[Parte 1] Em busca da Gloria
Re: [Parte 1] Em busca da Gloria
Pô... ganhou mais um fã...
Parabéns pela garra manolo.
Parabéns pela garra manolo.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Pô, Play, vai omitir aquele episódio em que vc foi molestado na França? Ou está na parte 2?
Hahaha... boa, man. Muito show os relatos!
Hahaha... boa, man. Muito show os relatos!
O play é gay.
A busca vai ser finalizada quando ele conquistar o negão do drops.
A busca vai ser finalizada quando ele conquistar o negão do drops.
E a Sato? Só trabalhamos com ibagens, jovem!!!
Muito legal o relato, Play! Warrrrr
Muito legal o relato, Play! Warrrrr

Mt foda o post do Play, altos perrengues.
O mais importante mesmo é o seu mindset , Guerra o tempo todo! vencer! é isso ae não pode se abater.
Top.
Aguardando o restante da saga.
é nóis.
O mais importante mesmo é o seu mindset , Guerra o tempo todo! vencer! é isso ae não pode se abater.
Top.
Aguardando o restante da saga.
é nóis.
Valar Morghulis
Nois eh casca no judo rapa!!! hahuahuahuahu! Eu puxava a parte de jiu, ajudava a quebrar o molejo daqueles quadrils duro pra cacete (mas super normal pra judoka).Filipe escreveu:Bicho parabéns, li me perguntando se eu aguentaria 20% da barra que tu passou.
Mas me diz, tu puxava treino dos atletas do Judô? Tu é judoca mesmo ou foi na malandragem?
Eh rapaz, malandragem funciona para varias coisas, mas para artes marciais eh algo que jamais vai funcionar hahaha! Olhe o mito mestre Jaime Marcelo!
abrs Filipe!
play more, life is short!
Fala Macacao, fiz em computaçao no INSA Lyon. Essa primeira parte foi so um rabisco, a proxima vai ser bem melhor pq eh onde o bicho pega hahaha!MãoDeMacaco escreveu:Top demais play !
Fez graduação/mestrado onde/em que ?
a espera da segunda parte.
abrs!
Valeu pelo video cardonelli, conheci o Greg pessoalmente, era figura conhecida em Venice.cardonelli escreveu:vai um video ai pra vc mano, acredito que já conheça greg plitt
Foi no enterro dele, triste demais cara... fiquei muito chateado, um cara super do bem.
peudoria, cada um tem uma influencia em mim, voce nao tem ideia do impacto que voce causa na minha vida.peudoria escreveu:História foda![]()
Sinceramente não sei se aguentaria muito dos perrengues que você passou play. Já conhecia boa parte dessa história pelo tópico épico da entrevista no finado, mas é sempre bom reler histórias de vida como essa que acabam servindo como fator motivacional para enfrentarmos as nossas batalhas diárias. Seus relatos, pelo menos pra mim, sempre tiveram esse poder
Abraços e estarei no aguardo das aventuras que você viveu nas partes 2 e 3
Cada comentario, cada energia positiva, vai alimentando a furia para eu ir mais longo. Esse post eh para mim mesmo, pq quando estou depre, olho o apoio da galera e a pilha recarrega.
abrs irmao das antigas! (tamo ficando velho man!) hahuauhahu
Mano parabéns pela sua história e pela sua postura, tu é sinistro, vou me aventurar na Austrália no fim do ano confesso que a sua história me inspirou e ao mesmo tempo me deixou cabreiro com a parada de passar fome, como você conheceu o pessoal do judo? você chegou a conhecer o Tedy Rinner? abraço e no aguardo pela segunda parte da saga, abraço.play escreveu:Nois eh casca no judo rapa!!! hahuahuahuahu! Eu puxava a parte de jiu, ajudava a quebrar o molejo daqueles quadrils duro pra cacete (mas super normal pra judoka).
Eh rapaz, malandragem funciona para varias coisas, mas para artes marciais eh algo que jamais vai funcionar hahaha! Olhe o mito mestre Jaime Marcelo!
abrs Filipe!
Editado pela última vez por minhoca em 26 Jan 2016 12:19, em um total de 1 vez.
mto bacana a sua historia de vida!!!
vc podia contar novamente a história da Sabrina Sato.
vc podia contar novamente a história da Sabrina Sato.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Irado!!! A verdadeira história do "quem quer vai atrás, quem não quer arranja desculpa!" Parabéns!
No aguardo dos próximos capítulos.
No aguardo dos próximos capítulos.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Annieee minha lindona! Valeu pelo post, mas essa primeira parte so foi um resumo ate 2010, o que rolou depois eh onde a parte fica boa!Annie escreveu:Eu lembro de algumas dessas histórias Play. Parte delas você contou com detalhes lá no finado.
Serião, você é um guerreiro, deveria escrever um livro contando a sua história. Seria inspirador pra todos nós que já conhecemos um pouco e pra todo mundo que tem sonhos como os seus.
Conta logo essa segunda parte, seu puto! hahahaha
Cola junto que agente vai ser sucesso!
Rapaz, se esse play for o play aqui de Uberlandia - MG, tem umas mina falando aqui que o bixo é ruim de cela e que gosta de bjo grego.
A fama ta ruim mano. kkkkkkkkkkkk
Abraço
Uma outra duvida, tu nunca cagou nas calças ai na gringa não? A galera aqui do off caga na calça pra caralho
A fama ta ruim mano. kkkkkkkkkkkk
Abraço
Uma outra duvida, tu nunca cagou nas calças ai na gringa não? A galera aqui do off caga na calça pra caralho
isso ai tjeua! Te falar velho, pedreirao eh casca grossa, continue forte na luta. Acordava 4am pra carregar cavalete e fazer massa pra reboque hehe mas eh outra historia.tjeua escreveu:Tempo ruim o tempo todoo.
Essas histórias deveriam servir para todos cuecas aki do forum q ficam reclamando do brasil. Mas NGM quer lutar pra melhorar querem chegar em outro lugar ja de patrao.
Bixo tu eh um exemplo.
assim como eu sempre falo tem q meter o pau. Eu msm trampo de pedreiro mas ja conquistei muita coisa graças a deus, com as maos todas calejadas de tanto bater martelo, coluna toda fudida de carregar peso igual burro. Mas tamo ai na mesma batalha por uma vida melhor.
abrs!