Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Buda
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Buda » 25 Dez 2016 21:15

Marcelo BJJ escreveu:Quem ta se iludindo? Não falei que o time ta bom, muito menos que acredito na diretoria.

Você pode torcer do sofá a vontade, o que não dá é ficar chorando em fórum de internet e pagando de mensageiro do apocalipse sem fazer nada para ajudar o clube. Se acha a diretoria uma merda, se associa e vota em outro candidato, assim você realmente colabora de alguma forma.
mas eu nao to chorando
nem quero colaborar com nada
nao levo o futebol tao a serio assim a ponto de querer ser socio, participar do clube
ao contrario, quero distancia disso
graças a deus consegui me livrar do futebol, pra mim isso aí é uma grande perda de tempo e dinheiro
enquanto o torcedor fica gastando e se desgastando os dirigentes e os jogadores enchem o bolso de dinheiro e estao cagando pra torcida
o maximo de tempo que perco com o vasco é de meia duzia de jogos por ano e ja é muito
se tiver que perder algum tempo que eu perca com o barcelona, real madrid....
quem viu romario, edmundo...aqueles times, nao é capaz de ver esse vasco aí
como foi essa propria gente que aí esta que afundou o vasco entao só nos resta brigar para nao cair mesmo
e pra tirar foi dificil e vai ser dificil novamente
nao basta ser socio e votar nao

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 25 Dez 2016 21:38

Buda escreveu:mas eu nao to chorando
nem quero colaborar com nada
nao levo o futebol tao a serio assim a ponto de querer ser socio, participar do clube
ao contrario, quero distancia disso
graças a deus consegui me livrar do futebol, pra mim isso aí é uma grande perda de tempo e dinheiro
enquanto o torcedor fica gastando e se desgastando os dirigentes e os jogadores enchem o bolso de dinheiro e estao cagando pra torcida
o maximo de tempo que perco com o vasco é de meia duzia de jogos por ano e ja é muito
se tiver que perder algum tempo que eu perca com o barcelona, real madrid....
quem viu romario, edmundo...aqueles times, nao é capaz de ver esse vasco aí
como foi essa propria gente que aí esta que afundou o vasco entao só nos resta brigar para nao cair mesmo
e pra tirar foi dificil e vai ser dificil novamente
nao basta ser socio e votar nao
Justo, eu também não tenho acompanhado, mas vc nunca vai me ver falando mal do clube, pois as pessoas passam mas a instituição fica.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 25 Dez 2016 21:55

Pain escreveu:Parem de ser corneteiros! Escudero (não Escudeiro) joga muita bola.

Ele é terceiro homem de meio-campo, segundo atacante ou terceiro volante (depende do esquema tático). É brigador, dá porrada, tem bom passe, ataca bem, marca bem como um legítimo jogador argentino.

Jogou muito aqui em 2013, em 2014 teve uma grave lesão e caímos porque não o tínhamos. Em 2015, no segundo semestre, jogou demais e só subimos por causa dele. E se tivéssemos Escudero neste ano, não brigaríamos para não cair de novo.
o problema nao é ele
o problema é trazer ele pra substituir o nene

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 26 Dez 2016 13:15

Leo Ipanema escreveu:porra, grande evolução, o cara alem de estar fora de forma, estava num time irrelevante do Mexico (que hj tem um patamar econômico até melhor que o nosso) se liberou é pq era refugo , acredito eu,teve uma lesão grave a pouco tempo e a diretoria do vitoria nem quis saber de repatriar, alem de estar na casa dos 30y...ta serto vc !!
Léo, a torcida inteira queria ele de volta, o diretor de futebol é empresario e tem treta com o empresário de Escumito, além de não querer pagar o que deve a ele, ta todo mundo putasso.
esse meio de temporada dele lá no méxico foi muito bom, mas o clube lá está devendo a ele e ele cobrou a dívida, nego ficou puto e afastou, botou com os sub-20, acho que ainda rende sim

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 26 Dez 2016 15:53

kelvin ainda existe a possibilidade
diego sousa pediu demais, vasco se assustou com os valores
luis fabiano pediu garantias que o vasco esta com dificuldades de arrumar
luccas claro zagueiro do coritiba, nao conheço
jorge henrique ia pro santa cruz mas eles nao tem dinheiro para pagar o salario

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 26 Dez 2016 17:58

é sério que o bahia fez proposta de 6 milhoes pelo diego sousa?onde eles arrumaram essa grana?

