Rogério Ceni Facts

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Leo Ipanema
Contato:

Re: Rogério Ceni Facts

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Jun 2015 01:21

ilicosttite escreveu:
Sobre o tópico, eu não vi, mas o correto deveria fazer uma intersecção retirando os votos de torcedores. Exemplo, torcedores do flamengo seriam retirados do JC, são paulinos do Ceni, palmeirenses do marcos, para daí sim termos uma posição imparcial.

Acho que dos 10 votos para o ceni, 10 foram de são paulinos, estou errado?

A mesma coisa com julio césar.
tbm gostaria que fizessem isso ai, eu sou flamenguista e se não me engano votei no Dida, e com essa sua sugestão com ctz os votos do Marcos , Tafarel e Dida iriam subir drasticamente ... :ymapplause:

mas como li ai o Marcos é bom goleiro sim , mas por ser um cara bacana , um cara povão , ele esta acima do Ceni (por isso foi bem votado), pow parei ... ~x(

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 30 Jun 2015 01:36

Leo Ipanema escreveu:
tbm gostaria que fizessem isso ai, eu sou flamenguista e se não me engano votei no Dida, e com essa sua sugestão com ctz os votos do Marcos , Tafarel e Dida iriam subir drasticamente ... :ymapplause:

mas como li ai o Marcos é bom goleiro sim , mas por ser um cara bacana , um cara povão , ele esta acima do Ceni (por isso foi bem votado), pow parei ... ~x(
Como assim? Escreveram isso? :cry:

Fosse assim o zico seria maior que o pelé em qualquer tópico, já que ele é uma das pessoas mais admiradas, carismáticas entre todos futebolistas do Brasil até mesmo entre os rivais. E pelo tópico zico facts, vemos que não é bem isso.

Os são paulinos se contradizem nos próprios argumentos. Dona Olga mexe a razão deles. :D
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Jun 2015 01:46

Leo Ipanema escreveu:
que Zico cara, esquece isso , já falei que o topico é do Ceni e não tem nada haver com Zico, claro que seu quiser falar que o Pará lateral direito do flamengo é craque , vc vai discordar e não pode fazer mais nada , mas a coisa vai alem disso , e vc ir no topico do goleiros é maior tiro no pé, mas faça como fez com o meu xará, vai no topico do Zico e pegue meus posts e veja se são xarope clubísticos, o cara foi o maior idolo do meu time dentro e fora de campo, mas esta atras de muitos jogadores mundiais, aceito isso na boa , e pra encerrar o debate contigo , compare ele (Ceni) com Marcos e Dida, mesma idade , geração e me fale quem foi melhor/maior? ou continue na analise Pará de ser... [-(
Cara, Marcos e Dida foram melhores sim embaixo das traves, mas não acho que por essa larga vantagem não, claro que considerando o auhe dos três, eu daria uma nota 9 pro Marcos, um 8,5 pro Dida e um 8 pro Ceni, mas é a minha opinião.

Agora se vc me perguntar se no começo da carreira deles e já sabendo como foram em suas carreiras eu pudesse escolher um dos 3 pra jogar no meu time eu ainda assim ficaria com o RC. Pelo goleiro que foi, pela liderança em campo, pela reposição de bola, etc...

E se vc falou isso a respeito do Zico tenho que lhe dar os parabéns. ^:)^
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 30 Jun 2015 01:52

Leo Ipanema escreveu:

Aí não né, não foi isso que eu falei e vc sabe disso. :fuyou_2:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Jun 2015 01:53

ilicosttite escreveu:
Como assim? Escreveram isso? :cry:

Fosse assim o zico seria maior que o pelé em qualquer tópico, já que ele é uma das pessoas mais admiradas, carismáticas entre todos futebolistas do Brasil até mesmo entre os rivais. E pelo tópico zico facts, vemos que não é bem isso.

Os são paulinos se contradizem nos próprios argumentos. Dona Olga mexe a razão deles. :D
releia a pagina anterior , o carisma do Marcão que eleva a qualidade dele ou reconhecimento , e "atravessa as barreiras clubisticas" assim... x_x

leofla

Mensagem por leofla » 30 Jun 2015 08:20

wbjjf 2000 2001 2002 ...2015 rogerio ceni 20x consecutivas ganhador do premio "king chicken" dentre os goleiros medianos do br bjj statics 2015

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Jun 2015 12:25

Guilherme , ontem não comentei sobre a sua postagem pois estava com pouco tempo (e meio sem cabeça) mas acredito que feita a busca por vc, não seja distorcida , quanto aos titulos deve ser aquilo lá mesmo, e acho que já podemos começar os comparativos ,tipo esse com do IFFHS .

Nile

Mensagem por Nile » 30 Jun 2015 12:26

Foi o bom goleiro no auge , um nível abaixo dos tops do Brasil na época
Mas hoje é uma vergonha , frangueiro violento
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jun 2015 12:48

Lenilson escreveu:
E tbm pq ele não abriria a boca rsss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Leo Ipanema
Contato:

Mensagem por Leo Ipanema » 30 Jun 2015 13:03

Nile escreveu:Foi o bom goleiro no auge , um nível abaixo dos tops do Brasil na época
Mas hoje é uma vergonha , frangueiro violento
tenho o mesmo raciocínio, se para a três anos atras , seria bem melhor pra todos , mas postergou a carreira pensando mais em si do que no clube, fez goleiros reservas serem sub aproveitados , e como falei antes aqui , teve momentos bons na carreira, mas se juntarmos toda a carreira e fizermos uma média geral, não tem como estar entre os tops e no maximo na galeria dos bons goleiros nacionais e o maior do SPFC...

hoje tenho minhas duvidas sobre , se não fosse o goleiro artilheiro e sua busca por numeros atipicos para um goleiro (numero de gols) talvez a carreira fosse diferente .... :-?

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 30 Jun 2015 13:41

#ficarogerio
#renovamito

Kkkkkkkkkkk

Coloca mais um recorde aí:

Goleiro q mais levou gols no Allianz Parque!!!

Kkkkkkkkkk

Abs...

ilicosttite

Mensagem por ilicosttite » 30 Jun 2015 21:11

Sempre comentam sobre o auge do RC para afirmar que de fato foi um excelente goleiro durante esse tempo. Mas quanto tempo durou esse auge e qual foi o periodo na opinião de vocês?
"If you don't have ability you end up playing in a rock band”
Buddy Rich

https://www.youtube.com/watch?v=9esWG6A6g-k" onclick="window.open(this.href);return false;

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 30 Jun 2015 22:08

Pra mim de 2004 a 2008.

Santastico_bjj
Contato:

Mensagem por Santastico_bjj » 30 Jun 2015 23:35

Cássio não dá heim
Imagem

leofla

Mensagem por leofla » 01 Jul 2015 08:41

ilicosttite escreveu:Sempre comentam sobre o auge do RC para afirmar que de fato foi um excelente goleiro durante esse tempo. Mas quanto tempo durou esse auge e qual foi o periodo na opinião de vocês?
no auge do rc ele tomou mais frangos e falhou mais do que a maioria dos goleiros medianos

Responder