Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Gilberto chora sozinho no BBB21 e desabafa: 'Estou com medo da Sarah não ser querer ser minha amiga lá fora'.
Porra só tem homem frouxo neste BBB. Ninguém se salva.
Só se a mulherada começar a se pegar la dentro por se depender dos machos betas vão sair sem serem tocadas.
Só se a mulherada começar a se pegar la dentro por se depender dos machos betas vão sair sem serem tocadas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
putz!Professor Ludovico escreveu: ↑31 Mar 2021 18:02Gilberto chora sozinho no BBB21 e desabafa: 'Estou com medo da Sarah não ser querer ser minha amiga lá fora'.
to desconfiando que esse gil é gay, hein
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Que mulher cretina. Uma irresponsável. O cara não falou nada demais e tem uma carreira. É muita cretinice querer destruir a vida do sujeito por uma piada besta.KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Mar 2021 16:07Parece que a Fátima lacrou algo como ele ser homo fóbico e machista, ai subiram a hastag #RODOLFO MERECE RESPEITO
Até o perfil da Ju está usando a hastag.
Depois ficam dizendo que a Lumena não representava essa gente escrota. Ela era só um espelho do que eles sempre foram. Se viram e não gostaram mas não aprenderam nada.
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu é que não boto a mão no fogo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
The Walrus
- Contato:
Quem tira sarro é pq não entende o sotaque escocês da Ju
Poe sorte nisso, e se for um cabra malandro ainda come o tandera dela, já que ela andou falando faz uns dias na casa que nunca deu mas quer experimentar.The Walrus escreveu: ↑31 Mar 2021 14:51Sortudo o cara fora da casa que for escolhido pela Ju para tirar todo esse tesão acumulado.
VSF
Vai chegar o dia que vai ser crime ser hetero mestre, para o mundo que eu quero descer!Shin escreveu: ↑31 Mar 2021 18:10Que mulher cretina. Uma irresponsável. O cara não falou nada demais e tem uma carreira. É muita cretinice querer destruir a vida do sujeito por uma piada besta.
Depois ficam dizendo que a Lumena não representava essa gente escrota. Ela era só um espelho do que eles sempre foram. Se viram e não gostaram mas não aprenderam nada.
Painho nos enganou..
- Austin-Flint
- Contato:
Essa fita do Rodolffo aí só vai deixar ele mais forte. Galera não se toca que eles vivem numa bolha. Até parece que o Bolsonaro não ganhou a eleição em 2018.
E que foram justamente essas coisas que ajudaram ele a ser eleito.Austin-Flint escreveu: ↑31 Mar 2021 20:36Essa fita do Rodolffo aí só vai deixar ele mais forte. Galera não se toca que eles vivem numa bolha. Até parece que o Bolsonaro não ganhou a eleição em 2018.
Eles não aprendem.
Talvez até por isso a Sarah, falou o que disse. Deve ter pensado " se o pessoa tido como esquerda esta saindo entoa a direita ta andando" ai deu no que deu
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... e-news.htm
kratos melhor pedir pro malicia apagar seus posts aqui
É curioso que a equipe do desconstruidão que fez a cabeça do Gil a indicar o Rodolffo pro paredão por uma piada besta agora esteja reclamando de cancelamento. Hahahahaha.Batman escreveu: ↑01 Abr 2021 00:54https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... e-news.htm
Segundo a mineira, o Rodolffo tá afim de pegar a Juliette. Se pegar, já garante a final.
Mal ele sabe o poder que a piroca dele tem nesse jogo.
Mal ele sabe o poder que a piroca dele tem nesse jogo.