alguem falou que o vasco teria 200 milhoes pra investir no futebol...
como é que nao tem dinheiro pra pagar o diego souza e o luis fabiano?
o que fazem em sao januario eder luis, diguinho, julio dos santos, marcelo mattos, junior dutra e jorge henrique?
parece que o jorge henrique ganha 200 mil
eu nao sei qual é a dificuldade
os clubes do campeonato argentino sao falidos, nao pagam salarios altos
qual é a dificuldade de alguem no vasco observar o campeonato argentino e contratar bons jogadores?
manda embora jorge henrique e eder luis que vc contrata um destaque na argentina
o conca surgiu assim
o montoya foi uma tentativa que nao deu certo, ok
mas tem que tentar opções

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 26 Dez 2016 19:39

Buda escreveu:é sério que o bahia fez proposta de 6 milhoes pelo diego sousa?onde eles arrumaram essa grana?

alguem falou que o vasco teria 200 milhoes pra investir no futebol...
como é que nao tem dinheiro pra pagar o diego souza e o luis fabiano?
o que fazem em sao januario eder luis, diguinho, julio dos santos, marcelo mattos, junior dutra e jorge henrique?
parece que o jorge henrique ganha 200 mil
eu nao sei qual é a dificuldade
os clubes do campeonato argentino sao falidos, nao pagam salarios altos
qual é a dificuldade de alguem no vasco observar o campeonato argentino e contratar bons jogadores?
manda embora jorge henrique e eder luis que vc contrata um destaque na argentina
o conca surgiu assim
o montoya foi uma tentativa que nao deu certo, ok
mas tem que tentar opções
Imagem

O que fazem lá? fazem mkt para o presidente, falando bem dele, somente isso, pq futebol não jogam nada. Esqueceu a dupla madson/Julio Cesar nessa lista aí e do Rodrigo.
O que falta é ter alguém que entenda de futebol por lá é simples, não sei a duvida que vc tem Buda. Esperava algo diferente dessa diretoria?
vai mandar embora como? Mandar embora é contrair mais dividas, deixa essa turma encostada lá, treinando separado e torcer pra vir algum maluco e levar, mesmo que pagando metade do salário, fazer o que? Tem um garoto que foi sondado, o tal do leo Valencia do palestino, essa sim deveria ser uma aposta e encosta os velhos e fica com a base. De duas uma, ou eles vão querer sair e pedindo demissão ou vão ficar ali encostados até acabar o contrato. Montoya foi uma aposta que não deu certo, mas precisamos de apostas com mais credenciais que não seja videos de Youtube
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 26 Dez 2016 23:50

H.Wolowitz escreveu:Léo, a torcida inteira queria ele de volta, o diretor de futebol é empresario e tem treta com o empresário de Escumito, além de não querer pagar o que deve a ele, ta todo mundo putasso.
esse meio de temporada dele lá no méxico foi muito bom, mas o clube lá está devendo a ele e ele cobrou a dívida, nego ficou puto e afastou, botou com os sub-20, acho que ainda rende sim
como postei, a diretoria não o quis, não sei das internas, confesso, mas bicho, se fosse bom não ficaria tanto tempo no vitoria , concorda? não acompanho o futebol mexicano,mas seja mais especifico quanto "esse muito bom" pf, vc já viu a media dele na carreira? esta levando em consideração a lesão e esta na casa dos 30?e pra render no vasco (na draga que esta não precisa ser muito acima da média tb) ainda mais se vier pro lugar do Nenê (como já especularam) ai que entorna de vez o caldo (é jogador pra compor grupo talvez) nunca pra ser titular incontestável de um time de tradição como o vasco.

Outro presente já chegou, Lucca ex curica, agora só faltam mais 3 contratações e fecha as cinco que o Doutor disse, ai vcs vão com td e já entram como favoritos pra carioca. :ymhug:

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Dez 2016 00:04

tem jornalista anunciando o lucca como reforço do vasco
é melhor que o escudero, sem duvida
mas ainda nao é um jogador pra comandar o time
o reserva de um time que foi mal no brasileiro nao pode ser a soluçao do vasco
salvo se ele render melhor e tal
acho uma boa aposta para compor o elenco e talvez apostar que ele consiga desenvolver melhor o potencial dele
existe isso tb, as vezes o cara tem um potencial e depende das circunstancias, de um tempo..para se desenvolver melhor
nao querendo comparar mas por exemplo o coutinho demorou alguns anos para bombar na europa
o gabigol ja esta mal na europa....talvez consiga jogar melhor em outro time...
achei uma boa aposta

para o ataque eu ainda prefiro diego sousa e luis fabiano
acho que até o famigerado kelvin seria a principio titular no lugar do lucca pq ele é mais veloz....

