Pedófilo no YouTube - DOAÇÃO DE ORGÃO NEWS

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Pedófilo no YouTube - DOAÇÃO DE ORGÃO NEWS

Mensagem por Pegaso » 14 Set 2016 17:08

nao é meu nao

é desse tal de deepweb, nem vi o video

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 15 Set 2016 22:12

Entrei no 4chan um dia na aba /b/, os caras lá são sinistros mesmo, não vale a penas mexer, se é caso de polícia deixe que a polícia cuide, chans são antros de hackers.
Teve um caso de um video de uma garota afogando filhotinhos no rio, a galera do 4chan não sei como rastreou tudo da mulher, endereço, identidade, nome... E entregou para a polícia, mas como existe gente do bem existe gente do mal também.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 15 Set 2016 22:37

Rapaz já que aqui é o país dos bandidos e nunca teremos pena de morte , seria de FATO uma ótima substituição para a pena de morte a CASTRAÇÃO de pedófilos e estupradores . Iam andar por aí como zumbis ....sem ter o que fazer e de cabeça baixa com a auto estima completamente destruída. Já que não pode matar os coitadinhos , isso tava de bom tamanho

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 16 Set 2016 09:51

Velho, os chans são o submundo da internet e não é de hoje. Tem uma empresa aqui de Recife que monitora esses chans, pra prever ataques e afins. Um amigo próximo trabalha lá. É a Tempst.

O que esse lixo do Felipe Neto fez é inaceitável. Mandar um monte de moleque mexer com a escória da internet. Será que ele não pensou nem um segundo que isso ia dar merda? PQP!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder