Esse é o nível de muitos "professores" do Brasil.brunolobo escreveu:vc apoia o que o maestro fez? o admira e tal? aliás, até esqueci de te perguntar, lamentou muito a morte dele? (se possível, responde esse post nesse tópico aqui, pra não "desvirtuar" viewtopic.php?f=20&t=15674&view=unread#unread aliás, não te vi por lá, apareça lá pra deixar os teus pêsames)
Aluno recebe diploma do ITA de salto alto e vestido em ato contra homofobia.
- The Trooper
- Contato:
Re: Aluno recebe diploma do ITA de salto alto e vestido em ato contra homofobia.
Re: Aluno recebe diploma do ITA de salto alto e vestido em ato contra homofobia.
Os de preto, tem que pegar picareta e ir pro bang monstro
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Não sou gay, mas o gay/homosexual, (todos os gays) t tem q ser representado/caricaturado dessa forma? Vestido e salto alto?
a uns 15 ou 20 anos atras eu estava no trem e li o cara do lado vendo jornal e estava um recorte: "O grupo gay da bahia se indigna c/ o personagem Vera Verao (bicha loca) pq não representa ou melhor difama, esculhamba a classe "
Se esse troxa fosse travesti, cross dresser ok, mas ele e barbudo por isso creio q deva se vestir como hetero sis diariamente (pq gosta, normal, e não tem nada errado nisso, nao tem nada a ver se é gay ) dai tira uma caricatura/vestido de mulher p/ protestar.
a uns 15 ou 20 anos atras eu estava no trem e li o cara do lado vendo jornal e estava um recorte: "O grupo gay da bahia se indigna c/ o personagem Vera Verao (bicha loca) pq não representa ou melhor difama, esculhamba a classe "
Se esse troxa fosse travesti, cross dresser ok, mas ele e barbudo por isso creio q deva se vestir como hetero sis diariamente (pq gosta, normal, e não tem nada errado nisso, nao tem nada a ver se é gay ) dai tira uma caricatura/vestido de mulher p/ protestar.
Saio com uma mulher que é professora da escola da PM em Niterói. Ela relatou que alguns alunos não conseguem disfarçar a viadagem. Teve um dia que ela precisou chamar a atenção de um marmanjo de 19 anos que está concluindo o ensino médio e se porta como uma franga. Por ser uma instituição militar, os professores conversam com os pais quando percebem que o menino é muito "delicado" ou afeminado. Uma vez eu vi um artigo onde um cara falava que existem três lugares em que a democracia em excesso nunca funciona: religião, educação e forças armadas. Se não houver regras rígidas e todo mundo fizer o que der na telha, essas instituições não funcionam.
Sky escreveu:Não leu que ele entrou por cotas? E viado militante não pode ser inteligente?
ITA não é Federal pra transformar o cara num retardado. É muito óbvio que ele já tinha pretensões de chamar a atenção lá dentro. Ou tu acha que um cara desses não sabia das obrigações da carreira militar e de como seriam as dificuldades num meio tão conservador e rígido?
Piada.
Se ele fosse de vestido na formatura do curso de artes plásticas em uma federal, chamaria pouca atenção.
Philly Shell escreveu:Você acha legal o fato do Che e Fidel terem perseguido homossexuais?
Naquele momento precisam de todos no bang monstro para poder fazer a revolução,a revolta dos companheiros foi que essa galera não quis participar do movimento e queria colher os frutos da revolução depois da guerra travada na ilha,por isso foram caçados pelos revolucionários Fidel pediu desculpas milhares de anos depois,mais quem apanhou jamais vai esquecer neh.
brunolobo escreveu:vc apoia o que o maestro fez? o admira e tal? aliás, até esqueci de te perguntar, lamentou muito a morte dele? (se possível, responde esse post nesse tópico aqui, pra não "desvirtuar" viewtopic.php?f=20&t=15674&view=unread#unread aliás, não te vi por lá, apareça lá pra deixar os teus pêsames)
Engraçado você falar isso você inclusive apoiou a ditadura militar aqui no Brasil,você indica os erros cometidos em Cuba e por outro lado parabeniza quem fazia tortura com crianças menores de 10 anos.
É justamente por ser uma instituição militar, existem códigos de conduta. Um aluno não pode ir maquiado, usar brinco ou com cabelo grande. Se a pessoa acha que aquele não é o lugar ideal, que busque outra escola.Bruges escreveu:Na moral mesmo, qual o problema do aluno "soltar a franga" dentro do colégio?
- The Trooper
- Contato:
Acho impressionante a dificuldade de aceitar as regras de comportamento e conduta estabelecidas por instituições, ainda mais quando o ingresso nas mesmas foi feito de forma voluntária. Coisa de gente mimada que acha que o mundo deve se curvar aos seus caprichos, ou simplesmente vontade de aparecer mesmo.Anônimo escreveu:É justamente por ser uma instituição militar, existem códigos de conduta. Um aluno não pode ir maquiado, usar brinco ou com cabelo grande. Se a pessoa acha que aquele não é o lugar ideal, que busque outra escola.
Não consigo imaginar um cara que pinta as unhas e usa maquiagem sobrevivendo ao extremo numa selva. O meu primo mesmo (formado pela AMAN) disse que ficou uma semana na selva com apenas uma galinha solta e um cantil de água. Pelo que ele falou, foi foda mesmo. Logo ele, que não comia verduras, nunca tinha matado um bicho. Só que ele se formou, né, pai? Aprendeu a lidar com situações extremas. Daí chega um Veggie e diz: "Não vou, porque sou veggie". O capitão mandaria logo um "Te fode aí então. Morre de fome". Daí, o cara procuraria a imprensa e teriam que fazer uma prova jogando cenouras e batatas pra quem não come carne? 
