Hahahahahahahah
Agora me senti um idiota pela minha contribuição com o tópico
Hahahahahahahah
HAHAHAHA, ainda ta frustrado por eu não ter pegado pilha?
Sim, eu vi por este tópico q vc ficou super zen...Brutus escreveu: ↑31 Ago 2021 14:15mestre, faz anos q não me irrito aqui nesse fórum... antigamente levava a sério as discussões aqui.....
hoje em dia levo tudo na zueira, pode procurar q vc não vai achar post meu com raivinha..... uso o fórum apenas como alívio cômico, nem levo a sério o que é tratado aqui.
Vc deveria seguir esse exemplo, vc fica muito exaltadinho, fera.... com a veia da testa saltada e a vozinha estridente... relaxa, todo mundo já percebeu q na verdade vc tem um incrível desejo de dar o cu. Se solta, damos apoio !!
Cara, se eu tivesse pego ar, não estaria aqui expondo meus argumentos, contestando e te ENSINANDO. Inclusive mantendo os mesmos argumentos do meu vídeo.
Ele faz isso em qualquer assunto kkkkkk.
NA VERDADE ELE DEVERIA ESCREVER assim QUANDO ELE FICAR MUITO INDIGNADO ELE DEVERIA DAR UM GANIDO beeeeeemm alto COM SOTAQUE DE caipiraLeoMatosJJ escreveu: ↑31 Ago 2021 14:44Ele faz isso em qualquer assunto kkkkkk.
Eu pensava que essas PALAVRAS em caixa alta que ele escreve eram ALEATÓRIAS, mas na verdade é pra imitar os GRITINHOS estridentes que ele dá na vida real ao dar os CHILIQUES dele. Tudo tem um PROPÓSITO.
como vc é foda né ninguém nunc te contexta, mesmo apresentando artigos, bibliografias
sensacional, o COACH de FRACASSOS querendo ensinar algo mais uma vez...El Cid escreveu: ↑31 Ago 2021 14:57como vc é foda né ninguém nunc te contexta, mesmo apresentando artigos, bibliografias![]()
ninguém nunca te responde nada![]()
![]()
![]()
mano sério mesmo que vc ficou surpreso com o robin sar bi ou gay?
essa era a pedra mais santana da história dos quadrinhos
NÃO TINHA COMO SABER NEWS. FALTOU UM BALÃOZINHO!![]()
![]()
TOME TENTO PORRA!
PELO MENOS, COM ESSA VISIBILIDADE, VC TB PODE SAIR DO ARMÁRIOE VIRAR UM YOUTOBA BOLSONARISTA DE VEZ
Ain mas não era o Dick era o Tim Drake.El Cid escreveu: ↑31 Ago 2021 14:57como vc é foda né ninguém nunc te contexta, mesmo apresentando artigos, bibliografias![]()
ninguém nunca te responde nada![]()
![]()
![]()
mano sério mesmo que vc ficou surpreso com o robin sar bi ou gay?
essa era a pedra mais santana da história dos quadrinhos
NÃO TINHA COMO SABER NEWS. FALTOU UM BALÃOZINHO!![]()
![]()
TOME TENTO PORRA!
PELO MENOS, COM ESSA VISIBILIDADE, VC TB PODE SAIR DO ARMÁRIOE VIRAR UM YOUTOBA BOLSONARISTA DE VEZ
eu reparei no twitter que muitos ali te chamaram de fracassado
será que ele é apenas uma alma atormentada e insegura que usa o bjjforum pra tentar escapar da espiral de humilhações frequentes que ele sofre por conta de ser um boçal na vida real?
Usuários navegando neste fórum: Debulho, Dejavu, Hags, LeoMatosJJ, Qui-Gon Jinn e 160 visitantes