, saindo do maximus fest tava conversando com uns amigos meus como seria foda se rolasse uma turne do prophets of rage com o audioslave e soundgarden, já que tava todo mundo na ativa e o chris tinha feito um mini show com o prophets como protesto no dia de posse do trump, se nao me engano. sei que rolou live na pagina do prophets

Pra mim é a melhor música do Audioslave. Ouço os caras todo dia. Realmente ele era muito talentosoLeadership escreveu:RIP, mito Cornell.
- rodrigoreis79
- Contato:
Freedie Mercury é o maior frontman que já existiu, ele sempre falava que não queria ser um rockstar, mas sim uma lenda. É só ver os show dele o que ele faz com a galera, 100 mil, 150 mil pessoas completamente alucinadas.Soothsayer escreveu:Entendi. Mas, por esse critério, o grunge nunca teve um grande frontman. O estilo dos caras é outro, algo mais "pra dentro". O Kurt até citou essa questão de interagir com o público na carta de suicídio, dizendo que invejava isso no Freddie Mercury.
Concordo com os caras serem mais "pra dentro", a exceção mesmo é o Eddie Vedder, atualmente ele interage muito com o público, bem diferente do começo de carreira dele. Esses dias tava vendo o show deles no Pinkpop em 1992 e era outra pegada. Alias, recomendo para quem curte, tem no youtube e são 45 minutos apenas.
-
NoNickName85
- Contato:
Depressão é foda, notícia muito chata.
Será que não foi asfixofilia?
RIP
RIP
Nick no antigo PVT: Aniquilator
uma pena, pelo que li ontem a noite. ele não tinha quadro de depressão e perfil suicida.
tinha mulher e filhos...morreu e deixou os filhos ainda novos sem pai. pelo menos deixou patrimônio para o futuro deles.
gosto e ainda ouço audioslaver, vai fazer falta.
Deus console a família
tinha mulher e filhos...morreu e deixou os filhos ainda novos sem pai. pelo menos deixou patrimônio para o futuro deles.
gosto e ainda ouço audioslaver, vai fazer falta.
Deus console a família

- Johnny Ramone
- Contato:
Se for, vai ter levado dois feras, já que tudo indica que o Michael Hutchence também morreu por essa prática. Agora, o que leva o cara a fazer uma doidera dessas?NoNickName85 escreveu:Depressão é foda, notícia muito chata.
RIP
Tudo indica que foi suicídio no caso do Michael Hutchence :Johnny Ramone escreveu:Se for, vai ter levado dois feras, já que tudo indica que o Michael Hutchence também morreu por essa prática. Agora, o que leva o cara a fazer uma doidera dessas?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Modern Samurai
- Contato:
A dor maior é da família, mas pra quem cresceu ouvindo e acompanhando a carreira do cara é foda, também. Coloquei pra rodar alguns das bandas que ele passou, mas em especial esse primeiro solo onde ele se prova mais como cantor, tecnicamente falando. Tem uma música desse solo que ele dedica para um amigo dele que talvez foi o maior talento da década de 90 que morreu precocemente de maneira um tanto misteriosa.
- Leadership
- Contato:
A voz do Cornell é muito foda e também acho essa música fodona. Primeira vez que ouvi foi vendo o filme Collateral, logo quando começou a tocar já sabia que era o Cornell cantando e assim que terminou o filme já fui procurar o nome dela.Gigan escreveu:Pra mim é a melhor música do Audioslave. Ouço os caras todo dia. Realmente ele era muito talentoso
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
sou mais fa do Vedder, mas Cornell era uma mega estrela! Putz to embarcado...so fiquei sabendo atraves desse topico!! Pqp curto o Cornell desde o Temple of the Dog....q merda...
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
RIP
Gostei só da fase soundgarden, tinha um ódio do Audioslave e ele uivando kkkk
Músicas dele nessa banda nunca desciam, sempre achei uma merda.
E porra, é inegável que ele era foda pra caralho, baita de um vocalista.
Gostei só da fase soundgarden, tinha um ódio do Audioslave e ele uivando kkkk
Músicas dele nessa banda nunca desciam, sempre achei uma merda.
E porra, é inegável que ele era foda pra caralho, baita de um vocalista.
Tapirus terrestris