SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
FernandoFS
Contato:

Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Mensagem por FernandoFS » 31 Jul 2018 23:36

VagabondMusashi escreveu:
31 Jul 2018 04:29
Eh otima, cara. Otimo elencou, ganhou bons premios. Eh boa mesmo!
Assisti mais 2 episódios ontem e pretendo ver mais alguns hoje, estou gostando até o momento. Valeu pelo toque aí, cara. :ympeace: :ympeace:

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 01 Ago 2018 13:24

Zé Tempero escreveu:
30 Jul 2018 22:48
"A Louva Deus" é razoável. Li falando bem de "Le Chaleut" (acho que escreve assim. Não sei francês).

Tem 'Nobel", que achei muito boa. "Trapped" é boa, mas me incomodou o final. Mas vale.

"O Nevoeiro" é uma bela bosta e foi cancelada.

Vi falando bem de "Bordertown", mas não assisti.

Tem "Mindhunter" e "Dark" que são mais famosinhas e muito boas.

Depois avisa aqui qual você já viu dessas e dê umas dicas de outras. Eu acabo vendo muita série em viagens, pelo celular Mas aí tem que ser as que podem baixar e nem todas podem. Dessas que falei, Bordertown não tem como baixar.
fala Zé....valeu pelas indicações.

Nobel é maneira, Dark é top 5 das melhores séries que eu já vi...mindhunter é boa demais tb...

estou vendo blindspot...passa tempo. Acho que já vi todas as séries realmente boas disponíveis na netflix...
o foda é que não tenho mais paciencia pra baixar séries (fora coisas fodas como GOT), então sou dependente da netflix...é 80 % das produções são nota 5 ou 6....

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 01 Ago 2018 14:03

Birita escreveu:
01 Ago 2018 13:24
fala Zé....valeu pelas indicações.

Nobel é maneira, Dark é top 5 das melhores séries que eu já vi...mindhunter é boa demais tb...

estou vendo blindspot...passa tempo. Acho que já vi todas as séries realmente boas disponíveis na netflix...
o foda é que não tenho mais paciencia pra baixar séries (fora coisas fodas como GOT), então sou dependente da netflix...é 80 % das produções são nota 5 ou 6....
Eu vi as 2 primeiras temporadas. Aí resolvi assistir a terceira depois de um tempo sem ver (tava até bem adiantada na temporada) e cara, ou eu estava louco ou a série piorou demais na 3{ temporada. Pra você ter uma ideia, não consegui passar da metade do primeiro episódio.

Eu sempre soube que era uma série passa tempo, totalmente meeira. Mas a terceira temporada foi uma verdadeira desgraça. Parecia um episódio editado por um amador. As coisas não eram trabalhadas, parecia aqueles resumos da série quando inicia uma temporada nova, mas era num episódio. Foda.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 07 Ago 2018 10:29

Terminei - Fargo.

Gostei das temporadas, (muito embora), vai ficando previsível, ainda mais a terceira.

Temporada 1 - Nota 7.5
Temporada 2 - Nota 6.5
Temporada 3 - Nota 7.0

Na média 7.0 boa série.

Temporada 4 - Chris Rock será protagonista (confirmado) numa história real em Minnesota... :D

Safe - leva uns 6.0 talvez 6.5 com boa vontade.

Pouca representatividade do Dexter.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Ago 2018 12:14

Ron escreveu:
07 Ago 2018 11:52
Ótima notícia, Fargo é uma das minhas séries preferidas, pelo que vi volta me 2019.

Gosto do Chris Rock, mas não sei se ele se encaixa neste tipo de série.

Outra que volta em 2019 é True Detective, a segunda temporada eu achei boa, mas bem inferior a primeira e espero que a série volte aos eixos com a terceira.
Eu achei a segunda temporada boa. O foda é o comparativo com a primeira, que foi excepcional.

Aí o critério fica elevado. Mas se analisar isoladamente, o que convenhamos, não é tão difícil por serem independentes, é boa sim.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Ago 2018 12:16

Tô quase acabando a segunda temporada de Fauda. E tô gostando bastante da série.

A galera indicou aqui e eu que tinha começado e parado por desleixo, acabei me lembrando dela e assisti novamente.

Vale a pena demais conferir.

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Ago 2018 12:23

Outra que tô vendo com a mineira é O Chalé - Le Chalet (tá tendo uma "invasão" de séries francesas no Netflix) e tô achando razoável.

