Sarah Sheeva, que não quis mais Riroca, diz que vai 'fazer coisas maravilhosas' e beijar quando casar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Sarah Sheeva, que não quis mais Riroca, diz que vai 'fazer coisas maravilhosas' e beijar quando casar

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Mai 2017 07:30

Começou a seção bingo muleque.

thiagobjj
Contato:

Re: Sarah Sheeva, que não quis mais Riroca, diz que vai 'fazer coisas maravilhosas' e beijar quando casar

Mensagem por thiagobjj » 05 Mai 2017 08:52

Que tópico senhores, que tópico!
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 05 Mai 2017 09:17

Mister pike escreveu:Caralho puta que pariu esse mundo é muito louco. A mulher fode e fica grudada no pastor alemão, o crente que critica a promiscuidade da mulheres mas é casado com uma ex puta.

Pior que conheço casos assim também, um amigo meu filho de pastor casou recentemente com a mulher que traiu ele com o filho de um outro pastor paulista :fear: hoje eles são casados e tem uma filha, mas ela anda arrastando asa pra mim, tenho pena desse meu amigo talvez ganhe uns chifres :vampire:

Saudades da rajadinha.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 05 Mai 2017 10:21

Modern Samurai escreveu:Não sei se é com a maioria, mas conheci várias minas assim. A esposa de um dos melhores amigos meu, por exemplo, estudava na mesma escola que eu. Uma vez pegaram ela fazendo suruba com 5 garotos. Ela trepou e bebeu leitada de todos e na época já era crente. Hoje é mãe de dois filhos. Esse meu amigo não sabe do passado dela, eu também não conto, não é problema meu e ela se tornou uma boa mãe, trabalhadora, acho que não tem nada a ver. Mas o foda é escutar as vezes esse meu amigo falando umas hipocrisias - ele também é crente - de que mulher que sai em playboy é vagabunda, mulher que anda com roupa curta é vagabunda, etc. Um dos casos, não digo que isso é engraçado, é bizarro e nojento, até, foi de uma mulher, casada com um conhecido que trabalhava num setor de uma antiga empresa ao qual eu trabalhava, que foi pega trepando com um pastor alemão. O bicho ficou grudado na mulher e tiveram que chamar o bombeiro. O cara chegou em casa e viu a aglomeração na casa com o cachorro atochado no cú da mulher dele. O que aconteceu? Os dois viraram crentes. O cara não abandonou a mulher. Perdoar algo assim é foda. Sei lá. Mas hoje vivem felizes.
Pelo menos nesse caso o Pastor cumpriu sua função, acabou convertendo duas pessoas numa "paulada" só

Imagem
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mai 2017 10:46

Mister pike escreveu:Caralho puta que pariu esse mundo é muito louco. A mulher fode e fica grudada no pastor alemão, o crente que critica a promiscuidade da mulheres mas é casado com uma ex puta.

Pior que conheço casos assim também, um amigo meu filho de pastor casou recentemente com a mulher que traiu ele com o filho de um outro pastor paulista :fear: hoje eles são casados e tem uma filha, mas ela anda arrastando asa pra mim, tenho pena desse meu amigo talvez ganhe uns chifres :vampire:
Só que ele não sabe que ela era da putaria. Ela sempre foi crente e na cabeça dele crente só trepa depois de casar. O que cooperou para ele não saber é que ele mora em outra cidade há 50 km da cidade onde ela morava. Eles se mudaram pra lá depois que casaram. Hoje ela é uma mulher exemplar. Rala pra caralho no trabalho, cuidado dos dois filhos e da mãe dele ainda por cima. Mudou da água pro vinho. Mas não foi por causa da religião, porque ela já era crente na época em que curtia umas putarias nervosas.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mai 2017 10:49

Leeo escreveu:Pelo menos nesse caso o Pastor cumpriu sua função, acabou convertendo duas pessoas numa "paulada" só

Imagem
Pessoal aqui não presta, mesmo, mas acho que vou pro inferno também falando essas paradas da vida do meu amigo :evil: :vampire: =))

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 05 Mai 2017 10:56

Modern Samurai escreveu:Só que ele não sabe que ela era da putaria. Ela sempre foi crente e na cabeça dele crente só trepa depois de casar. O que cooperou para ele não saber é que ele mora em outra cidade há 50 km da cidade onde ela morava. Eles se mudaram pra lá depois que casaram. Hoje ela é uma mulher exemplar. Rala pra caralho no trabalho, cuidado dos dois filhos e da mãe dele ainda por cima. Mudou da água pro vinho. Mas não foi por causa da religião, porque ela já era crente na época em que curtia umas putarias nervosas.
Ué, mas se seu amigo casou com ela depois dela ter feito putarias e se crente só mete depois de casar, então ele percebeu que ela não era mais "moça pura" depois que casou.
hahahahaha
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 05 Mai 2017 11:16

Leeo escreveu:Pelo menos nesse caso o Pastor cumpriu sua função, acabou convertendo duas pessoas numa "paulada" só

Imagem

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Zerou as piadas do fórum.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 05 Mai 2017 11:23

Leeo escreveu:Ué, mas se seu amigo casou com ela depois dela ter feito putarias e se crente só mete depois de casar, então ele percebeu que ela não era mais "moça pura" depois que casou.
hahahahaha
Aí é que tá o problema porque ele sempre foi crente, também e fervoroso. O cara casou virgem, também, nunca tinha visto uma buceta na vida.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 05 Mai 2017 11:41

Modern Samurai escreveu:Aí é que tá o problema porque ele sempre foi crente, também e fervoroso. O cara casou virgem, também, nunca tinha visto uma buceta na vida.
No final de tudo, o que importa é ser feliz.

Se a mulher agora é uma moça séria, dedicada e fiel, o que os olhos dele não viram o coração não vai sentir...

Acho que a maioria das relações homem-mulher pra dar certo tem que ser assim, um mais experiente e outro mais cabaço, cria-se então um equilíbrio. O que quem é da putaria e old school se espanta é que nesse caso o cabaço é o cara e a rodada é a mulher. Bem vindos ao século XXI!

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 05 Mai 2017 16:59

Modern Samurai escreveu:Aí é que tá o problema porque ele sempre foi crente, também e fervoroso. O cara casou virgem, também, nunca tinha visto uma buceta na vida.
po, mas o cara não sabe diferenciar quando a mulher é virgem e quando não é?
pqp
hahahhahah

mas se tá dando certo tá bom
o importante é ser feliz

Responder