Não que o ITA seja assim, mas se os caras têm um código de conduta, siga ou vaze. Não tem pra que tentar mudar toda uma instituição, só porque você não consegue seguir regras. Foda-se o indivíduo, meu irmão. Capaz de transformarem a instituição mais concorrida do Brasil em lixo de luta por minorias. Ah, vá tomar no cu, né?
Não que o ITA seja assim, mas se os caras têm um código de conduta, siga ou vaze. Não tem pra que tentar mudar toda uma instituição, só porque você não consegue seguir regras. Foda-se o indivíduo, meu irmão. Capaz de transformarem a instituição mais concorrida do Brasil em lixo de luta por minorias. Ah, vá tomar no cu, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Pois é, as pessoas acham que devem questionar tudo e "causar". Se vou para um lugar e de antemão já sei das regras, posso até pensar em propor mudanças sutis, mas não dá para fazer a revolução do "eu sozinho contra o sistema opressor". Várias coisas não são proibidas, mas devemos agir com bom senso. Em nenhum lugar está escrito que eu não posso arrotar em um restaurante ou soltar peidos sonoros na frente das pessoas. Contudo, existem regras de educação que norteiam nosso comportamento quando fazemos parte de um grupo.The Trooper escreveu:Acho impressionante a dificuldade de aceitar as regras de comportamento e conduta estabelecidas por instituições, ainda mais quando o ingresso nas mesmas foi feito de forma voluntária. Coisa de gente mimada que acha que o mundo deve se curvar aos seus caprichos, ou simplesmente vontade de aparecer mesmo.
Olhando toda a empreitada desse menino e as agruras pelas quais passou, sou forçado a concluir que, guardadas as devidas proporções, ele é como o Charlinho, o menino que só queria estudar.
Acho que você não serviu ou tem contato com oficiais do exército. Por que usar saia e maquiagem importa, sim. E importa muito. O corpo é preparado para os extremos. Não tem espaço pra fragilidade ou vaidade ali. Começa pela hora que você acorda e o tempo que tem pra estar pronto.Bruges escreveu:Regra é menstruação, acho impressionante a capacidade de ser um cordeirinho de vocês e seguir um rebanho.
Qual o problema do cara ter trejeito de gay dentro da faculdade? Vocês estão citando o tal "código de conduta" que ninguém leu e provavelmente nem cita isso, porque tem repulsa de ver um gay perto de vocês. O moleque protestou justamente contra esse machismo e homofobia "institucionais" que existem mesmo e por conta disso fizeram ele perder um salário de 6k por mês. Duvido que tenha estragado a festa de alguém, o álbum de fotos tá igual, só foi uma zoada na hora de pegar o canudo, vocês escandalizam demais hahahaha
E comparar com sobrevivência na selva é bizarro, totalmente sem cabimento. Na selva não importa se você tá de maquiagem, calcinha ou um caralho no rabo, só importa se você sabe conseguir abrigo, comida, etc.
Como falei em outro post, mantendo a barba feita, cabelo cortado, atividades físicas em dia e boas notas, você não sofre qualquer "opressão". Um dos oficiais amigos do meu primo é gay. Todo mundo sabe. Só que ele era um dos mais brutos nos exercícios táticos e de sobrevivência. Então, foda-se se dá o cu ou curte pipiu. Esse é o ponto!
No mesmo grupo do meu primo, teve um cara que não conseguiu matar um coelho. Chorou pra caralho, sofreu e até tentou, mas não conseguiu. Foi como a natureza dele reagiu. Esse se fodeu, porque passou fome e teve que se virar de outras formas, porque NINGUÉM o ajudou.
O meu primo mesmo, saiu de casa sem comer verduras. A minha tia catava qualquer resquício de cheiro-verde do prato dele, porque ele não gostava. Hoje em dia ele come até merda, meu amigo. Eu morro de rir com as histórias que ele conta dos novatos ou alunos em instrução.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
- The Trooper
- Contato:
O sujeito havia sido punido por usar cabelo descolorido e blush, sendo que até alunos de quinta série de colégio militar tem que seguir um manual que detalha de forma minuciosa a altura do cabelo permitida para os meninos e a altura da saia das meninas. Mas, claro, as instituições militares devem se curvar às vontades de uma bicha louca que quer se vestir de drag queen em seus estabelecimentos de ensino.Bruges escreveu:Regra é menstruação, acho impressionante a capacidade de ser um cordeirinho de vocês e seguir um rebanho.
Qual o problema do cara ter trejeito de gay dentro da faculdade? Vocês estão citando o tal "código de conduta" que ninguém leu e provavelmente nem cita isso, porque tem repulsa de ver um gay perto de vocês. O moleque protestou justamente contra esse machismo e homofobia "institucionais" que existem mesmo e por conta disso fizeram ele perder um salário de 6k por mês. Duvido que tenha estragado a festa de alguém, o álbum de fotos tá igual, só foi uma zoada na hora de pegar o canudo, vocês escandalizam demais hahahaha
E comparar com sobrevivência na selva é bizarro, totalmente sem cabimento. Na selva não importa se você tá de maquiagem, calcinha ou um caralho no rabo, só importa se você sabe conseguir abrigo, comida, etc.
Bruges escreveu:Ok, agora me diga o quanto isso importa dentro de uma faculdade?
brunodsr escreveu:Não que o ITA seja assim, mas se os caras têm um código de conduta, siga ou vaze. Não tem pra que tentar mudar toda uma instituição, só porque você não consegue seguir regras. Foda-se o indivíduo, meu irmão. Capaz de transformarem a instituição mais concorrida do Brasil em lixo de luta por minorias. Ah, vá tomar no cu, né?