no ruim de tudo o lucca é melhor que o jorge henrique
time do vasco por enquanto:
1-martin
2-madson
3-luan
4-rodrigo
6-?????
5-gallo????
8-douglas
11-andrezinho ou escudero
10-nene
7-lucca
9-balothales

kkkkkkkkkk
ta osso com sal grosso
na pratica temos 1 reforço de fato,a saida do jorge henrique e a entrada do lucca
se o nene sair fudeu
é time de serie B

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Dez 2016 00:12

outra fonte confirmando o lucca no vasco
parece que o diego souza vai pra china
vasco interessado em luccas claro e alione
putz o diego souza era o principal e real reforço

precisamos de um atacante de nivel
qq ataque formado pro alguma xepa + balothales vai ser complicado
pegando todas essas contratações que estao se mostrando mais factiveis pro vasco, nao vejo nenhuma diferença do time para o que quase nao subiu pra serie A
continua um time velho e sem mudanças reais no elenco

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 27 Dez 2016 00:15

Não duvido que o Vasco tenha 200 milhões de arrecadação prevista para o futebol.

A questão é que em cima disso entram dívidas a serem pagas, salários de jogadores e staff, impostos, direitos trabalhistas, deslocamentos, estadia, alimentação, conta de água, luz, manutenção do campo, etc. O que deve "sobrar" dessa grana não chega a 10% do total.

Outra coisa, esse montante é previsão do que será arrecada durante o ano, não estão nos cofres do clube.

Resumo da ópera: Fazer bravata é fácil, difícil é gerenciar um time grande de maneira honesta e competente! Gestão Eurico é isso, tentar iludir o sócio e o torcedor pra garantir mais um tempo mamando na tetinha gorda da vaca portuguesa.

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 27 Dez 2016 00:25

diego souza
recebe 400 no sport
vasco ofereceu 300 e obviamente foi recusado
e agora a china quer ele
ja era

kelvin
o vasco quer mas o porto parece contar com o jogador....dificil

lucca
tem jornalista cravando
mas tem gente falando que entrou em contato com dirigente do vasco que disse que nao tem nada certo

o vasco paga divida ao edmundo até hj, esta pagando varias dividas bizarras tipo nei,elder granja....

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 27 Dez 2016 00:39

Buda escreveu:diego souza
recebe 400 no sport
vasco ofereceu 300 e obviamente foi recusado
e agora a china quer ele
ja era

kelvin
o vasco quer mas o porto parece contar com o jogador....dificil

lucca
tem jornalista cravando
mas tem gente falando que entrou em contato com dirigente do vasco que disse que nao tem nada certo

o vasco paga divida ao edmundo até hj, esta pagando varias dividas bizarras tipo nei,elder granja....
Nei Muai Thai , poderia voltar, ingratidão o que fizeram com ele... :-q
Lucca não ta certo ainda? :-w
como foi dito, o presente viria nessa semana, então resta aguardar, no mais, 200kk é grana pacas, vamos ver as proximas surpresas...

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 27 Dez 2016 07:04

Buda, vou te dar uma dica: pare de ver especulações de Twitter. Só leve a sério se for um setorista que cobre o dia a dia do clube, como o Marco Vasconcelos da Rádio Globo por exemplo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 27 Dez 2016 07:05

Leo Ipanema escreveu:como postei, a diretoria não o quis, não sei das internas, confesso, mas bicho, se fosse bom não ficaria tanto tempo no vitoria , concorda? não acompanho o futebol mexicano,mas seja mais especifico quanto "esse muito bom" pf, vc já viu a media dele na carreira? esta levando em consideração a lesão e esta na casa dos 30?e pra render no vasco (na draga que esta não precisa ser muito acima da média tb) ainda mais se vier pro lugar do Nenê (como já especularam) ai que entorna de vez o caldo (é jogador pra compor grupo talvez) nunca pra ser titular incontestável de um time de tradição como o vasco.

Outro presente já chegou, Lucca ex curica, agora só faltam mais 3 contratações e fecha as cinco que o Doutor disse, ai vcs vão com td e já entram como favoritos pra carioca. :ymhug:
Leozao, vc está tratando a saída do Nene como certa, mas ele tem contrato. A não ser que troque por um bom nome, acho que ele fica em SJ ainda.
Mas concordo, não pode ser a solução pra saída do Nene e sim compor elenco, assim como o Lucca, caso realmente venha.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Responder