Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Douglas Costa, a melhor contratação por um clube brasileiro na história, é um grande cara.
Não acho q seja questão de arrogância, JJ tb é arrogante, mas sobra aqui. Renight, não.Andy escreveu: ↑10 Dez 2021 08:45Nós vamos acabar com o planeta...
Melhor futebol do Brasil....
Super Grêmio tá demais....
Nunca aquela velha frase serviu tanto: a soberba precede a queda.
Clube arrogante, dirigentes, jogadores e Sr. Renato Gaúcho deram uma lição a todos, de como a falta de humildade pode destruir tudo.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Bola pra frente. É uma instituição gigante e vai voltar.
A camisa do Grêmio é pesadíssima e em situações complicadas esse clube tem um coração enorme.
Vai subir fácil.
A camisa do Grêmio é pesadíssima e em situações complicadas esse clube tem um coração enorme.
Vai subir fácil.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- semchinelo
- Contato:
Vestiário estava rachado mesmo. Devia ter várias coisas ali dentro, mas uma delas me chamou a atenção. Acho que é até coisa antiga, mas ouvi na o Reche hoje de manhã na rádio que o Felipão queria afastar o Diego Souza. Certamente não foi só por isso, mas Rafinha e o Douglas Costa foram à direção pedir a cabeça do Felipão na época. E eles conseguiram fazer a cabeça do Geromel, que é o capitão do time, a fazer isso com eles. Os dois tentaram convencer o Kannemann também, mas o Kannemann recusou fazer parte do complô.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Já não basta mais ter bons jogadores se não tiver organização tática, o Grêmio teve 4 treinadores com ideias diferentes, como o time vai ter padrão de jogo?
O futebol mudou muito e muitos dinossauros ainda detém o poder das decisões sobre o futebol, por isso que nego se mete nessas merdas.
O futebol mudou muito e muitos dinossauros ainda detém o poder das decisões sobre o futebol, por isso que nego se mete nessas merdas.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Além do que não é assim, existem contratos com os jogadores de vários anos... senão é multa milionária...kyo_spirit escreveu: ↑08 Dez 2021 15:35Essa de pensar q rebaixamento causa uma limpa no clube é ilusão.
Dirigente picareta é igual urubu em carniça
Galera acha que é tipo escalar no cartola.
- semchinelo
- Contato:
Dillan Grau escreveu: ↑10 Dez 2021 14:38tenho um colega q trabalha lá dentro e a coisa é pior...
o racha vem desde o Renato, se ele não dobrou esse bando de fdp os outros técnicos q não iam conseguir.
Felipão qria fazer uma limpa, além desses citados, tinha muito mais, mas a direção viu q, economicamente, era mais fácil dispensar o técnico q o bando de perna de pau.
Felipão já meteu respeito, mas hj é mais piada entre os jogadores, chamam de desatualizado.
Mancini se queimou na largada, revelaram o salário e o prêmio q ELE iria ganhar se o time ficasse na primeira divisão, e os pernas de pau se morderam e fizeram mais cu doce ainda.
Acho que faltou um cara de pulso abaixo do Romildo o ano todo e colocar limites nos caras. Por mais que seja um falastrão, o Abrahão se impõe. Se não me engano, o motivo do beicinho do Douglas Costa é porque foi o Abrahão que negou a liberação para ele ter a festa de casamento. O Herrmann já teria aberto as pernas. Antes, na prática, só o Renato estava abaixo do Romildo.
Tem um lado bom. A direçao nao vai emprestar os jovens pros outros times da serie A ou B para pegar experiencia. Mancini deve ter vindo sabendo disso.
Na serie B os jovens da base, subidos na marra sem estarem prontos, vao poder se desenvolver melhor.
Gremio teve 8 jogadores da base lançados esse ano.
Meu medo e que eles consigam ir bem na serie B mas nao sejam jogadores da serie A e a direçao julge que nao precise contratar ninguem ano que vem
Na serie B os jovens da base, subidos na marra sem estarem prontos, vao poder se desenvolver melhor.
Gremio teve 8 jogadores da base lançados esse ano.
Meu medo e que eles consigam ir bem na serie B mas nao sejam jogadores da serie A e a direçao julge que nao precise contratar ninguem ano que vem

