Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
leofla

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por leofla » 23 Dez 2016 16:02

Buda escreveu: futebol é dinheiro + planejamento
no futuro o futebol brasileiro vai virar uma especie de espanhol, italiano, ingles...com 2 ou 3 times gigantes, alguns intermediarios e um bando de pequenos
a ideia inicial era que esses gigantes fossem flamengo e corinthians, até mesmo pela torcida
o flamengo se confirmou, acertou as contas, tem muita grana para investir...esta se estruturando, ja é uma realidade
o corinthians se ferrou com essa historia de estadio...ficou pra tras
agora é o palmeiras com muito dinheiro, estadio.....vamos ver até quando vao investir

fora esses 3, os outros grandes estao no nivel intermediario junto com alguns menores mas que se organizaram
hj o momento do vasco é tao delicado que nem no grupo intermediario esta
afundado em dividas, sem patrocinio,sem relevar craques...virou um time de master que vive do passado e que briga pra nao cair ou pra subir
virou um goias, bahia, vitoria....
hj a realidade é essa
o botafogo caminhava para o mesmo caminho, nao sei o que aconteceu que o time engrenou
mas em termos de estrutura é tipo o vasco
o fluminense sem patrocinio tb é complicado
pior que dos 12 grandes pela lógica o q tem mais potencial financeiro e não estão explorando de forma adequada é justamente o vasco por cuasa da pessima gestao.

ficar falando o q deve ser feito e chover no molhado ,o vasco tem que começar do zero agora pra poder começar a colher frutos daqui a uns 3 ,4 anos.

sem clubismo deveria seguir o modelo de gestão que esta dando certo no flamengo.

não existe nenhuma chapa no vasco realmente interessada em modernizar a gestão do clube como aconteceu com o flamengo?

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 23 Dez 2016 16:45

Viaja não Leo...
Vascaum tá no caminho certo!
FICA EURICO!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 17:58

leofla escreveu:pior que dos 12 grandes pela lógica o q tem mais potencial financeiro e não estão explorando de forma adequada é justamente o vasco por cuasa da pessima gestao.

ficar falando o q deve ser feito e chover no molhado ,o vasco tem que começar do zero agora pra poder começar a colher frutos daqui a uns 3 ,4 anos.

sem clubismo deveria seguir o modelo de gestão que esta dando certo no flamengo.

não existe nenhuma chapa no vasco realmente interessada em modernizar a gestão do clube como aconteceu com o flamengo?
Até existe, mas não sei se tem um nome bom para encabeçar esse projeto, se tem não apresentaram nada de concreto e não tem força politica dentro do clube.
Se tudo que eu soube é verdadeiro e o Eurico está se enfraquecido no clube, começa a aparecer uma luz. Com Eurico por lá não há como nada dar certo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2016 18:36

In The Red Corner escreveu:Viaja não Leo...
Vascaum tá no caminho certo!
FICA EURICO!
ahahahaha

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2016 18:38

Victor Silva escreveu:Até existe, mas não sei se tem um nome bom para encabeçar esse projeto, se tem não apresentaram nada de concreto e não tem força politica dentro do clube.
Se tudo que eu soube é verdadeiro e o Eurico está se enfraquecido no clube, começa a aparecer uma luz. Com Eurico por lá não há como nada dar certo.
pois é. o principal e realmente tirar o eurico do poder nem que seja pra por outro maluco "menos ruim" que ele.

pensando no flamengo tinhamos um "projeto" de eurico mas graças a deus não foi pra frente e já foi extirpado do clube o capitão léo.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 23 Dez 2016 18:52

leofla escreveu:pois é. o principal e realmente tirar o eurico do poder nem que seja pra por outro maluco "menos ruim" que ele.

pensando no flamengo tinhamos um "projeto" de eurico mas graças a deus não foi pra frente e já foi extirpado do clube o capitão léo.
Exatamente, no momento o foco é tirar o Eurico e foi assim com o Roberto Dinamite, porém esse cresceu o olho e quiz uma reeleição e foi perdendo apoio dentro do clube que o ajudavam a administrar e foi fazendo merda uma atras da outra sozinho.

Assim como vcs fizeram uma lei de responsabilidade no clube, eu achei maneiro demais e deveriamos fazer isso no Vasco.
Só que ao contrario de vcs com capitão Léo, Corinthians com Dualib, Botafogo com o Dentista, não estamos conseguindo expulsar o Câncer do Vasco.
Eu soube que os dois maiores apoiadores dele no Vasco, Zé do taxi e o Horta estão cada vez mais afastados dele. Seriam bons nomes pra apoiar uma candidatura de oposição ao Eurico.

To com esperanças pra 2017 do cara sair. Vamos ver...

Curta MMAFORUM:

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 23 Dez 2016 22:39

Jase Robertson escreveu:estou bem ansioso pelo próximo tópico de eleições vascaínas,

o ultimo foi bem divertido.
deixa comigo, que o proximo eu dou outra caprichada.... :-bd

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 24 Dez 2016 12:07

Victor Silva escreveu:Eu soube que os dois maiores apoiadores dele no Vasco, Zé do taxi e o Horta estão cada vez mais afastados dele. Seriam bons nomes pra apoiar uma candidatura de oposição ao Eurico.
Pô Victor, qq candidato que um desses apoiar, pode ter certeza que é safado. Dois pilantras de marca maior que não dão ponto sem nó, se tiverem candidatos será pra roubar mais o clube.

Vasco precisa de uma faxina completa!

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 24 Dez 2016 12:24

Eurico já anunciou o "presente" de natal?

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 24 Dez 2016 13:58

fellipesl escreveu:Eurico já anunciou o "presente" de natal?
dei F5 no Netvasco no momento e nada [-x

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 24 Dez 2016 15:33

Leo Ipanema escreveu:dei F5 no Netvasco no momento e nada [-x

Porra...Então só segunda provavelmente

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 24 Dez 2016 16:53

Snickt escreveu:Pô Victor, qq candidato que um desses apoiar, pode ter certeza que é safado. Dois pilantras de marca maior que não dão ponto sem nó, se tiverem candidatos será pra roubar mais o clube.

Problema do Vasco são suas diversas correntes políticas e sócios ultrapassados que só sugam o clube
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Marcelo BJJ
Contato:

Mensagem por Marcelo BJJ » 24 Dez 2016 17:02

Os presentes de natal são Faioli e Fábio Braz. =))

Agora flamenguistas dando F5 no Netvasco é foda hein Léo. :lol:

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 24 Dez 2016 17:04

Já falei.. O presente de Natal é a candidatura à reeleição..

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 24 Dez 2016 17:13

Snickt escreveu:Pô Victor, qq candidato que um desses apoiar, pode ter certeza que é safado. Dois pilantras de marca maior que não dão ponto sem nó, se tiverem candidatos será pra roubar mais o clube.

Bicho até concordo que precisa de faxina completa, mas as vezes pra limpar uma coisa, precisa nos usar uma vassoura suja.
Ne. sempre é fácil pra limpar as coisas, ali e máfia.
Naone assim tão fácilNé
Por mim entraria gente nova, mas assim como no Vasco no Fla foi igual, eles presiram. do apoio no início dos crapulas, ai depois o curso vai seguindo.
Mas o maior safado e o Eurico, o Ze queria seu dinheiro de volta.

Curta MMAFORUM:

Responder