Vanusa News: Paula Fernandes dá vexame ao cantar com Andrea Bocelli
Re: Vanusa News: Paula Fernandes dá vexame ao cantar com Andrea Bocelli
Pra quem quer saber mais sobre técnicas vocais, uma dica é o canal do Márcio Guerra no YouTube. O cara manda demais.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
O engraçado é que a Paula fica jogando a culpa na cantora cubana. Alguém pagou para assistir a cubana cantando? Kkkkk!
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Tem um professor de canto que tem um canal no Youtube, chamado Márcio Guerra, que faz uns vídeos bem interessantes. Comentários técnicos, mas que até um leigo, como eu, consegue entender.
Esse vídeo sobre o "dueto" do Andrea Bocelli e da Paula Fernandes é mto bom. Eu, na minha ignorância, achava que a Paula Fernandes cantava bem, mas pelas explicações do cara, como a questão da articulação da mandíbula/boca, questão da respiração, postura etc, dá pra ver que ela não tem nenhuma base técnica.
Tem um vídeo dele sobre o dueto do Bocelli com a Anita, e a vergonheira é muito grande. kkkkkkkkkkkkkkkk
O foda não é nem elas serem ruins, é o produtor do cara ter colocado essas duas pra cantar com ele. kkkkkkkkk
Esse vídeo sobre o "dueto" do Andrea Bocelli e da Paula Fernandes é mto bom. Eu, na minha ignorância, achava que a Paula Fernandes cantava bem, mas pelas explicações do cara, como a questão da articulação da mandíbula/boca, questão da respiração, postura etc, dá pra ver que ela não tem nenhuma base técnica.
Tem um vídeo dele sobre o dueto do Bocelli com a Anita, e a vergonheira é muito grande. kkkkkkkkkkkkkkkk
O foda não é nem elas serem ruins, é o produtor do cara ter colocado essas duas pra cantar com ele. kkkkkkkkk
Eu já tinha falado que ela não canta bem, e a maioria dos cantores populares canta mto mal, ela é mto limitada, a gente não crítica tanto porque as músicas dela não exige tanto, e temos anitas da vida que a faz parecer uma boa cantora, lembrando que ambas são cantoras Boas
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G3812B usando Tapatalk
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Como gostosa a Paula Fernandes é uma das melhores q tá tendo já há um bom tempo, acho essa moça sensacional.
Já como cantora sempre achei ela uma bosta, não pelo estilo musical que ela gosta e toca, que também acho uma bosta, mas sim por sua clara limitação vocal. Existem diversos cantores e cantoras populares, mas que tem um alcance vocal excepcional...
Sempre achei que essa menina seria melhor como panicat do que como cantora.
Já como cantora sempre achei ela uma bosta, não pelo estilo musical que ela gosta e toca, que também acho uma bosta, mas sim por sua clara limitação vocal. Existem diversos cantores e cantoras populares, mas que tem um alcance vocal excepcional...
Sempre achei que essa menina seria melhor como panicat do que como cantora.