[UFC 211] Demian Maia vs. Jorge Masvidal

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Ozz
Contato:

Re: [UFC 211] Demian Maia vs. Jorge Masvidal

Mensagem por Ozz »

ta certo que o demian tem 40 anos e consegue usar a mesma estratégia sempre e ter sucesso com ela

mas acho que contra o woodley não dá não... só se ele vier com uma estrategia muito afiada, mas acho que o negao vai entrar cagado (como fez contra o wonderboy) e fazer o demian se desgastar tentando a queda.
Imagem
semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo »

[quote="UrubuThai"]Em determinado momento da luta, o Masvial defendia as quedas, o Demian se jogava de costas no chão, e laçava as pernas do americano (com as próprias pernas) impedindo ele levantar, e posteriomente invertendo a posição, simplesmente sensacional, se isso não conta pontos, não sei o que conta no jogob
de chão.

Fora que são pouquíssimos que derrubam desse jeito, o cara pode ser o melhor wrestle do UFC, que não vai conseguir defender.

Se o Demian estiver no gás, ele finaliza qualquer um da divisão. Tyron Woodley é super forte, mas não tem cara forte que aguente alguém mochilado por 3 ou 4 rounds.[/quote]

Porra, eu notei isso. Achei esse movimento fenomenal. Quando ele derrubou assim Masvidal ficou perdido ali sem saber o que fazer. Damião tem muito recurso pra derrubar
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

UrubuThai escreveu:Em determinado momento da luta, o Masvial defendia as quedas, o Demian se jogava de costas no chão, e laçava as pernas do americano (com as próprias pernas) impedindo ele levantar, e posteriomente invertendo a posição, simplesmente sensacional, se isso não conta pontos, não sei o que conta no jogob
de chão.

Fora que são pouquíssimos que derrubam desse jeito, o cara pode ser o melhor wrestle do UFC, que não vai conseguir defender.

Se o Demian estiver no gás, ele finaliza qualquer um da divisão. Tyron Woodley é super forte, mas não tem cara forte que aguente alguém mochilado por 3 ou 4 rounds.
PERFEITO!

Basicamente, o que Demian precisa é não ser nocauteado pelo Woodley. Acho que tem que ir mais objetivamente pra grudar, não pode ficar tanto tempo em pé como contra o Masvidal, porque o Tyron não tem a mesma movimentação e técnica do Gamebred. Assim que começar, tem que ir que nem um cheirado pra cima, à la Sonnen. :D
GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM »

PHDookie escreveu:Amarrou legal kkkk, quem reclamava do Jake Shields e do GSP não pode reclamar mais rsrs
Falar que o Demian amarrou nessa é o mesmo que dizer, sei lá, que o Jon Jones "amarrou em pé" com o Cormier, porque o Bones andava pra trás e a luta foi para a decisão...
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai »

MH92 escreveu:Mas o Woodley é muito mais explosivo, ele encurta com aquele tijolo na mão de uma maneira extremamente rápida. Lawler que o diga, nem viu a mão no Woodley entrando.

É de uma encurtada dessa do Woodley que eu tenho medo que o Demian não aguente.
Mas eu acho que no caso do Demian pode não funcionar tão facil assim, diferente do Lawler, o Demian não vem para trocar, vai ficar na longa, e encurtar qd o Woodley der alguma brecha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:
Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek »

O pior da decisão foi que um dos juízes deu o 1 round pro masvidal e o 2 e 3 pro Demian. Critério nulo.

Fiquei muito nervoso, mas ainda bem que venceu. Demian merece muito disputar a cinta e mesmo que perca em 30s , terá minha torcida e admiração sempre

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Masvidal foi um desafio bem maior do que o Woodley. Além do gás, ele tem boas combinações, variações de golpes e versatilidade no chão. Era uma cara difícil de ser amarrado no chão e um dos mais perigosos em pé.

