RAINMAKER escreveu: 02 Abr 2024 16:19
Isso que eu fico pensando, será que algum dia o Endripai vai largar a Endrimãe para ficar com uma panicat ?
Seria foda eim, o cara era faxineiro e desdentado. Mulher comeu o pão que o diabo amassou junto dele.
Acho esse pensamento mto ruim, dá a impressão que somente homens bem sucedidos podem ter parceiras, uma vez que aquelas que ficam com os pobres estão praticamente fazendo caridade.
Uma mulher que namora com um homem pobre não está fazendo nenhum favor ou sofrendo em conjunto somente por este fato. Pobre também pode ser desejado e amado, mas infelizmente somos condicionados a achar que dar a buceta pra um cara quebrado torna a mulher guerreira e companheira.
Além disso, essa merda pode até reforçar as maiores atrocidades cometidas contra as próprias minas: se o parceiro for rico, ele pode agredir, trair e fazer um monte de merda; caso seja pobre , só o fato dela “aceitar” isso já é mto bom e demonstra o quão nobre a mina é.
Não é nada contra você em específico, até pq esse é um pensamento estrutural que me incomoda mto.