NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Reggie Bush é bem mais ou menos...
E agora Green Bay perde o Matt Flynn e vcs vão entrar no meu mundo.
kkkkkkkkkkkkDOSTRY escreveu:Reggie Bush é bem mais ou menos...
mas a defesa dos passarinhos é muito melhor q a de GB....vcs ainda ganham alguma coisa com o Lindley ....GB não ganharia nada
Pra vc ver... Como a minha reclamação é correta... Esse time do Arizona é time vencedor de SB.Mineiro82 escreveu: kkkkkkkkkkkk
mas a defesa dos passarinhos é muito melhor q a de GB....vcs ainda ganham alguma coisa com o Lindley ....GB não ganharia nada
Com o Palmer seria um candidato. ..DOSTRY escreveu: Pra vc ver... Como a minha reclamação é correta... Esse time do Arizona é time vencedor de SB.
Com o Palmer sim, com o Stanton estavamos com a first seed na frente do ARod... Imagina com o velho Palmer? ERA SB.KRATOSCS escreveu:
Com o Palmer? Not
punheta pensando no a-rod? rsKRATOSCS escreveu:Vou tocar uma punheta e dormir é tão triste quanto a seleção de 82 perder pra Itália.
mestre voltandoi
puta q pariu
macho demais
puta q pariu
macho demais
Só eu não acho essa volta certa ?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
lesão muscular é foda....eu tb não arriscaria deixar ele voltarFefo escreveu:Só eu não acho essa volta certa ?
a ideia é vencer pra dar uma semaninha de descanço nessa panturrilha
Tem que deixar o Flynn levar e gastar o tempo, se precisar ele entra.
Penso exatamente assim ...DOSTRY escreveu:Tem que deixar o Flynn levar e gastar o tempo, se precisar ele entra.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkMH92 escreveu:Já tá de volta? Essas bichas espalhafatosas...
deve ter quebrado a unha e fez aquele estardalhaço todo kkkkkkkkkkkkk
Acho q o barbudo pega o Rodgers
TD Lions