Vinicius SC escreveu:Montfort tá drogado.
Bastardos é um puta filme. Concordo que o Christoph Waltz é o melhor. Mas o filme todo é bem foda. Aliás, tem uma única cena que eu acho chata que é a cena da taberna, longa pra cacete.
É claro que não é um filme histórico, é um filme do Tarantino.
Na verdade a idéia é justamente essa. É a tal da trilogia da vingança que o Tarantino ta fazendo. Teve o Bastardos que mostra a vingança dos Judeus contra os nazistas, o Django que mostra a vingança dos escravos contra os brancos. E mais outro que vai sair, mas não lembro do que é.
O operação Valquíria é um bom filme mesmo. Mas o foda é transformar o tal do Staunfenberg (nem sei como escreve) num herói bonzinho Tom Cruise. VSF
Não uso drogas ... ilícitas.
A cena da Taberna é chata mas é um bom parâmetro para o filme em si. Comparemos duas situações semelhantes:
Na taberna, oficiais nazistas comemoram o nascimento do primogênito de um deles. O "papai", já embriagado, nota que o sotaque do infiltrado, representado por Michael Fassbende,r é "estranho". O fato chama a atenção de outro oficial de alta patente, que passa a desconfiar do grupo. A desconfiança se faz certeza quando Fassbender pede três copos para o garçom, sinalizando o numeral 3 sem o polegar, coisa q nenhum alemão faria... e começa o tiroteio.
Lá pelo final do filme, o personagem do B. Pitt trava rápida conversa com o Coronel Hans Landa, o sujeito mais sagaz do filme todo, no cinema infestado de nazistas e com o próprio Hitler na platéia. BP se passa FACILMENTE por um italiano monossilábico, que durante todo o "diálogo" só consegue mandar um "arrivederci" descontextualizado e parecendo estar com duas bolas de sinuca na boca.
Na boa... esse filme é uma enxurrada de merda.