É? No jogo que eu assisti o Milan foi com tudo pra cima para tentar empatar, aí um tal de Cristiano Ronaldo matou o jogo.Sky escreveu: 11 Nov 2018 18:09 Tópico decadente tava quase na 2ª página. Acho que os brilhosos cansaram de lamber bolas do "mestrão" que usa calcinhaDaqui a pouco pedem pros arregões voltarem pra chefiar o grupinho
Clássico contra o Milan. Quem decide? MAAAAAANDZUKIC DE NOVO
GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: GOAT - Cristiano Ronaldo "CR7" - Tópico Oficial
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Manzukic joga muito, mas o artilheiro do time é o mestrão!Sky escreveu: 11 Nov 2018 19:51 Assistiu msm? Então deve ter visto que o Mandzukic tirou o 0 do placar![]()
Virou tradição o croata decidindo os grandes jogos da Juve. Já pode pedir aumento
(William Wallace)
(William Wallace)
Engraçado que quando é o Neymar que faz o segundo gol é porque só aparece com o jogo decidido, mas quando é o Cristiano Ronaldo ele “matou” o jogo
Piada.
O tempo passa e o burrinho não aprende.Sky escreveu: 11 Nov 2018 18:09 Tópico decadente tava quase na 2ª página. Acho que os brilhosos cansaram de lamber bolas do "mestrão" que usa calcinhaDaqui a pouco pedem pros arregões voltarem pra chefiar o grupinho
Clássico contra o Milan. Quem decide? MAAAAAANDZUKIC DE NOVO
A razão dos fãs do GOATnaldo estarem ausentes é muito simples. Nós entendemos que esse periodo da temporada é irrelevante para o CR7, agora é época do pipoqueiro Peydar enganar trouxa e do Messi espancar mendigo.
Quando os jogos ficarem sérios, garanto que estarei aqui pra dar risada da sua cara, como venho fazendo ha alguns anos
Ass: Seu pai
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
kkkkkkk
Mestre zoom aparece furtivamente, nocauteia e some kkk
Mestre zoom aparece furtivamente, nocauteia e some kkk
Tapirus terrestris
Como esse povo consegue brigar em uma discussão sobre futebol, que NÃO está relacionado ao time dele????
A vida não é palco, é trincheira!
Que briga? É tudo brincadeiraTartaruga escreveu: 16 Nov 2018 21:26 Como esse povo consegue brigar em uma discussão sobre futebol, que NÃO está relacionado ao time dele????
Essas provocações já estão presentes nesses tópicos há tempos, eu não vejo nenhum problema...
Mas tem reclamações abertas com frequência. Se não fosse briga, não tavam toda hora reclamando pros moderadores.Z.R.E.A.M escreveu: 18 Nov 2018 16:44 Que briga? É tudo brincadeira
Essas provocações já estão presentes nesses tópicos há tempos, eu não vejo nenhum problema...
Eu nunca fiz reclamação para a moderação, mas eu perco o tesão de postar toda vez que entro aqui.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Bom, não sabia disso.Tartaruga escreveu: 18 Nov 2018 16:50 Mas tem reclamações abertas com frequência. Se não fosse briga, não tavam toda hora reclamando pros moderadores.
Então, retiro o que disse. Vou passar a pegar leve com os adoradores do Neymar.
Eu nem assisto futebol, mas vejo o povo se desentendendo aqui com as reclamações que são abertas e não entendo. Não é política, não tá relacionado a times brasileiros, como vocês conseguem brigar ?Z.R.E.A.M escreveu: 18 Nov 2018 19:26 Bom, não sabia disso.
Então, retiro o que disse. Vou passar a pegar leve com os adoradores do Neymar.
E o glorioso Real Madrid é goleado pelo Eibar no gaúchao espanhol.
Tinham me dito que o Ronaldo era carregado pelos super companheiros, mas parece o contrário. Mestrao carregava o Real nas costas.
Tinham me dito que o Ronaldo era carregado pelos super companheiros, mas parece o contrário. Mestrao carregava o Real nas costas.
Artilheiro do italiano.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Prevejo suicídios em massa dos haters do mestrão.
(William Wallace)
(William Wallace)
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Eu podia jurar que o CR100 não marcava gols...
Tapirus terrestris