NARCOS - Terceira Temporada já disponível

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lobo Branco

Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível

Mensagem por Lobo Branco » 04 Set 2016 12:35

Série FODA. Wagner Moura monstro!

Só a titulo de curiosidade, os velinhos que aparecem no final bebendo whisky no bar, são os verdadeiros agentes Murphy e Peña

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 04 Set 2016 13:13

Spoiler:
a série tá aí pra falar do tráfico de cocaína e seus problemas, não é apenas sobre o Pablo. Padilha tem uma visão muito interessante sobre o assunto (só ohar tropa de elite 1 e 2)

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Set 2016 16:02

o que vcs acham sobre a teoria de suicidio?

alguns familiares dele defendem isso (da pra ver no video da exumação), especialmente o filho

mas eu acho que é muito mais provavel que tenha sido no tiroteio, isso daí deve ser pra manter a lenda/orgulho

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 04 Set 2016 16:28

KRATOSCS 85 escreveu:Série extremamente foda e viciante , o Escobar ter matado os 2 sócios na cadeia por achar que eles estavam roubando foi o seu maior erro?
Acho que o que fudeu ele foi quando ele tentou ser politico e foi desmascarado, a partir dali ele ficou muito louco.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 04 Set 2016 17:02

A novela colombiana que tem no netflix, el patron del mal é top também, mostra a mesma história mas com muito mais detalhes

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Imagem

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 04 Set 2016 17:07

Não consigo assistir essa merda por causa do Wagner Moura, me da gastura olhar pra cara desse filha da puta

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 04 Set 2016 17:10

rafanake escreveu:Não consigo assistir essa merda por causa do Wagner Moura, me da gastura olhar pra cara desse filha da puta
https://jornalivre.com/2016/09/02/ate-w ... ompetente/

o jeito é tentar separar as coisas, vale a pena ver

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível

Mensagem por RodrigoMarshall » 04 Set 2016 18:37

rafanake escreveu:Não consigo assistir essa merda por causa do Wagner Moura, me da gastura olhar pra cara desse filha da puta
Fiquei um tempo assim tbm, depois de Tropa 2, mas tem q separar as coisas, o cara é muito sinistro.

Enviado do meu Zenfone Selfie

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 04 Set 2016 18:46

Pegaso escreveu:o que vcs acham sobre a teoria de suicidio?

alguns familiares dele defendem isso (da pra ver no video da exumação), especialmente o filho

mas eu acho que é muito mais provavel que tenha sido no tiroteio, isso daí deve ser pra manter a lenda/orgulho
Já vi teorias de quem entregou ele foi o próprio irmao. Q ainda mora em Medellín e tem dinheiro do trafico.

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 04 Set 2016 19:30

Mago escreveu:Acho que o que fudeu ele foi quando ele tentou ser politico e foi desmascarado, a partir dali ele ficou muito louco.
Acho que um ponto muito importante foi o primo dele ter morrido.acho que o primo dele meio que segurava ele para não fazer as loucuras senguinarias que ele fez depois.

mas o que fudeu mesmo foi sim ele ter matado os sócios.pois ai todo o restante dos traficantes ficaram contra ele,e traficante não tem que seguir a lei como a policia ne.

RodrigoMarshall

Re: RE: Re: NARCOS - Segunda Temporada já disponível

Mensagem por RodrigoMarshall » 04 Set 2016 21:17

JUNIORXANDO escreveu:
Acho que um ponto muito importante foi o primo dele ter morrido.acho que o primo dele meio que segurava ele para não fazer as loucuras senguinarias que ele fez depois.

mas o que fudeu mesmo foi sim ele ter matado os sócios.pois ai todo o restante dos traficantes ficaram contra ele,e traficante não tem que seguir a lei como a policia ne.
Exato, na serie era o Gustavo q segurava a onda, era o cara mais sensato no meio daquele monte de loucos.

A casa começou a cair depois da morte dele.

Enviado do meu Zenfone Selfie

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 04 Set 2016 21:56

Narcos é a versão do DEA.
O senhor do mal é a versão do governo e do grupo caracol que fez a série que é dono do jornal El Espectador.
Seria interessante uma série com a versão da família.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 04 Set 2016 22:16

Também achei o Escobar bem humanizado(Wagner Moura é fantástico), mostra bem o lado família e comunidade dele.

Não sei se é spoiler, mas nessa segunda temporada o Wagner Moura faz um Escobar bem mais amargo/bravo ainda não o vi sorrir na série, só com aquele queixo contraido e soltando os "malparidos".

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

NARCOS - Segunda Temporada já disponível

Mensagem por lethalshot » 04 Set 2016 23:08

Cara...Wagner Moura é lixo como pessoa...e suas ideologias políticas são podre. Mas vcs levam essa merda de política muito a sério. Eu literalmente caguei pra ideologia política dele ou se ele gente boa pessoalmente ou babaca( parece que é babaca)....mas eu não tô nem aí. O cara trabalhando....Como ator é simplesmente Pica das galáxias....FODA. Eu estou assistindo ele atuar e não conversando com ele sobre política em um bar. É claro que tem que saber separar.....

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leeo
Contato:

Mensagem por Leeo » 04 Set 2016 23:18

ainda não terminei de assistir a segunda, to no 6, mas o que eu vejo na série é que o povo tem muita força.
Pablo era um amador, totalmente despreparado perto da galera do cartel de Cali e mesmo assim conseguia mais grana e mais poder pois tinha o povo do seu lado.

Reparem bem como as coisas do cartel de Medelin funcionavam, era tudo muito "espontâneo", enquanto o cartel de Cali era totalmente articulado, os irmãos do cartel de Cali já eram naquela época o que os traficantes são hoje; discretos, organizados e utilizam de "bois de piranha"
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Responder