O negão é força e mão pesada. Demian vai encurtar e derrubar fácil. E o chão do Woodley é bem limitado. Deve cansar bastante e ser finalizado. Se fosse contra o Wonderboy, eu acho que não daria para o brasileiro. Mas contra o Woodley, já tô comemorando a cinta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Andreh
Contato:

Mensagem por Andreh »

brunodsr escreveu:Masvidal foi um desafio bem maior do que o Woodley. Além do gás, ele tem boas combinações, variações de golpes e versatilidade no chão. Era uma cara difícil de ser amarrado no chão e um dos mais perigosos em pé.

O negão é força e mão pesada. Demian vai encurtar e derrubar fácil. E o chão do Woodley é bem limitado. Deve cansar bastante e ser finalizado. Se fosse contra o Wonderboy, eu acho que não daria para o brasileiro. Mas contra o Woodley, já tô comemorando a cinta.
Derrubar o Woodley fácil? Só que não, hein! Agora, se embolar não duvido que tenha condições de finalizar, mas vai ser difícil derrubar e/ou pegar as costas. O que vejo é a luta ficando em pé e o Demian sendo duramente castigado, se não nocauteado ainda nos primeiros rounds. Espero queimar a língua.

Já Wonderboy é jogo mais tranquilo pro Demian, apesar da qualidade do garoto em pé. Se encurtar já era, embola e finaliza certeza. Agora, encurtar e derrubar Woodley é altamente improvável.
brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr »

Andreh escreveu:Derrubar o Woodley fácil? Só que não, hein! Agora, se embolar não duvido que tenha condições de finalizar, mas vai ser difícil derrubar e/ou pegar as costas. O que vejo é a luta ficando em pé e o Demian sendo duramente castigado, se não nocauteado ainda nos primeiros rounds. Espero queimar a língua.

Já Wonderboy é jogo mais tranquilo pro Demian, apesar da qualidade do garoto em pé. Se encurtar já era, embola e finaliza certeza. Agora, encurtar e derrubar Woodley é altamente improvável.
Para o jogo do Demian, strikers versáteis são mais perigosos do que grapplers de mão pesada. Ele deve fintar muito aquela esquerda e partir para o clinch. Depois embola, derruba e controla.

Contra o Wonderboy é certo ser nocauteado. Guarda baixa + movimentação de pernas + velocidade + controle de distância = inferno para o brasileiro.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
VBB
Contato:

Mensagem por VBB »

Demian vai pegar a cinta e ganhar uma graninha dando o TS pro GSP logo depois.
PãoeÁgua
Contato:

Mensagem por PãoeÁgua »

Falaram que o Demian não derrubaria o Masvidal. Ele foi lá e derrubou em todos os rounds.
Agora falam que ele não consegue derrubar o Wodley. Não duvido nada da queda/chão do cara.
Imagem
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot »

Acho muito mais difícil derrubar o Woodley do que o masvidal pelo simples motivo do Woodley ser division 1 wrestler. Acho que Maia vai comer um dobrado pra conseguir uma queda. Mas....veremos.
Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti »

Sempre a mesma novela.
Aaaaa mas o Condit vai matar o Maia antes dele conseguir quedar, outro nível de striking, mão pesada, primeira que entrar deita
Foi lá, ganhou.

Aaaaaa, mas o malvidal tem uma defesa de queda excepcional, mão pesada, primeira que entrar deita.
Foi lá, ganhou.

Aaaaaa, mas o Woodley é wrestler, ele não queda não, mão pesada, primeira que entrar deita.
Veremos..
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem
ironbrun
Contato:

Mensagem por ironbrun »

PHDookie escreveu:Qual diferença?
10 vitórias do Damião no UFC sem deixar na mão dos juízes...contra 0 do Shields é um bom argumento
Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy »

Não sei não se o Demian sera o próximo a disputar. A luta do Cody vs TJ tá qse caído e por ser no fight week com certeza será substituída por outra defesa de cinturão... Tá me cheirando T-Wood vs Nick Diaz/GSP(a n ser q o Maia pegue a luta de ultima hora).
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Responder