Vanderson deve ser vendidos por 12 milhoes de euros podendo chegar a 14 com metas atingidas. Ja e praticamente a perda de receita de ir pra serie B.
Com o dinheiro que vai chegar esse ano com a venda do ano passado nao estamos desesperados pra vender a preço de banana nossos principais jogadores ou liberar de graça nossos principais jogadores. Pelo menos isso. Espero que recisoes (everton sp)ocorram mais facil
Com o dinheiro que vai chegar esse ano com a venda do ano passado nao estamos desesperados pra vender a preço de banana nossos principais jogadores ou liberar de graça nossos principais jogadores. Pelo menos isso. Espero que recisoes (everton sp)ocorram mais facil

- semchinelo
- Contato:
Olha a situação... Se o Inter não vencesse aquele Grenal, era o Inter que seria rebaixado esse ano no lugar do Grêmio, e os problemas seriam mais uma vez varridos para debaixo do tapete. Há derrotas que vêm para o bem e foi até bom tudo isso ter acontecido, porque era capaz do Romildo repetir a mesma fórmula.Dillan Grau escreveu: ↑10 Dez 2021 18:11sem contar q o Renato é ídolo no time, e isso colocava respeito nos caras.
mas basta uma maçã podre para estragar o resto, e isso aconteceu.
a culpa é da direção, se tivessem escutado o Felipão poderiam ter escapado, agora terão q enfrentar pela 3x a série B.
que sirva de lição.
e ano que vem será o Inter, está na mesma situação.
-
- Contato:
Gremista tem mais é que se foder. Baiano também. Fiquei até excitado ontem.
Midia ainda inventa que Renato tinha múltiplas funções é quando saiu ninguém repôs.Diretoria sempre quis se meter na escalação dos jogadores.A midia Nao quer ou não consegue entender que boa parte do superávit foi feito por deixar de investir em coisas básicas. Isso os seus grandes economistas não previram...
Departamento médico do Grêmio sempre foi um açougue. Os métodos de prevenção de lesão é uma piada sem graça.Kamneman é Geromel estão quase arrebentados por não revezaram com outros zagueiros .A sorte do Grêmio até ano passado é que Cebolinha se lesionava pouco é se recuperava muito rapido.
O departamento de contratação foi um dos piores do Brasil. Pra mim o pior já que a folha salarial está em 15 milhões é fomos rebaixados.
Direção a anos querendo obrigar o Renato a subir os garotos na marra.Mas Cebolinha,Pepe e vários estavam pegando exeriencia em outros times é chegavam no Grêmio voando
Departamento médico do Grêmio sempre foi um açougue. Os métodos de prevenção de lesão é uma piada sem graça.Kamneman é Geromel estão quase arrebentados por não revezaram com outros zagueiros .A sorte do Grêmio até ano passado é que Cebolinha se lesionava pouco é se recuperava muito rapido.
O departamento de contratação foi um dos piores do Brasil. Pra mim o pior já que a folha salarial está em 15 milhões é fomos rebaixados.
Direção a anos querendo obrigar o Renato a subir os garotos na marra.Mas Cebolinha,Pepe e vários estavam pegando exeriencia em outros times é chegavam no Grêmio voando

A comissão de Jesus era foda é custava menos de 500.000 por mês. Mas insistem com economia burra. Podiam trazer uma comissão portuguesa que iria nos deixar no nivel fisico do Falmengo 2019.
Pra base podiam trazer técnicos cubanos pagar uma especialização e deixamos responsáveis preparacao e FORMAÇÃO da base gremista.Isso iria custar uns 100.00 a a mais é iria deixar a base mais condicionada que 90% dos times "profissionais" da série A
Pra base podiam trazer técnicos cubanos pagar uma especialização e deixamos responsáveis preparacao e FORMAÇÃO da base gremista.Isso iria custar uns 100.00 a a mais é iria deixar a base mais condicionada que 90% dos times "profissionais" da série A

- Professor Ludovico
- Contato:
Grêmio tinha um cara foda no meio de campo, era 1º ou 2º volante que arrebentava aqui no Uezil e não conseguiu se firmar nem no Barcelona nem na Juventus. Está para ir para o PSG. (Arthur). Depois da venda dele e do Cebolinha o Grêmio começou a perder força.
Nenhum dos dois está bem na Europa.
Nenhum dos dois está bem na Europa.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".