Outra que vi e não gostei, também francesa, foi Glacé. Achei o elenco bem fraquinho. A direção idem.

Titiago

Mensagem por Titiago » 07 Ago 2018 13:39

Fala galera, uma nova temporada de Better Call Saul acabou de chegar a Netflix, não sei se alguém aqui curte, eu amo.

TurcoLoko
Contato:

Mensagem por TurcoLoko » 07 Ago 2018 19:23

Rubicon (AMC)

Serie de espiões, lenta, ótima, personagens bem desenhados. Mas eh lenta... Eh ótima, só teve uma temporada e foi cancelada... Eh lenta...

Já assisti 3 vezes e cada vez fica melhor. Já falei que eh lenta?

Mas pra quem gosta do estilo eh excepcional. Queria que alguém ressuscitasse a série, mas acho difícil.

Espero que haja mais fãs, como eu.

Outra q estou baixando tudo de novo em HD pra guardar eh Fringe. Acima de média, fora meu tesão eterno na Olívia...

Abraxx

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 07 Ago 2018 19:29

TurcoLoko escreveu:
07 Ago 2018 19:23
Rubicon (AMC)

Serie de espiões, lenta, ótima, personagens bem desenhados. Mas eh lenta... Eh ótima, só teve uma temporada e foi cancelada... Eh lenta...

Já assisti 3 vezes e cada vez fica melhor. Já falei que eh lenta?

Mas pra quem gosta do estilo eh excepcional. Queria que alguém ressuscitasse a série, mas acho difícil.

Espero que haja mais fãs, como eu.

Outra q estou baixando tudo de novo em HD pra guardar eh Fringe. Acima de média, fora meu tesão eterno na Olívia...

Abraxx
Rubicon é uma série espetacular! Pena que cancelaram.

Também conheço pouca gente que curtia a série. E ela é lenta mesmo.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 07 Ago 2018 22:05

Assisti o primeiro episódio daquela Yellowstone com o Kevin Costner.

Estão fazendo um auê pra essa série como uma Sopranos faroeste.

A produção da série é excelente. Ótimos atores, fotografia espetacular e história bacana. Mas eu achei o primeiro episódio bem arrastado. Bora ver se fica melhor nos próximos.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 08 Ago 2018 00:38

Ron escreveu:
07 Ago 2018 23:47
Terminei hoje o Entourage, acho que assisti tudo em pouco mais de 1 mês. Não foi a melhor série que assisti, mas com certeza foi a que mais me identifiquei.

Ela me lembrou muito um período da minha vida que eu e mais três amigos ficamos solteiros por uns 2 anos e dentro de nossa "simplicidade" pegamos muito mulher, viajamos, fizemos besteira, farreamos e aproveitamos bastante. Só que eu viajei para um intercâmbio e já foi um baque e quando voltei já fui logo namorando e outra amigo tinha uma mineira que não gostava da gente e meio que debandou o grupo. Hoje, 10 anos depois, só permaneceu próximo mesmo 1 dos três, mas esse é um dos meus melhores amigos.

Vendo a série bateu uma nostalgia do caramba e quem já teve bons amigos deve sentir o mesmo.

Sobre a série ela é muito foda mesmo, retrata muito bem o ambiente, personagens carismáticos, todos, mas tem dois na minha opinião que estão bem acima dos outros na construção dos personagem e atuação: Mestre Ari Gold e o Johnny Drama.

Então, para quem não viu, pode arriscar que vale muito a pena.
Essa série da HBO é muito boa mesmo. O Ari Gold é inspirado no cara que comprou o UFC dos irmãos Fertitta.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 08 Ago 2018 03:54

Titiago escreveu:
07 Ago 2018 13:39
Fala galera, uma nova temporada de Better Call Saul acabou de chegar a Netflix, não sei se alguém aqui curte, eu amo.
Dois. Melhor série da atualidade. Não tem como ser ruim uma série com os melhores coadjuvantes já inventados para uma série de tv(Breaking Bad). E ainda nos dão a Kim de bônus.

phpBB [video]
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 08 Ago 2018 10:09

Entourage é mto boa, mestres Ari Gold e jonhy drama são fodas.

Agora tô assistindo peaky blinders e tem me agradado.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 10 Ago 2018 11:33

Terminei a 06º temporada de Orange.
Foi muito melhor que a 05º temporada que tinha sido horrível.
Nessa, a série entrou nos eixos outra vez.
Deixou o terreno pronto para o término na 07º temporada.

Responder