A merda que eu acho é que a gente tá há três anos procurando o culpado dos fracassos em campo. Era o marcio araujo (crucificado por mercimento), o Rodinei, o Pará, o Diego, o W. Arão etc. Mas olha o nosso elenco e olha o elenco dos times que humilham o Flamengo em Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Todos tem jogadores fraquíssimos em várias posições. Nas laterais, não tem um time que os torcedores não contestem as opções. A gente viu leo moura com 70 anos de idade campeao no Gremio, Egídio tricampeao brasileiro em Cruzeiro e Palmeira, além de muitos outros laterais lixos que jogam nos demais times que ganham título. Pra mim, o problema mesmo tá nessa gestão "empreendedora" que é incapaz de entender o mínimo de futebol, e toma as decisões no dep. de futebol baseadas exclusivamente em critérios políticos.Mestre Santana escreveu: 04 Abr 2019 00:22 Mas eu falei q a culpa foi toda do abel.
Pará foi so uma obs. Rsrs
Ps.: não aguento mais ver com a camisa do flamengo todos os jogadores que citei.