Como está sendo aí em SP com as entregas, master? Muita dificuldade para se adaptar em ter que descer para pegar a encomenda?
Entregador deve subir até o apartamento?
Re: Entregador deve subir até o apartamento?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Eu moro numa chácara, mestre.
Meu trabalho é chegar até o portão, se o motoboy pular o muro pra entregar na porta, ele que vira o lanche dos meus dogs
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Porra de todos os foristas logo você que é defensor das minorias, não pode descer para buscar algo com o entregador ? Só pode ser piada….
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Não entendo essa preguiça do povo, a entrega já é na porta, não precisa nem tirar o carro da garagem.
Daqui a pouco, vão exigir que coloquem na mesa, sirvam e ainda lavem os pratos...
Daqui a pouco, vão exigir que coloquem na mesa, sirvam e ainda lavem os pratos...
O mestre está sendo irônico, só pode.codematrixbr escreveu: ↑05 Set 2025 09:10Porra de todos os foristas logo você que é defensor das minorias, não pode descer para buscar algo com o entregador ? Só pode ser piada….
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Eu era a favor do desarmamento, mas se armas forem utilizadas pra atirar no pé de motoboy preguiçoso, sou pró armas
Nessa briga o cliente é a parte mais fragilizadacodematrixbr escreveu: ↑05 Set 2025 09:10Porra de todos os foristas logo você que é defensor das minorias, não pode descer para buscar algo com o entregador ? Só pode ser piada….
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.