O "Melhor" filme nacional da história
- Victor Silva
- Contato:
Re: O "Melhor" filme nacional da história
O Homem que copiava tem uma história legal, é um dos filmes velhos que gosto de ver
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Johnny Ramone
- Contato:
O filme nacional que eu mais gostei foi O Homem Do Futuro. Eu acho esse filme sensacional. Não sei porque não fez muito estardalhaço. Parece até filme americano. Efeitos especiais fodidos, historia interessante e o Wagner Moura arrebenta.
Dos citados eu gosto muito de Cidade de Deus e Auto da Compadecida. Apesar de achar a série completa muito mais engraçada, visto que cortaram muita coisa pra fazer o filme.
Dos citados eu gosto muito de Cidade de Deus e Auto da Compadecida. Apesar de achar a série completa muito mais engraçada, visto que cortaram muita coisa pra fazer o filme.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

O homem que que desafiou o Diabo.
Desculpa velho , mas esse filme é mto ruim, e os efeitos são bem meia bocaJohnny Ramone escreveu:O filme nacional que eu mais gostei foi O Homem Do Futuro. Eu acho esse filme sensacional. Não sei porque não fez muito estardalhaço. Parece até filme americano. Efeitos especiais fodidos, historia interessante e o Wagner Moura arrebenta.
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Ninguém assistiu "o homem do ano" com o Murilo Benício? Recomendo fortemente e podem me cobrar depois.
Outro que gosto é "estômago". Produção mais em conta, mas a história é boa.
Outro que gosto é "estômago". Produção mais em conta, mas a história é boa.
Eu gosto bastante do cinema nacional, acho que temos filmes bons sim.
Normalmente nossos filmes tem enredos bons mas produções meia-boca.
Carandiru eu acho um filmasso, muito foda.
Bicho de sete cabeças é um filme muito complexo, muito interessante.
O Auto da Compadecida também é foda, Matheus Nachtergaele atuou bem demais.
Cidade de Deus não tem nem o que falar.
Tem uns mais fraquinhos que são legais também, Ó Paí Ó eu gostei, Assalto ao Banco Central...
Normalmente nossos filmes tem enredos bons mas produções meia-boca.
Carandiru eu acho um filmasso, muito foda.
Bicho de sete cabeças é um filme muito complexo, muito interessante.
O Auto da Compadecida também é foda, Matheus Nachtergaele atuou bem demais.
Cidade de Deus não tem nem o que falar.
Tem uns mais fraquinhos que são legais também, Ó Paí Ó eu gostei, Assalto ao Banco Central...
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Qui-Gon Jinn escreveu:Cinderela baiana com carla perez e disparado o melhor filme br alguem posta aquele final dele na moral que tou sem pc
O Auto Da Compadecida merece ser lembrado mesmo. A história, o texto e as interpretações se sustentam, embora a qualidade técnica do filme deixe bastante a desejar em vários aspectos. Acho que é uma obra que merecia muito mais.
Alguém sabe de algum filme brasileiro "de terror" que seja bom?
Alguém sabe de algum filme brasileiro "de terror" que seja bom?
Penso, logo bustamanteio.
o melhor de todos é um pistoleiro chamado papaco. quem conhece sabe.

- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Esse final e foda, tem criança, carro turbinado, helicóptero, todo mundo feliz dançando, não tinha PT, animal ganhando liberdade e a musica infantil tocando! tudo a ver!Thiago RS escreveu:
TEAM Sagraódio
O final do O Invasor é uma merda, mas a trilha sonora é muito boarei gabiru escreveu:Thriller: O Invasor
Policial: Tropa de Elite
Drama: Central do Brasil
Comédia Adolescente: Houve uma Vez Dois Verões
Comédia: O Auto da Compadecida
Melhor dos Melhores: Tropa de Elite
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Lisbela e o Prisioneiro é do caralho também!
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Tropa 2> Tropa 1 > cidade de Deus/o alto da compadecida
Se me lembrar de outros posto aqui, mas a princípio esse é meu top 4
Ps. Não entendo desses critérios das premiações, mas pra mim o Wagner Moura merecia receber um oscar pela interpretação de qualquer um dos tropas. Baita ator
Se me lembrar de outros posto aqui, mas a princípio esse é meu top 4
Ps. Não entendo desses critérios das premiações, mas pra mim o Wagner Moura merecia receber um oscar pela interpretação de qualquer um dos tropas. Baita ator
Em relação a gostar, q eu me lembre tropa de elite foi o unico filme q assisti 2x em seguida.
O 2 é melhor, mas o primeiro foi impactante e tals, filme fascista, bolsonarista mas é deliciante ver os cops arregaçando os marginais, só fiquei chateado pq não sobrou p/ maconheiros esquerdistas da faculdade q estavam fazendo passeata pela morte do casal.
(obs: se foda esquerda, direita, bolsonaro e rosario. )
O 2 é melhor, mas o primeiro foi impactante e tals, filme fascista, bolsonarista mas é deliciante ver os cops arregaçando os marginais, só fiquei chateado pq não sobrou p/ maconheiros esquerdistas da faculdade q estavam fazendo passeata pela morte do casal.
(obs: se foda esquerda, direita, bolsonaro e rosario. )
ExatamenteePhilly Shell escreveu:Desculpa, mas não tem como considerar qualquer Tropa de Elite um filme melhor que Cidade de Deus em qualquer aspecto técnico. Não estou discutindo gosto, oq o cara pode gostar mais de Velozes e Furiosos que Lawrence da Arábia, por exemplo. Mas na hora de considerar um filme como "melhor", não tem como fugir do aspecto técnico, e aí não tem como considerar o primeiro melhor que o segundo.