[OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
JR pira
Contato:

Re: [OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por JR pira »

Eu gosto do DC, nunca torci pro Jones,dedo no olho,pisada no joelho, vantagem física enorme sobre os adversários, usuário de drogas e dopping e atropelar mulheres grávidas,como alguém pode torcer por esse? Não questiono suas habilidades tecnicas o acho genial mas não consigo, o acho um puta trapaceiro e não só de 300g como o DC roubou na toalha com aval do UFC,que foi injusto também,acho q esse exemplo chamado Jones não deveria estar onde está,quando o vejo sinceramente ,lembro do imperador, puta talento jogado pela privada,talvez por isso tenha bronca dele alén dele ter batido no Shogun , sou shogunzete kkkkk . Acho q o DC vence desta vez ,não havia lutado 5 rounds até a primeira luta,acho até q seria campeão dos pesados hoje sem muitas dificuldades
brunodsr
Contato:

Re: [OFICIAL] Daniel Cormier (19-1) VS. Jon "Bones" Jones (22-1) II no #UFC214 em Anaheim em 7/29.

Mensagem por brunodsr »

O jogo do DC é baseado em força e controle na grade. Como ele tem o centro de gravidade muito baixo e o quadril forte pra caramba, fica difícil escapar desse jogo. Só que uma coisa que ele falou na entrevista pós-luta foi que o Jones é incrivelmente forte e conseguiu levar vantagem justamente nesse jogo, coisa que ele não esperava. Resta saber se o Jones continuará mais forte nesse jogo e se terá um plano B, para o caso do Cormier já ter o antídoto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Responder